VISITE MEU BLOG ROMANTIC GIRLS

Olá a todos os visitantes do Misturebão. Trago a todos vocês uma novidade, neste ultimo mês venho me dedicando a montagem de um novo Blog,o Romantic Girls, apesar do nome voltado para as garotas, os meninos são muito bem vindos e como o próprio nome já diz, lá nós vamos falar um pouquinho de romance. Lá vocês vão encontrar, Poemas, Poesias,Frases,frases de Famosos, entre outras coisas. Conto com a visita de todos vocês. Obrigada desde já. Beijos a todos!

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

OSCAR 2011

Ontem a noite (domingo,27/02/2011) aconteceu em Los Angeles a 83º edição do Oscar e o filme ‘O Discurso do Rei’ que conta a história do rei George VI com seus problemas de dicção e gagueira, saiu da cerimônia com 4 dos principais prêmios, incluindo a mais cobiçada: melhor filme, ator, diretor e roteiro original.
Principal rival de "O discurso do rei" na premiação, "A rede social", de David Fincher, recebeu três troféus: roteiro adaptado, trilha original e edição.
Como já se esperava, "A origem", de Christopher Nolan, dominou os chamados prêmios técnicos da noite, levando os Oscars de efeitos visuais, fotografia, mixagem e edição de som. O longa também estava indicado ao prêmio de melhor filme e direção, entre outros.
Concorrendo na categoria documentário, a coprodução Brasil/Reino Unido "Lixo extraordinário", sobre o trabalho do artista Vik Muniz com catadores do aterro do Gramacho, não levou a estatueta. O troféu ficou com "Trabalho interno" ("Inside job", no original), que joga luz sobre a grave crise financeira dos Estados Unidos de 2008.

Veja a seguir a lista completa de vencedores do 83º Oscar:
Melhor direção de arte
- "Alice no País das Maravilhas"

Melhor fotografia
- "A origem"

Melhor atriz coadjuvante:
- Melissa Leo – “O vencedor”

Melhor curta-metragem de animação
- "The lost thing", de Shaun Tan, Andrew Ruheman

Melhor longa-metragem de animação:
- "Toy story 3"

Melhor roteiro adaptado
- “A rede social”

Melhor roteiro original
- “O discurso do rei”

Melhor filme de língua estrangeira
- "Em um mundo melhor" (Dinamarca)

Melhor ator coadjuvante
- Christian Bale – “O vencedor”

Melhor trilha sonora original
- "A rede social" - Trent Reznor e Atticus Ross

Melhor mixagem de som
- "A origem"

Melhor edição de som
- "A origem"

Melhor maquiagem
- "O lobisomem"

Melhor figurino
- "Alice no País das Maravilhas"

Melhor documentário em curta-metragem
-
"Strangers no more"

Melhor curta-metragem
- "God of love"

Melhor documentário (longa-metragem)
- "Trabalho interno"

Melhores efeitos visuais
- "A origem"

Melhor edição
- "A rede social"

Melhor canção original
- "We belong together", de "Toy story 3"

Melhor diretor
- Tom Hooper – “O discurso do rei”

Melhor atriz
- Natalie Portman – “Cisne negro”

Melhor ator
- Colin Firth – “O discurso do rei”

Melhor filme
- “O discurso do rei”













OSCAR 2011-FOTOS DAS ESTRELAS E SUAS GRIFES FAVORITAS NO TAPETE VERMELHO

CATE BLANCHETT COM VESTIDO DA GRIFE GIVENCHY
GWYNETH PALTROW COM VESTIDO CALVIN KLEIN E JÓIAS LOUIS VUITTON
MILA KUNIS COM VESTIDO DA GRIFE ELIE SAAB
HAILEE STEINFELD COM VESTIDO DA GRIFE MARCHESA
NATALIE PORTMAN COM JÓIAS TIFFANY'S E VESTIDO RODARTE
REESE WITHERSPOON COM JÓIAS E VESTIDO DA ARMANI PRIVÉ
MARISA TOMEI COM VESTIDO DA LILY ET CIE E JÓIAS VAN CLEEF AND ARPELS
JENNIFER HUDSON COM SEU MODELITO LARANJA DA GRIFE VERSACE
MICHELLE WILLIANS COM SEU VESTIDO DA CHANEL
SCARLETT JOHANSSON COM UM MODELO DOLCE AND GABBANA
A SEMPRE LINDA SHARON STONE
MELISSA LEO COM UM MODELO MARC BOUWER
A MODELO BRASILEIRA CAMILA ALVES COM O MARIDO MATTHEW McCONAUGHEY,PENÉLOPE CRUZ E O MARIDO JAVIER BARDEM, COLIN FIRTH E LIVIA GIUGGIOLI
SANDRA BULLOCK COM SEU VESTIDO VERA WANG
HALLE BERRY COM UM MODELO DA GRIFE MARCHESA

