VISITE MEU BLOG ROMANTIC GIRLS

Olá a todos os visitantes do Misturebão. Trago a todos vocês uma novidade, neste ultimo mês venho me dedicando a montagem de um novo Blog,o Romantic Girls, apesar do nome voltado para as garotas, os meninos são muito bem vindos e como o próprio nome já diz, lá nós vamos falar um pouquinho de romance. Lá vocês vão encontrar, Poemas, Poesias,Frases,frases de Famosos, entre outras coisas. Conto com a visita de todos vocês. Obrigada desde já. Beijos a todos!

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Os Edifícios mais incríveis (e estranhos) do mundo!

Passeando pela internet ví vários sites com fotos de edíficios espalhados pelo mundo e cada um deles mais incrível que o outro,pra não falar dos que também são estranhos.
Muitos de vocês já devem ter vistos essas fotos rodando pela internet ou até mesmo recebido um email com elas,mas pra quem não viu,selecionei algumas que estão logo abaixo.

Catedral de Brasilia (Brasil)
Piano House (Anhui, China)
La Biblioteca Nacional (Minsk, Belarús)
The Ufo House (Sanjhih, Taiwan)
Museu de Arte Contemporaneo (Niteroi, Rio de Janeiro, Brasil)
Biblioteca de Alejandría (Egipto)
Walter Towers (Praga, República Tcheca)

Sede da CCTV, Beijing, China


Penang Global City Centre, Penang, Malásia
Hotel Songjiang, Xangai, China
Ferdinand Cheval Palace ( France )
The Torre Galatea Figueres ( Spain )
Forest Spiral - Hundertwasser Building ( Darmstadt , Germany )
The Crooked House ( Sopot , Poland )
Cubic Houses ( Rotterdam , Netherlands )
Habitat 67 ( Montreal , Canada )
Wonderworks ( Orlando , Florida , United States )
Kansas City Public Library ( Missouri , United States )
The Basket Building ( Ohio , United States )
Ripley's Building ( Ontario , Canada )
Wooden Gagster House ( Archangelsk , Russia )
Erwin Wurm: House Attack ( Viena , Austria )
Nakagin Capsule Tower ( Tokyo , Japan )
Hang Nga Guesthou se a.k.a Crazy House ( Vietnam )

DRAMAS FEMININOS...












segunda-feira, 9 de maio de 2011

CELEBRITH - O MUNDO DAS CELEBRIDADES

NASCE OS GÊMEOS DE MARIAH CAREY
Mariah Carey, 42 anos, deu à luz gêmeos neste sábado, 30, às 16h07 (horário de Brasília) em um hospital de Los Angeles. A cantora e o marido Nick Cannon, 30 anos, são pais de um menino e uma menina. A data do nascimento não podia ser mais especial,pois o casal comemora três anos de casamento.
A menina nasceu primeiro, pesando 2,35 quilos e medindo 46 centímetros. O menino veio em seguida, com 2,43 quilos e 48 centímetros.
"Minha mulher acaba de me dar o mais incrível presente de aniversário da minha vida. Não serei capaz de superar isso", escreveu Nick Cannon, no Twitter.
E parecia que Nick estava prevendo que o parto seria hoje. "Não estou tentando ser um vidente, mas renovamos nossos votos todo ano. Então, é provável que seja no hospital este ano. Posso sentir", disse o papai durante um programa de TV, alguns dias antes do parto.
O nome dos bebês já foi revelado e cada um deles têm um significado especial para o casal,a menina se chama Monroe Cannon e o menino Moroccan Scott Cannon.
O nome da menina foi inspirado na atriz Marilyn Monroe, uma das favoritas de Mariah e que "tem sido uma inspiração para cantora por toda a sua vida". Já o nome do menino é inspirado no local onde Cannon pediu a mão da mulher em casamento, o 'Moroccan Room' (quarto marroquino, em português), que fica no apartamento de Mariah Carey em Nova York.

PARIS HILTON ALFINETA LINDSAY LOHAN
Em seu reality show, "O Mundo Segundo Paris Hilton",ela não perdeu a oportunidade de alfinetar Lindsay em história envolvendo uma mulher de um abrigo.
"Generosa", ela deu um par de brincos para a desconhecida, que lhe confundiu com a atriz: "Vou dar-lhes a minha irmã logo que voltar para o Oklahoma, e vou dizer-lhe que Lindsay que me deu", disse a senhora.
Paris respondeu prontamente: “Não sou Lindsay! Se eu fosse Lindsay, estaria roubando os brincos, não lhes dando", disse, relembrando "nas entrelinhas" a acusação de furto de jóia feita a Lindsay.

NOVAS FOTOS DO FILME AMANHECER
Foram divulgadas nesta segunda-feira novas fotos do filme Amanhecer (quarto filme da Saga Crepúsculo), onde Edward e Bella se casam e finalmente têm sua primeira noite de amor.Veja abaixo,duas fotos da lua de mel dos pombinhos.

