VISITE MEU BLOG ROMANTIC GIRLS

Olá a todos os visitantes do Misturebão. Trago a todos vocês uma novidade, neste ultimo mês venho me dedicando a montagem de um novo Blog,o Romantic Girls, apesar do nome voltado para as garotas, os meninos são muito bem vindos e como o próprio nome já diz, lá nós vamos falar um pouquinho de romance. Lá vocês vão encontrar, Poemas, Poesias,Frases,frases de Famosos, entre outras coisas. Conto com a visita de todos vocês. Obrigada desde já. Beijos a todos!

terça-feira, 1 de junho de 2010

IM MEMORIAN-MARILYN MONROE

Hoje, 1º de junho, se estivesse viva, Norma Jean Baker completaria 84 anos. Talvez você não conheça a figura dona deste nome, mas certamente sabe quem é Marilyn Monroe, nome artístico que a fez conhecida pelo mundo todo.
Em 1º de junho de 1926, nascia em Los Angeles Norma Jean Baker, filha de Gladys Pearl Baker e de pai desconhecido. Sua mãe trabalhava como editora de filmes, mas problemas psicológicos a impediram de permanecer no emprego e ela foi levada para uma instituição para pessoas com problemas mentais.
Norma Jean passou grande parte de sua infância em orfanatos até que, com 11 anos mudou-se para a casa de Grace Mckee Goddard, amiga da família. Em 1942, a família Goddard foi transferida para a costa Leste americana e não tinha condições financeiras para levar a garota. Na época com 16 anos, Marilyn tinha duas opções: voltar para o orfanato ou se casar.
No dia 19 de julho de 1942, ela se casou com Jimmy Dougherty de 21 anos, com quem estava namorando há seis meses. Foram dois anos de um casamento feliz, até que em 1944 Jimmy também foi transferido, só que para o Pacífico Sul, pois entrou para a marinha.
Após a partida de seu marido, Norma Jean começou a trabalhar na fábrica Radio Plane Munition em Burbank, na Califórnia. E lá foi descoberta, pelo fotógrafo Davis Conover que a convidou para posar como modelo. Assim, em 1946 ela se tornou uma modelo respeitada, estampou as capas de diversas revistas e começou a estudar teatro, sonhando com o estrelato. Porém, Jimmy Dougherty retornou para a Califórnia no mesmo ano, e reprovava o trabalho da esposa. Norma Jean tinha que fazer outra escolha, dessa vez entre seu casamento e sua carreira. Ela então pediu o divórcio e assinou um contrato com a Twentieth Century Fox.
Em 1947 ela tingiu seu cabelo de loiro e se transformou em Marilyn Monroe (sobrenome de sua avó), e assim começava a gravar seu nome na história.
O primeiro papel de Marilyn em um filme foi a participação, em “The Shocking Miss Pilgrim”. Fez pequenas atuações até 1950, quando seu papel como Claudia Caswell em “All About Eve”, filme que estrelou Bette Davis, lhe rendeu muitos elogios. A partir daí, interpretou personagens cada vez mais importantes.
O sucesso de Marilyn no filme Niagara, que a tornou estrela de fato, proporcionou os papéis principais em "Os Homens Preferem as Loiras" e "Como Agarrar um Milionário". A revista Photoplay votou em Marilyn como melhor atriz iniciante de 1953, e aos 27 anos de idade, ela era sem dúvida a loira mais amada de Hollywood.
No dia 14 de janeiro de 1954, Marilyn se casou com o jogador de baseball Joe DiMaggio, em São Francisco, Califórnia. Mas a fama e a figura sensual de Marilyn se tornaram um problema em seu casamento, que terminou nove meses depois.
Marilyn queria se livrar da imagem de furacão loiro. Para isso mudou-se de Hollywood para Nova York para estudar na escola de atores de Lee Strasberg, onde conheceu o dramaturgo Arthur Miller, com quem se casou em 1955.
No mesmo ano, Marilyn abriu sua própria produtora, Marilyn Monroe Productions. A empresa produziu “O Príncipe Encantado” e “Nunca Fui Santa”. Esses dois filmes serviram para mostrar seu talento e versatilidade como atriz e lhe trouxeram elogios da crítica.
Com sua personagem na comédia musical “Quanto Mais Quente Melhor”, em 1959, ela ganhou o Globo de Ouro como Melhor Atriz na categoria Comédia. Mas mesmo no auge de seu sucesso, Marilyn começou a ter problemas com drogas, álcool e com seu marido.
Depois de dois abortos e um caso com o ator italiano Yves Montand, seu casamento com Arthur Miller chegou ao fim. Mas o escritor deixou para a loira o papel principal em “Os Desajustados”, último filme completo de Marilyn.
No Golden Globes de 1962, Marilyn foi nomeada a personalidade feminina favorita de todo cinema mundial, mas poucas semanas depois foi cortada do elenco de “Somethings Gotta Give” por atrasos freqüentes e uso de drogas.
Na manhã do dia 5 de agosto do mesmo ano, aos 36 anos, Marilyn faleceu enquanto dormia em sua casa em Brentwood, Califórnia. A notícia chocou o mundo todo, e inúmeros boatos da causa de sua morte foram explorados pela mídia, inclusive o de que ela teria sido morta por interesses do FBI. Mas a versão oficial foi a de que Marilyn teria tido uma overdose.
No dia 8 de agosto de 1962, seu corpo foi velado no Corridor of Memories, nº 24, no Westwood Memorial Park em Los Angeles, Califórnia.
Durante sua carreira, Marilyn atuou em 30 filmes, sendo o mais marcante "O Pecado Mora Ao Lado", de 1955, que traz a famosa cena de seu vestido branco esvoaçante.
Mais do que uma estrela, ela foi um marco na história do cinema. A popularidade da diva ultrapassou as barreiras do tempo e está presente até hoje como figura pop.




Fonte: MSN Notícias

IN MEMORIAM - MARILYN MONROE (FOTOS)




















































































































































HOUSE (by Mari) - LINKS PARA DOWNLOAD

Casa com 2 andares.
Andar superior: 3 quartos (sendo que 1 é suíte), escritório e 1 banheiro social.
Térreo: Hall de entrada, sala de jantar, sala de estar, cozinha e banheiro social.
Garagem para 2 carros, área de lazer, espaço para jardinagem e porão.

OBS: Para o Porão é necessário a expansão VOLTA AO MUNDO.
Segue na postagem abaixo as fotos da casa.


EASY-SHARE
http://www.easy-share.com/1910498825/House.Sims3Pack



RAPID SHARE
http://rapidshare.com/files/394144126/House.Sims3Pack.html

HOUSE (by Mari) - FOTOS