VISITE MEU BLOG ROMANTIC GIRLS

Olá a todos os visitantes do Misturebão. Trago a todos vocês uma novidade, neste ultimo mês venho me dedicando a montagem de um novo Blog,o Romantic Girls, apesar do nome voltado para as garotas, os meninos são muito bem vindos e como o próprio nome já diz, lá nós vamos falar um pouquinho de romance. Lá vocês vão encontrar, Poemas, Poesias,Frases,frases de Famosos, entre outras coisas. Conto com a visita de todos vocês. Obrigada desde já. Beijos a todos!

domingo, 31 de outubro de 2010

Resumo da Semana (De 25/10 à 31/10)

Segunda-feira, 25 de Outubro de 2010
*CANTOR GREGORY ISAACS, MORRE EM LONDRES AOS 59 ANOS
Descrito como "uma da vozes mais sofisticadas do reggae", Gregory Isaacs morreu nesta segunda-feira, em Londres, de acordo com a BBC. Diagnosticado com câncer de pulmão há um ano, o músico foi responsável pelo disco Night Nurse, o mais famoso de sua carreira, lançado em 1982.
Um comunicado de seu empresário aponta que ele estava com sua família. O músico estava viajando pela Jamaica recentemente antes de retornar ao Reino Unido para ficar com sua mulher, Linda. Em nota, ela diz que "Gregory era muito amado por todos e trabalhou muito para que sua música levasse amor e alegria".
A faixa título de seu álbum mais conhecido ganhou um cover de Sly and Robbie ao lado do Simply Red e chegou na 13ª posição da parada britânica em setembro de 1997.

Terça-feira, 26 de Outubro de 2010
*MORRE O SENADOR ROMEU TUMA

O senador Romeu Tuma (PTB-SP), 79 anos, morreu por volta das 13h desta terça, em São Paulo. A informação foi confirmada por um dos filhos de Tuma, o médico Rogério Tuma. Segundo ele, o estado de saúde do pai piorou nos últimos três dias.

O senador estava internado havia 56 dias no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Ele era casado com a professora Zilda Dirane Tuma. Deixou quatro filhos e nove netos. Romeu Tuma exerceu dois mandatos como senador por São Paulo. Durante a campanha eleitoral deste ano, foi internado e não conseguiu se reeleger.
Neste mês, o senador passou por uma cirurgia para implantação de um coração artificial, devido a uma grave insuficiência cardíaca.
Às 15h desta terça, o hospital Sírio-Libanês divulgou nota, assinada pelo diretor-técnico Antonio Carlos Onofre de Lira e pelo diretor clínico Riad Younes, na qual informa que o senador morreu "em decorrência de falência de múltiplos órgãos". O velório ocorrerá na Assembleia Legislativa de São Paulo.

Quarta-feira, 27 de Outubro de 2010
*ARGENTINA: MORRE EX-PRESIDENTE NÉSTOR KIRCHNER
O ex-presidente morreu por volta das 10h locais (11h no horário brasileiro de verão), vítima de um ataque cardíaco. "Foi uma morte súbita", disse Luis Buonomo, médico de Kirchner, em entrevista. Mais tarde, ele esclareceu em comunicado que o motivo da morte foi uma parada cardiorrespiratória não traumática e que o paciente não respondeu às tentativas de reanimação básicas e avançadas.

Em meados de setembro, Kirchner havia sido submetido a uma angioplastia coronária, um procedimento para a dilatação de uma obstrução ou estreitamento das artérias do coração, depois de ter sido internado com dores no peito.

Kirchner morreu depois de ter sido internado emergencialmente por problemas cardíacos no hospital José Formenti, em El Calafate, na província de Santa Cruz, berço político do casal Kirchner.
Ele e a esposa, sua sucessora e atual presidente Cristina Fernández de Kirchner, descansavam na residência da família na cidade. Ela,que se recuperava de uma gripe,estava ao lado dele quando ele passou mal.
Deputado, líder do governante Partido Justicialista e secretário-geral da Unasul (União das Nações Sul-Americanas) , Kirchner tinha 60 anos e governou a Argentina entre 2003 e 2007.
O corpo do ex-presidente, será levado para a Casa Rosada, em Buenos Aires, para ser velado nesta quinta-feira, a partir das 12 hora locais (13h do horário brasileiro de verão),antes, Kirchner será homenageado em uma cerimônia íntima em El Calafate, na província sulista de Santa Cruz, onde ocorreu a morte.

