VISITE MEU BLOG ROMANTIC GIRLS

Olá a todos os visitantes do Misturebão. Trago a todos vocês uma novidade, neste ultimo mês venho me dedicando a montagem de um novo Blog,o Romantic Girls, apesar do nome voltado para as garotas, os meninos são muito bem vindos e como o próprio nome já diz, lá nós vamos falar um pouquinho de romance. Lá vocês vão encontrar, Poemas, Poesias,Frases,frases de Famosos, entre outras coisas. Conto com a visita de todos vocês. Obrigada desde já. Beijos a todos!

terça-feira, 31 de agosto de 2010

ARTE COM PAPEL

Peter Callesen, um Dinamarquês de 43 e que faz verdadeiras obras de arte com um pedaço de papel,um trabalho delicado e minuscioso, que nos impressiona e encanta.
Quem quiser ver mais algumas obras, basta dar uma olhadinha no site:http://www.petercallesen.com


























segunda-feira, 30 de agosto de 2010

NOTICIAS DA SEMANA (de 23/08 à 29/08)

Segunda-Feira,23 de Agosto de 2010
* TERMINA EM TRAGÉDIA O SEQUESTRO DO ÔNIBUS NAS FILIPINAS E O GOVERNO RECEBE CRÍTICAS
O sequestro do ônibus nas Filipinas acabou com oito mortos.O dia é de homenagens e, também, de duras críticas.Moradores de Hong Kong foram ao Consulado das Filipinas mostrar como estão revoltados.Militares fizeram uma cerimônia para lembrar os mortos, hasteando a bandeira a meio mastro.As manifestações foram um dia depois da ação da polícia para libertar os passageiros de um ônibus de turismo que resultou na morte de oito chineses de Hong Kong. Eles visitavam Manila, capital das Filipinas.Os turistas foram feitos reféns por um ex-policial, expulso da corporação e que exigia o emprego de volta. Depois de 10 horas de negociação, a polícia decidiu agir e houve um tiroteio.
O ex-policial foi morto e os sobreviventes, retirados do ônibus. A ação da polícia foi criticada por especialistas.
Uma sobrevivente contou que o seqüestrador queria negociar e culpou os policiais. O filho dela está na UTI do hospital. O marido foi um dos mortos. "Meu marido foi muito corajoso. Ele correu em direção ao atirador para evitar que ele disparasse. Ele sacrificou a própria vida", contou.

O governo das Filipinas prometeu uma investigação rigorosa e teme que o caso afete uma das principais fontes de renda do país, o turismo. A China exigiu respostas rápidas.

O governo de Hong Kong lançou um alerta "preto" em relação às Filipinas. Isso significa que as viagens para lá devem ser canceladas e os chineses de Hong Kong que já estão nas Filipinas devem voltar para casa imediatamente.

Terça-Feira,24 de agosto de 2010
* ASSISTENTE DE GABRIELA SPANIC É ACUSADA DE TENTAR ENVENENAR A ATRIZ
A polícia mexicana prendeu uma mulher acusada de ter envenenado por quatro meses uma conhecida atriz de novelas venezuelana, Gabriela Spanic.Segundo a procuradoria de Justiça do Distrito Federal, no México, Marcia Celeste Fernández Babio, que era assistente de Spanic - conhecida no Brasil por protagonizar a novela mexicana A Usurpadora, transmitida pelo canal SBT na década de 90 - é suspeita de ter colocado cloreto de amônio nos alimentos e bebidas que a família da atriz consumia.

Fernández Babio, que é argentina, foi presa acusada de "tentativa de quatro homicídios".