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

CELEBRITH - O MUNDO DAS CELEBRIDADES

ALEC BALDWIN GANHA ESTRELA NA CALÇADA DA FAMA
Alec Baldwin ganhou uma estrela na Calçada da Fama, em Hollywood, nesta segunda-feira, 14. O ator, que estrela a série "30 Rock", estava acompanhado do irmão Stephen Baldwin, que registrou o momento.

FERGIE ENCONTRA VANESSA HUDGENS EM EVENTO DE MODA
Vanessa Hudgens mostrou seu interesse pela moda,nesta quarta-feira,em Nova York. A atriz, acompanhou de perto os desfiles que agitaram a Mercedes-Benz Fashion Week na cidade.
Durante a apresentação das novidades de Anna Sui, Vanessa apareceu usando um look colorido e se encontrou comFergie, integrante do Black Eye Peas, e com a cineasta Sofia Coppola.

BACKSTREET BOYS CHEGAM AO BRASIL
Em terras brasileiras para uma série de shows, os integrantes do grupo Backstreet Boys já estão focados no trabalho. “Em Recife, Brasil, no hotel, nos preparando para um ensaio para o nosso primeiro show amanhã. Aqui é mesmo bonito, e as mulheres também!”, declarou Howie D. no Twitter nesta quinta-feira.
O quarteto faz sua primeira apresentação na sexta na capital pernambucana. Depois, seguem para Brasília (20/02), Belo Horizonte (23/02), Rio de Janeiro (25/02) e São Paulo (26/02). Para o camarim, nada de grandes exigências: o grupo pediu apenas quatro espelhos de corpo inteiro, quatro cadeiras, dois sofás e uma iluminação sem lâmpadas fluorescentes.

TÂNIA MARA MOSTRA SUA FILHA MAYSA
Tânia Mara e Jayme Monjardim reuniram a família e posaram para a revista "Contigo!" com a filha Maysa, de quatro meses. "Hoje sei que sou um pai muito melhor. Falo isso para os meus filhos. Tem coisas que só com a idade. Não que tenha feito errado, mas talvez deixado de fazer coisas que poderia ter feito e não tinha consciência. Mas, antes tarde do que nunca, não é?”, diz o diretor. Monjardim diz que é um pai ciumento. "Essa menina vai me dar trabalho... Vou colocar muitos seguranças na porta”.

ATRIZ CHRISTINA APPLEGATE MOSTRA SUA FILHINHA
A atriz posou para revista "People" com sua filha Sadie Grace, que nasceu dia 27 de janeiro. "Fico mais apaixonada por ela a cada minuto do dia", disse. A menina é fruto de seu relacionamento com o músico Martyn LeNoble. A atriz disse que, às vezes, acha que não está fazendo nada certo. "Então, ela dá um arroto e eu falo: 'Nós conseguimos'". Na entrevista, a Christina explica que esses pequenos momentos são muito importantes para ela.
Em 2008, a atriz foi diagnosticada com câncer de mama e no mesmo mês, Christina se submeteu uma mastectomia dupla (cirurgia para retirar a mama). Na entrevista, ela comenta que a palavra câncer foi uma das que ela mais repetiu na vida, de tanto falar sobre a doença. Hoje, Christina diz que seu foco é em outra palavra: mãe. "Ela me curou de tantas maneiras. Ela fez a minha vida ser muito melhor. Ela abriu minha alma".

CONRAD MURRAY,EX-MÉDICO DE MICHAEL JACKSON É ACUSADO DE OUTRA MORTE
Além de suspeitas de participação na morte de Michael Jackson, Dr. Conrad Murray pode ter contribuído para a morte de outro paciente. Segundo o site TMZ, a polícia de Los Angeles tomou o depoimento de Gerard White, que acusa o médico de ser responsável pela morte de seu pai em 2007 após uma cirurgia mal sucedida. Ele diz que, durante a cirurgia, Dr. Murray teria feito um "buraco" no coração do paciente.
Assessores do médico negam as acusações. "As reclamações dele são infundadas".
Conrad Murray, médico de Michael Jackson, teve sua licença médica suspensa por decisão do juiz Michael Pastor. O juiz disse que é "um perigo para o povo que Murray continue a exercer a medicina". O médico declarou que o cantor "implorou" pelo anéstesico que causou sua morte.