Quinta-feira, 28 de Outubro de 2010
*ELEIÇÕES: DILMA ESTÁ NA FRENTE DE SERRA
Pesquisa Ibope divulgada nesta quinta-feira,aponta Dilma Rousseff (PT) com 57% dos votos válidos e José Serra (PSDB) com 43% na disputa em segundo turno pela Presidência da República.
Como a margem de erro da pesquisa é de 2 pontos percentuais, Dilma pode ter entre 55% e 59%, e Serra, entre 41% e 45%. O critério de votos válidos exclui as intenções de voto em branco e nulo e os indecisos.

Sexta-feira, 29 de Outubro de 2010
*MARIAH CAREY CONFIRMA GRAVIDEZ

A cantora Mariah Carey finalmente confirmou sua gravidez. Ela fez a revelação no programa "Today" nesta quinta, 28. "Sim, estou grávida. Isso é verdade". Mariah, que estava ao lado do marido, Nick Cannon, afirmou que tentou esconder o quanto pode. "Tem sido uma longa jornada. Foi difícil porque quis ter um pouco de privacidade".

Mariah também comenta sobre os efeitos da gravidez: "Me sinto enjoada e exausta".

Cannon declarou: "O maior presente na terra é uma criança". A cantora não revelou qual mês de gestação está, somente que ainda está no começo. Mariah também contou que sofreu um aborto espontâneo há alguns anos:"Quando aconteceu, eu não conseguia falar sobre isso com ninguém. Não foi fácil".

Seu marido Nick Cannon disse que as festas de final de ano serão ainda maiores em 2010: "Temos muito a comemorar". Mariah concordou com o marido: "Nós definitivamente iremos celebrar".

Sábado, 30 de Outubro de 2010
*SEGUNDO TURNO DAS ELEIÇÕES É AMANHÃ

Amanhã a partir das 8 da manhã, todos os brasileiros terão que ir as urnas novamente para escolher o novo presidente da República.Disputam o segundo turno a candidata do PT, Dilma Rousseff e o candidato do PSDB, José Serra.

Além de escolher o presidente, oito estados brasileiros também terão que escolher seus governadores, são eles: Alagoas, Piauí, Pará, Rondônia, Amapá, Paraíba, Roraima e Goiás.

Domingo, 31 de Outubro de 2010
*BRASIL ELEGE DILMA ROUSSEFF COMO PRESIDENTE DO BRASIL
Dilma Vana Rousseff (PT), 62 anos, foi eleita neste domingo primeira mulher presidente do Brasil. Com 92,53% dos votos apurados, às 20h04, o Tribunal Superior Eleitoral informou que a petista tinha 55,43% dos votos válidos (excluídos brancos e nulos) e não podia mais ser alcançada por José Serra (PSDB), que, até o mesmo horário, totalizava 44,57%. Em um pronunciamento às 20h13, o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Ricardo Lewandowski, anunciou oficialmente a vitória da candidata do PT.

Na campanha eleitoral, Dilma contou com o engajamento do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, cujo governo registrou recordes de aprovação – na pesquisa Datafolha do último dia 27,avaliação positiva do governo alcançava 83%.

Lula participou de vários comícios e declarou repetidamente o apoio à candidata, o que inclusive rendeu a ele multas por propaganda eleitoral antecipada.

Antes da deflagração da campanha, o presidente também se empenhou em montar uma grande aliança política, que, além da adesão de aliados históricos do PT, como PSB e PC do B, incluiu o PMDB, um dos maiores partidos do país.

O PMDB indicou o vice de Dilma, o deputado federal Michel Temer, presidente da Câmara. Nos últimos dias da campanha do primeiro turno, Lula chegou a dizer que esteve em mais eventos do que quando ele próprio foi candidato e disputou a reeleição, em 2006.

No segundo turno, a aliança contava com 11 partidos: PT, PMDB, PC do B, PR, PDT, PRB, PSC, PSB, PTC,PTN e PP, o último a anunciar apoio.




FONTE: GLOBO.COM E TERRA