Spanic, de 36 anos, afirma que ela e sua família foram vítimas do envenenamento. A própria atriz diz que ela, seu filho, sua mãe e a babá da criança passaram mal e que sobreviveram porque procuraram um médico a tempo.Atualmente, a atriz interpreta o papel de vilã na novela mexicana Soy tu dueña ("Sou tua dona").
Spanic disse à polícia que contratou a assistente argentina em janeiro e a levou para morar em sua casa. Segundo um comunicado da promotoria, a partir de abril, ela, a mãe, o filho e um babá "começaram a ter problemas de saúde como vomito e dores de cabeça e de estômago".Após uma série de exames médicos, foi confirmado que eles apresentavam "altos índices de amônio" no sangue.

A polícia disse que, a longo prazo, o envenenamento sistemático poderia provocar a morte.

A polícia diz ter encontrado ampolas de cloreto de amônio no quarto da assistente e em sua bolsa. Spanic disse à polícia que começou a desconfiar da assistente ao ver que era a única que não passava mal e porque não comia ou bebia na casa.Fernández Babio foi presa na quinta-feira, ao retornar da Argentina ao México.


Quarta-Feira,25 de Agosto de 2010

* NOVO ARRANHA-CÉU SERÁ CONSTRUÍDO AO LADO DO EMPIRE STATE BUILDING

Um edifício de 67 andares será construído perto do lendário Empire State Building, após uma decisão municipal divulgada nesta quarta-feira que ignorou os protestos contra o projeto.

O edifício será construído a apenas duas quadras do ícone da art déco que é considerado um símbolo da cidade, assim como a Estátua da Liberdade, o Edifício Chrysler ou a Ponte do Brooklyn.

O projeto foi aprovado por uma maioria esmagadora de 47 votos a favor e um contra no plenário do Conselho Municipal. O prefeito de Nova York, Michael Bloomberg, tinha dado anteriormente um forte sinal de apoio ao projeto.Anthony Malkin, atual proprietário do Empire State, havia solicitado ao conselho que barrasse a construção do novo prédio, argumentando que a construção ofuscará a imagem do célebre arranha-céu construído em 1931."Não se trata de proibir edifícios altos, e sim de preservar o caráter único da paisagem urbana da cidade", afirmaram os donos do Empire State Building.

O novo arranha-céu, projetado pelo escritório de arquitetos Pelli Clarke Pelli, será erguido a apenas duas quadras do Empire State, próximo ao terminal de Penn Station e ao Madison Square Garden.

"Será uma grande contribuição para nossa paisagem urbana. O Penn Station é um dos grandes centros de transporte mundiais, e por isso (o prédio) será de fácil acesso para as pessoas", defendeu Bloomberg, lembrando que desde o final do século XIX o urbanismo de Manhattan é dominado pela competição "bem-vinda" aos que querem construir sempre o mais belo e o mais alto..

O prédio abrigará escritórios e, em seus andares inferiores, terá áreas para lojas.

Os promotores do projeto asseguraram que o edifício garantirá a criação de 8.000 empregos permanentes e gerará 3 bilhões de dólares anuais.

O prefeito chegou a ridicularizar o apelo dos proprietários do Empire State, que, mesmo com o novo vizinho, continuará sendo o edifício mais alto de Nova York, por apenas 10 metros de vantagem.

Bloomberg explicou que a história urbana de Nova York tem sido alimentada desde o final do século XIX por uma saudável competição de quem constrói o arranha-céu mais alto e mais belo.

As torres gêmeas do World Trade Center eram os prédios mais altos da cidade, mas seu colapso após o atentado de 11 de setembro de 2001 devolveu ao Empire State Building o título de mais alto.Os dias do Empire State Building com este título estão contados: um novo prédio, o "One World Trade Center", está sendo construído no Marco Zero, no sul de Manhattan.

Ele terá 104 andares e atingirá 541 metros de altura, que será o mais alto dos Estados Unidos assim que as obras forem concluídas.

Quinta-Feira,26 de Agosto de 2010
* FETOS CHUTAM TUMOR DE ÚTERO E SALVAM A VIDA DA MÃE

Uma britânica que descobriu um câncer durante a gravidez foi salva pelos chutes dos fetos, que expulsaram parte do tumor.Michelle Stepney, de 35 anos, estava grávida de gêmeas quando foi levada para o hospital com um sangramento.No início, os médicos suspeitaram de um aborto, mas logo descobriram que ela estava com câncer cervical e que acabara de expelir um pedaço do tumor do colo do útero.