RESUMO DA SEMANA (DE: 14/02 À 20/02)

Segunda-feira,14 de Fevereiro de 2011
*REPORTER DA CBS FOI VIOLENTADA NO EGITO
Enquanto cobria a celebração pela queda do presidente Hosni Mubarak, na última sexta-feira (11), a correspondente da emissora americana CBS, Lara Logan, foi cercada por um “elemento perigoso” no meio da multidão em festa, foi separada da equipe, agredida e violentada sexualmente, diz a emissora em seu site.
“No meio da multidão, ela foi separada da equipe. Ela foi cercada e sofreu um brutal ataque sexual e espancamento antes de ter sido salva por um grupo de mulheres e cerca de 20 soldados egípcios”, diz a nota. Segundo o texto, havia cerca de 200 pessoas em meio à festa no local onde estava a equipe, que fazia uma reportagem para o programa "60 Minutes".
A correspondente, diz a nota, reencontrou a equipe, retornou ao hotel e aos Estados Unidos no primeiro voo na manhã seguinte. “Ela está agora em um hospital se recuperando.”
Correspondente-chefe da CBS News, Lara Logan foi uma dos cerca de 140 jornalistas que sofreram algum tipo de agressão ou foram mortos enquanto cobriam a revolta popular no Egito, de acordo com o Comitê pela Proteção aos Jornalistas, dos EUA.

Terça-feira,15 de Fevereiro de 2011
*EX-VICE-PRESIDENTE JOSÉ ALENCAR SAI DA UTI
José Alencar foi transferido da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para o quarto do Hospital Sírio-Libanês nesta terça-feira (15). Segundo o boletim médico divulgado pelo hospital nesta tarde, Alencar "evoluiu satisfatoriamente, permitindo sua transferência". O quadro clínico do ex-vice-presidente, no entanto, permanece delicado.
Alencar está internado desde quarta-feira (9) por causa de uma perfuração no intestino. Ele luta há anos contra um câncer no abdômen.

Quarta-feira,16 de Fevereiro de 2010
*MULHER DE 61 ANOS SERVIU DE BARRIGA DE ALUGUEL PARA A FILHA DÁ A LUZ A UM NETO
A norte-americana Kristine Casey, de 61 anos, deu à luz o neto nos Estados Unidos no dia 9 de fevereiro. Sua filha, Sarah Connell, de 35 anos, cedeu os óvulos para gerar o bebê de proveta, fecundados com os espermatozoides do pai. O embrião foi introduzido no útero da mãe em seguida.
Kristine já havia ficado grávida outras três vezes, sempre sem complicações durante os partos. Aposentada desde 2007, ela atendeu ao pedido da filha que havia tentado engravidar diversas vezes desde 2004. Após descobrir que já não ovulava, Sarah passou por um tratamento contra infertilidade no Instituto de Medicina Reprodutiva de Evanston.
O neto nasceu no Northwestern Memorial Hospital e recebeu o nome de Fillean Lee Connell. Segundo dados do estado norte-americano de Illnois, onde aconteceu o nascimento, a mulher mais velha a dar à luz uma criança até 2006 tinha 58 anos. Já em Ohio, uma mulher de 56 anos havia carregado óvulos da filha, gerando trigêmeos em 2008 - dois deles eram idênticos.
A gravidez ainda é um acontecimento raro para mulheres acima de 35 anos. Com o passar dos anos, os óvulos, que possuem a mesma idade da mulher, envelhecem a ponto de não poderem mais gerar embriões.

Quinta-feira,17 de Fevereiro de 2011
*EX-ÁRBITRO É BALEADO E SEU ESTADO É GRAVE
O ex-árbitro e comentarista Oscar Roberto Godói foi baleado em uma tentativa de assalto na noite desta quarta-feira, no bairro de Pompéia, na Zona Oeste da capital paulista. Segundo informações da Polícia Militar,o Godói está em estado grave e foi encaminhado para o Hospital das Clínicas. O ex-juiz levou dois tiros, um na coluna cervical e outro no tórax.
Ao chegar à unidade hospitalar, estava consciente, mas com uma hemorragia pulmonar, que foi contida. Em seguida, os médicos iniciaram um exame detalhado para analisar se há necessidade de cirurgia para a retirada de uma das balas. Até o início da manhã desta quinta, no entanto, ainda não havia sido liberado nenhum boletim médico informando o estado de Godói.
O episódio ocorreu na Rua Diana, altura do número 531. Às 21h53m, a Polícia recebeu um chamado avisando sobre uma pessoa baleada caída na calçada. Era o ex-árbitro, que foi socorrido por bombeiros e levado para o hospital. Moradores falaram sobre tentativa de assalto e reação do ex-juiz antes dos disparos. Dois suspeitos armados foram detidos pela Polícia e serão interrogados.