"Eu não poderia imaginar que os chutes que eu sentia seriam tão importantes. Eu mal pude acreditar quando os médicos disseram que os movimentos tinham expulsado o tumor", diz Michelle.Os oncologistas sugeriram que ela fizesse quimioterapia e retirasse o útero para remover o câncer por completo, o que significaria o fim da gravidez.Michelle conta que, depois de muito refletir, decidiu seguir em frente com a gestação e foi submetida a doses limitadas de quimioterapia, aplicadas a cada 15 dias.As gêmeas, Alice e Harriet, nasceram na 33ª semana de gravidez de cesariana. As meninas estavam em perfeito estado de saúde, mas nasceram sem cabelo por causa dos efeitos da quimioterapia.Quatro semanas depois do parto, Michelle foi submetida a uma cirurgia para retirada do tumor e do útero. Os médicos acreditam que ela esteja curada.A britânica disse que deve "a vida às filhas".

No dia 12 de fevereiro, Michelle receberá o prêmio "Mulher de Coragem" do Cancer Research UK, um centro na Grã-Bretanha dedicado a pesquisas sobre o câncer.

Sexta-Feira,27 de Agosto de 2010
* MÃE DIZ QUE SALVOU A VIDA DO FILHO RECÉM-NASCIDO APENAS COM SEU ABRAÇO
Uma mãe australiana contou como o toque trouxe seu bebê de volta à vida. Os médicos falaram que Jamie Ogg não tinha nenhuma chance de sobrevivência quando ele nasceu prematuro de 27 semanas, pesando apenas 900 gramas. Enquanto sua irmã gêmea, Emily, conseguiu sobreviver, Jamie lutou por vinte minutos, mas foi declarado morto pelos médicos. Eles o entregaram à mãe Kate para que ela e o pai David se despedissem.
Quando recebeu a notícia que seu filho não tinha sobrevivido, Kate desenrolou Jamie do cobertor, colocou perto de seu peito e começou a conversar com ele. "Ele era muito mole. Seus pequenos braços e pernas estavam apenas caindo fora de seu corpo. Dissemos a ele qual era seu nome e que tinha uma irmã”, disse ao jornal Daily Mail. Depois de duas horas de conversar com o filho, tocá-lo e acariciá-lo, ele começou a mostrar sinais de vida. Em seguida, após sua mãe colocar um pouco de leite materno no dedo e dar a ele, o bebê começou a respirar.
Kate tem certeza de que o contato "pele-a-pele" no seu caso foi vital para salvar seu filho doente. O método conhecido por ‘mãe canguru’, que também é aplicado em hospitais brasileiros, supõe que as mães se tornem incubadoras humanas, mantendo o bebê aquecido. Sabe-se que os bebês de baixo peso que são tratados desta maneira possuem menores taxas de infecção, padrões de sono melhor e menor risco de hipotermia. Mas casos como o de Kate desafiam a ciência.

Sábado,28 de Agosto de 2010
* PARIS HILTON E O NAMORADO FORAM PRESOS POR PORTAREM COCAÍNA EM CARRO

Na noite desta sexta-feira (27). o carro em que a socialite e o namorado estavam foi parado pela polícia, que suspeitou do cheiro de maconha que havia no veiculo. Durante a vistoria, foi encontrada uma quantidade não divulgada de cocaína.

Os dois foram encaminhados para o centro de detenção de Clark County. Paris e Waits foram soltos na manhã deste sábado (28), após pagarem fiança.

Em julho, a socialite foi presa em duas oportunidades após ser flagrada com maconha: em Ajaccio, na ilha francesa da Córsega, e na África do Sul, após o jogo entre Brasil e Holanda.

Bisneta de Conrad Hilton, fundador da cadeia de hotéis Hilton, Paris Hilton já trabalhou como modelo, cantora, atriz, estilista e estrela de reality shows na TV. Ela comanda negócios de milhões de dólares baseados em seu nome, que incluem linhas de roupas, perfumes e vinhos.

Domingo,29 de Agosto de 2010
* COLÔMBIA:LÍDER INDÍGENA E SUA ESPOSA SÃO ACHADOS MORTOS
O líder indígena colombiano Ramiro Inampues e sua mulher, María Lina Galíndez, foram encontrados mortos a tiros na zona rural de Guachucal, localidade próxima à fronteira com o Equador.O casal estava desaparecido desde sexta-feira. Inampues não compareceu à sessão do Conselho de Guachucal, onde ocupava um posto pela Aliança Social Indígena (ASI), e também não foi encontrado em sua casa.
O governador do departamento de Nariño (onde fica Guachucal), Antonio Navarro, disse à imprensa que os cadáveres foram encontrados no sábado dentro de uma vala em uma aldeia da mesma população.Aparentemente, segundo os investigadores da região, o duplo homicídio foi cometido há três dias.
O crime também foi denunciado pelos responsáveis regionais do Partido Verde (PV), formação apoiada pela ASI para promover a candidatura à Presidência de Antanas Mockus nas eleições passadas.Fontes do partido disseram que os motivos do duplo homicídio são desconhecidos, mas advertiram que "as autoridades ameaçaram os membros da escola de direito indígena através de mensagens por e-mail".



FONTE:Terra e Globo.com


29/08 DIA NACIONAL DE COMBATE AO FUMO

Ontem foi o Dia Nacional de Combate ao Fumo, e de acordo com as pesquisas cada vez mais as mulheres continuam fumando durante a grávidez,decidi dar uma pesquisada sobre o assunto e espero que essa postagem sirva de alerta,porque fumar durante a gravidez traz sérios riscos,tanto para a mamãe quanto para o bebê.
A gestante que fuma,pode apresentar mais complicações em um parto do que uma mulher que não é fumante e seu bebê poder nascer com menos peso, além de que o cigarro na gravidez pode causar aborto espontâneo,nascimento prematuro,mortes fetais e de recém-nascidos,hemorragias e complicações com a placenta.Tudo isso pode ocorrer devido aos efeitos da nicotina e do monóxido de carbono,além de outras 4.700 substâncias tóxicas que o cigarro contém.
Um cigarro é o suficiente para acelerar (em poucos minutos) os batimentos cardíacos do feto,isso ocorre devido ao efeito da nicotina no aparelho cardiovascular.Com isso, podemos ter uma noção dos danos causados ao feto,com o uso regular de cigarros pela gestante.Quando a gestante é obrigada a viver em ambiente poluído pela fumaça do cigarro ela absorve as substâncias tóxicas da fumaça, que pelo sangue passa para o feto. Quando a mãe fuma durante a amamentação, a nicotina passa pelo leite e é absorvida pela criança.
A maioria das mulheres acaba parando de fumar na gestação. Além de pensarem na saúde do bebê, muitas grávidas têm enjoo e aversão ao cheiro do cigarro. A natureza é sábia e provoca esses sintomas de proteção.
O tabagismo é uma doença. No final dos anos 1980, os cientistas descobriram que o cérebro tem receptores de nicotina e que ela, a nicotina, tem poder de adição maior do que drogas como cocaína e heroína.O uso de medicamentos para parar de fumar, contudo, não são recomendados para grávidas. Eles têm substâncias nocivas e só devem ser prescritos se o médico considerar o ganho maior do que o risco.
Um estudo canadense mostra que as crianças também podem se tornar viciados em nicotina apenas por conviver com pessoas que fumam.A pesquisa revela que sintomas claros de dependência de nicotina, como depressão, insônia, irritabilidade, ansiedade, aumento de apetite e problemas na concentração, foram observados em cerca de 5% das 1.800 crianças entrevistadas, todas entre 10 e 12 anos, e que nunca haviam fumado.
O cigarro também pode ser prejudicial para a fertilidade das fumantes,que querem engravidar e também pode trazer problemas para aquelas mulheres que não fumam,mas que convivem com a fumaça do cigarro durante algumas horas do dia.Um estudo epidemiológico, realizado pela University Medical Center, em Nova York, analisou 4.800 mulheres não fumantes e constatou que 40% daquelas que eram expostas à fumaça do cigarro por seis horas ou mais tiveram dificuldade para engravidar ou sofreram abortos espontâneos.Enquanto há uma série de estudos e comprovações dos males provocados pelo cigarro no aparelho reprodutor das mulheres, como a menopausa precoce, o tabagismo passivo está começando a ser estudado agora. Ainda sem confirmações de como ele pode afetar o organismo da mulher, já se sabe que a fumaça que vem de outras pessoas atrapalha a fecundação, reduzindo a fertilidade em até 30%.