Sexta-feira,18 de Fevereiro de 2011
*PROTESTOS NA LÍBIA DEIXAM 24 MORTOS
A organização Human Rights Watch (HRW), com sede em Nova York, afirmou hoje que as forças de segurança da Líbia já mataram pelo menos 24 manifestantes e feriram dezenas deles desde terça-feira, ao disparar diretamente contra a multidão que participa dos protestos pacíficos contra o regime do ditador Muammar Gaddafi. Segundo reportagem da BBC, as forças de segurança líbias dispararam e mataram manifestantes para dispersar as passeatas de protesto.

Sábado,19 de Fevereiro de 2011
*VÍDEO EM QUE EX-EXCRIVÃ DE POLÍCIA É DESPIDA,CAI NA INTERNET
O vídeo em que uma escrivã de polícia aparece sendo despida em uma delegacia de São Paulo caiu na internet e foi parar no Youtube. Nas imagens, é possível ver a mulher sentada enquanto ouve sucessivos pedidos para que tire a roupa por causa da suspeita de que ela tenha escondido o dinheiro recebido como propina para livrar um homem de investigação. O vídeo foi gravado em 2009.Fabio Guedes Garcia da Silveira, um dos advogados da ex-policial, disse ao G1 que ela não descarta processar o estado por causa da divulgação das imagens.
O caso começou quando um homem envolvido em um inquérito no 25º Distrito Policial, em Parelheiros, na Zona Sul de São Paulo, por ter sido flagrado em posse de munições, procurou o Ministério Público para denunciar a escrivã, que segundo ele havia pedido uma quantia em dinheiro para livrá-lo da investigação.O Ministério Público, por meio do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco), acionou a Corregedoria da Polícia Civil.

Domingo,20 de Fevereiro de 2011
*JOVEM CAI DE TRIO ELÉTRICO E MORRE
Jovem de 21 anos morreu na tarde deste domingo ao cair do trio elétrico de um bloco de rua em Copacabana, na Zona Sul do Rio. De acordo com a assessoria do bloco "Ensaio Geral", o trio elétrico passava pela Avenida Atlântica, na altura do Hotel Copacabana Palace, por volta das 15h20, quando a foliã se desequilibrou e caiu do alto do trio, batendo com a cabeça no chão.
Ela sofreu afundamento de crânio e chegou ao Hospital Miguel Couto com parada cardíaca. Os médicos ainda tentaram reanimá-la, mas a jovem não resistiu aos ferimentos.
A jovem e outras pessoas que estavam no alto do trio elétrico se abaixaram para desviar de um fio, mas ela acabou se desequilibrando e despencou de uma altura de aproximadamente 4 metros.




FONTE:Globo.com






terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

CLASSIC HOUSE - by MARI

Gente,depois de muito tempo sem postar nada sobre The Sims 3, resolvi disponibilizar aqui a minha mais nova criação, a Classic House.
Essa casa foi construída em um terreno 30X30 e tem 2 andares.
No andar inferior temos,um banheiro social,cozinha e sala.
No andar superior temos a suíte principal com uma varanda com vista para o mar,sala de ginástica,escritório e um quarto de hospedes (que também é uma suíte).
Temos também uma área de lazer com piscina, além de garagem coberta para 2 carros.
Espero que vocês gostem! =)
OBS: Foi utilizado na construção da casa e na decoração todas as expansões e pacotes de objetos (menos o pacote de objeto Vida Ao Ar Livre).
Fotos da casa na postagem abaixo.


Links para download:

CLASSIC HOUSE - FOTOS

FUNDOS DA CASA

FRENTE DA CASA

VISTA AÉREA DA CASA

VISÃO GERAL DO 1º ANDAR

VISÃO GERAL DO 2º ANDAR

VISÃO GERAL DO JARDIM

SUÍTE PRINCIPAL COM VARANDA (2º ANDAR)

SALA DE GINÁSTICA,ESCRITÓRIO E QUARTO DE HOSPEDES (2º ANDAR)

BANHEIRO SOCIAL E COZINHA (1º ANDAR)

SALA (1º ANDAR)

JARDIM

PISCINA