*EFEITOS CAUSADOS PELO FUMO SOBRE A SAÚDE
A CURTO PRAZO: Irritação nos olhos,tosse,cefaléia,manifestações nasais, problemas alérgicos e cardíacos
A MÉDIO E LONGO PRAZO: Redução da capacidade respiratória,infecções respiratórias em crianças, aumento do risco de aterosclerose,câncer e infarto do miocárdio

*DOENÇAS ASSOCIADAS AO USO DO CIGARRO
DOENÇAS CORONARIANAS (25%): Angina e Infarto
DOENÇAS PULMONARES OBSTRUTÍVAS CRÔNICAS (85%): Bronquite e Enfisema
CÂNCER EM GERAL (30%): Pulmão(90%),Boca,Laringe,Faringe,Esôfago,Pâncreas,Rim,Bexiga e Colo de Útero
DOENÇAS CÉREBROVASCULARES (25%): Derrame Cerebral
ÚLCERAS DIGESTIVAS
INFECÇÕES RESPIRATÓRIAS VARIADAS

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

FILME:PAR PERFEITO (Estréia:27/08/2010)

Amanhã estréia em todos os cinemas do Brasil o filme Par Perfeito,que conta a história de Jen (Katherine Heigl),que conhece o homem perfeito.Spencer (Ashton Kutcher),é bonito, educado e inteligente mas o que Jen não sabe, é que Spencer ganha a vida como matador de aluguel, contratado pelo governo. Eles vivem o casamento dos sonhos até que em uma bela manhã, o casal descobre que Spencer é o alvo de um golpe milionário. O que parecia ser um Par Perfeito transforma -se num jogo de vida ou morte, enquanto eles tentam lidar com sogros, sogras, casamento, manter as aparências e ainda sobreviver.
Vale a pena ir dar uma conferida nos cinemas!

ELENCO:Ashton Kutcher, Katherine Heigl, Tom Selleck, Catherine O'Hara
DIREÇÃO:Robert Luketic
GÊNERO:Ação e Comédia







quinta-feira, 26 de agosto de 2010

AS PESSOAS MAIS ESTRANHAS DO MUNDO

Gente,recebi um email outro dia, e nele continha histórias das pessoas mais estranhas do mundo,pesquisei pela internet e todas as histórias são verdadeiras.Achei "interessante" e decidi postar aqui pra vocês.



A MULHER ALÉRGICA A TECNOLOGIA
Parece piada, mas Debbie Bird é absolutamente alérgica à tecnologia. Para ela, falar no telefone celular, cozinhar no forno de microondas ou dirigir um carro, são tarefas praticamente impossíveis. Tudo porque Bird possui uma sensibilidade ao campo eletromagnético criado pela maioria dos aparelhos eletrônicos.
omo consequência, Debbie sofre com uma dolorosa alergia na pele e nas pálpebras, que acabam inchando e ficando 3 vezes maior do que o normal. Para diminuir o problema, ela criou uma espécie de zona livre da influência eletromagnética.
Sua condição anormal foi descoberta há cinco anos, quando chegou a perder a consciência por mais de 40 vezes em um único dia.
Tal como muitos dos doentes de cataplexia, Kay sofre também de narcolepsia - adormece sem mais nem menos.



A MULHER QUE DESMAIA ATÉ QUANDO RI
Kay Underwood, 20 anos, tem cataplexia, ou seja, qualquer espécie de emoção forte que tenha pode fazê-la desmaiar, devido ao enfraquecimento repentino dos músculos. Excitação, raiva, medo, surpresa, e até vergonha podem provocar o desmaio.


O RAPAZ QUE ESTÁ SOLUÇANDO A MAIS DE 1 ANO
Se você já teve soluços durante um longo espaço de tempo sabe o quanto é desagradável, para não dizer desesperador. Agora imagine um homem soluçando por mais de 1 ano, de forma ininterrupta. Pois, foi o que aconteceu com Chris Sands, de 24 anos. Chris soluça em média a cada dois segundos.
Chris Sands, que é músico, disse que sua carreira ficou prejudicada e acredita que a cirurgia conseguirá lhe devolver uma vida normal. Segundo os médicos do Queen’s Medical Centre, um tubo será implantado no estômago de Chris para monitorar o nível de acidez, pois ele sofre de refluxo ácido, motivado por uma falha em uma das válvulas.
Chris lembra que sua primeira crise ocorreu em 2006, mas logo passou. Entretanto, desde fevereiro de 2007, nem mesmo dormindo ele pára de soluçar. Desesperado, ele afirma que já ficou de cabeça para baixo, tomou susto, colocou uma linha vermelha na testa, bebeu água de várias maneiras diferentes.


A ADOLESCENTE QUE SÓ PODE COMER TIC-TAC
Natalie Cooper, de 17 anos, moradora de Kent, no sudeste da Inglaterra, sofre de uma doença misteriosa: ela vomita toda vez que ingere algum alimento sólido. A única coisa que ela pode comer, com segurança, é a bala Tic Tac. Inicialmente, os médicos acreditavam que a menina sofria de bulimia, mas logo abandonaram a idéia.
Por razões ainda inexplicáveis, o Tic Tac é a única comida que não a deixa mal. Porém, Nathalie precisa ingerir outros tipos de nutrientes através de uma fórmula especial, via tubo.A adolescente descobriu que poderia tolerar as balas de 2 calorias quando experimentou em casa. “Elas realmente me dão um pouco de energia, mas eu como mais para passar a fome. É psicológico”.
Nathalie não possui a mesma energia de outros jovens. Após trabalhar numa loja por um tempo, ela não agüentou a intensidade de um turno de 6 horas. Em breve, ela espera se consultar com novos especialistas para buscar uma cura, antes de iniciar a vida universitária.


A MULHER QUE NUNCA SE ESQUECE DE NADA
Uma californiana de 41 anos tem, reconhecidamente, a melhor memória do mundo. A mulher, que é conhecida apenas como “AJ”, lembra-se de quase todos os dias de sua vida, a partir dos 11 anos de idade. Segundo ela, sua memória passa como um filme, “ininterrupta e incontrolável”.
Ela, por exemplo, lembra claramente do que ocorreu no episódio de “Murphy Brown” em 28 de março de 1988. Além disso, ela recorda-se de fatos mundiais, idas ao mercado, temperatura e outras tantas informações que pessoas comuns não conseguem recordar.A capacidade AJ é tão difícil de explicar que James McGaugh, Elizabeth Parker e Larry Cahill, neurocientistas da Universidade da Califórnia em Irvine, que a estudam já há sete anos, tiveram de batizar sua anomalia de síndrome hipertimésica.


A JOVEM ALÉRGICA A ÁGUA
Ashleigh Morris, uma australiana de 19 anos, não pode usufruir de hábitos comuns a jovens da sua idade. Ela não pode ter contato corporal com água. Morris sofre de um doença de pele raríssima, chamada Urticária Aquagênica, que é um processo de alergia extrema à água.
Segundo reportagem do FOXNews, há 5 anos, Morris vem sendo obrigada a mudar seus hábitos higiênicos, pois chegar perto da água – para ela – faz com que sinta fortes dores. Quando Ashleigh se molha, seu corpo explode em feridas e caroços, que levam cerca de duas horas para aliviar.
Como não há cura ou tratamento, Ashleigh preferiu parar de fazer esportes e tudo o que a faz suar.


O MENINO QUE A 3 ANOS NÃO DORMIA
Que filhos pequenos mudam totalmente a rotina da casa, não é nenhuma novidade. Mas agora imagine, uma criança que não dorme, nem cochila por 3 anos.
Foi o que ocorreu com Rhett Lamb, que não tinha experimentado uma soneca na vida. O problema era causado por uma anomalia no tecido cerebral, chamada: má-formação de Chiari. Parte do seu crânio era anormalmente pequena e acabava exercendo uma pressão sobre o cérebro.
Em maio deste ano ele passou por uma cirurgia e finalmente dormiu. Seu pai declarou que dividiu com a mãe do garoto a responsabilidade de monitorá-lo durante o sono.


O HOMEM QUE NUNCA SENTE FRIO
Difícil acreditar que alguém consiga suportar temperaturas muito baixas. Wim Hof conseguiu provar que isso é possível.
O holandês de 48 anos, que ficou conhecido como o “Homem de Gelo”, já correu uma maratona no Pólo Norte, apenas vestindo um short e nadou cerca de 80 metros em água gelada.
Por uma condição incomum, Hof não sofre de hipotermia, como ocorre com a grande maioria dos seres humanos. Ao invés disso, o fluxo sanguíneo, que em temperaturas muito baixas é enviado apenas para os órgãos vitais, no caso dele, continua sendo fornecido para todo o corpo, não permitindo que ele sofra com ulcerações.


O HOMEM QUE NÃO ENGORDA
John Perry sofre de um distúrbio que muitos gostariam de sofrer, nem que fosse por um dia. O inglês de 59 anos pode consumir a quantidade de alimentos que quiser e não consegue engordar. O distúrbio, chamado lipodistrofia, faz com que o corpo queime rapidamente a gordura que absorve.
Quando tinha cerca de 12 anos, Perry comentou que começou a emagrecer sem nenhum motivo aparente. Os médicos, sem ainda saber a causa, imaginaram que ele estivesse sofrendo com uma úlcera estomacal e o orientou para que tentasse comer, na tentativa de aumentar o peso, mas sem nenhum resultado. O problema de Perry é causado pela produção de insulina, que é seis vezes maior do que uma pessoa normal.


A MULHER QUE TEM ORGASMOS SEM PARAR
O barulho de um trem, o secador de cabelo, uma máquina fotocopiadora - tudo isso é motivo para Sara Karmen, uma britânica de 24 anos, sentir um orgasmo. Somente durante os 40 minutos de uma entrevista ao jornal News of The World, ela teve 5 orgasmos.
A moça sofre da Síndrome de Excitação Sexual Persistente, que faz com que ela fique excitada por grandes períodos de tempo, mesmo sem ter um estímulo sexual.
“As vezes tenho muitas relações sexuais, na tentativa de acalmar-me, mas o meu namorado se chateia, porque atinjo o orgasmo com facilidade” – conta Sara.
Ela explica que a síndrome aumentou depois que ela completou 19 anos, logo após começar a tomar antidepressivos. “Depois de algumas semanas, passei a sentir cada vez mais excitação. Tudo começou na cama, e o meu namorado estranhou a quantidade de orgasmos que eu atingia durante o ato sexual.”