NASCE TATE,SEGUNDO FILHO DA EX-SPICE EMMA BUNTON
Emma deu à luz nesta sexta-feira (6) seu segundo filho, Tate. A ex-Spice Girl anunciou a novidade no site de relacionamentos Twitter, "O nosso belo filho Tate chegou sã e salvo! Estamos todos muito felizes e animados. Obrigada e amor a todos vocês", escreveu.
O comunicado oficial divulgado à imprensa inglesa conta os detalhes. "Emma Bunton e Jade Jones têm o prazer de anunciar o nascimento de seu segundo filho, um menino chamado Tate. Tanto a mãe quanto o bebê passam bem e a família está muito feliz e gostaria de agradecer a todos pelo apoio."
Emma e Jones já são pais de Beau, de quase 4 anos.

RESUMO DA SEMANA (DE: 02/05 À 08/05)

Segunda-feira,02 de Maio de 2011
*MORRE OSAMA BIN LADEN
O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, confirmou em pronunciamento na TV na madrugada desta segunda-feira a morte de Osama bin Laden, líder da rede terrorista da al-Qaeda, responsável pelos ataques terroristas de 11 de setembro de 2001 nos EUA, que mataram cerca de 3.000 pessoas.
De acordo com Obama, a morte foi consequência de uma ação de inteligência do Exército norte-americano em parceria com o governo do Paquistão, que localizou o terrorista -que tinha entre 53 e 54 anos- durante a semana passada.
O diretor da CIA, Leon Panetta, disse que a rede terrorista da al-Qaeda deve "quase certamente" tentar vingar a morte de Bin Laden.
"Apesar de Bin Laden estar morto, a al-Qaeda não está", disse o diretor da principal agência de espionagem dos EUA. "Os terroristas quase certamente vão tentar vingá-lo, e nos devemos permanecer vigilantes e resolutos."
A operação, sigilosa, foi executada na noite de domingo (madrugada de segunda no horário afegão) por um comando especializado da Marinha dos EUA. Um pequeno grupo de soldados conseguiu matar Bin Laden em uma fortaleza na cidade de Abbotabad, próximo a Islamabad, capital paquistanesa.
Houve troca de tiros durante a ação, mas, segundo Obama, nenhum militar americano ficou ferido na operação e cuidados foram tomados para que nenhum civil fosse ferido. Quatro helicópteros teriam sido usados na operação. A mansão fortificada ficou em chamas após o atentado.
Os exames de DNA confirmaram que o líder da rede al-Qaeda, Osama bin Laden, era a pessoa morta em uma operação de forças americanas no Paquistão, informou uma fonte do governo dos Estados Unidos. Sob condição de anonimato, uma autoridade da inteligência dos EUA disse a repóteres que os exames confirmaram com 100% de certeza de se tratar de Bin Laden ao ser comparado com o de parentes do líder da al-Qaeda. Uma mulher que se acredita ter sido esposa de Bin Laden também teria reconhecido o corpo, segundo a mesma fonte.
Um oficial de Segurança Nacional disse à agência Reuters que a missão da equipe era matar, e não capturar Bin Laden.
Com a morte de Osama bin Laden, o médico egípcio Ayman al-Zawahri aparece como possível sucessor no comando da rede terrorista al-Qaeda. Ele é considerado o cérebro e número 2 da organização fundada por Bin Laden em 1988.

Terça-feira,03 de Maio de 2011
*MENINO PAGA TRATAMENTO DE LEUCEMIA VENDENDO DESENHOS PELA INTERNET
Aidan Reed,de 5 anos,vive em Kansas City, nos Estados Unidos, foi diagnosticado com leucemia em setembro do ano passado.O garotinho conseguiu pagar o próprio tratamento de câncer vendendo 3 mil desenhos de monstros, palhaços e alienígenas na internet, muitos deles feitos na cama do hospital.
Os pais dele, Katie e Wiley, tiveram de ver o filho enfrentar semanas de sofrimento com o tratamento de quimioterapia e outros procedimentos dolorosos, mas tinham esperanças, já que os médicos haviam dito que o tipo de câncer de Aidan tem uma taxa de cura de 90%.
Só que com as contas de hospital se acumulando, os Reed tiveram de colocar a casa da família à venda. Foi aí que surgiu a ideia de transformar um hobby de Aidan em fonte de recursos.
'Eu gosto de desenhar cavaleiros, bobos da corte, palhaços assustadores e alienígenas', disse Aidan ao Survivors Club, uma organização que ajuda pessoas que enfrentam adversidade.
Durante o tratamento, Aidan gostava de desenhar monstros. Estes desenhos foram colocados à venda na internet pela tia do menino, Mandi Ostein. 'Meu número de sorte é 60, então eu decidi que iria vender 60 desenhos', disse Ostein.
Mas o sucesso foi tanto que a tia de Aidan acabou transformando sua casa em um centro de impressão e envio de desenhos. Muitos deles eram 'assinados' pelo artista. Pedidos chegaram de vários países do mundo, inclusive do Brasil.
No fim, foram vendidos cerca de 3 mil desenhos, arrecadando mais de US$ 30 mil ( R$ 47 mil), o suficiente para cobrir todos os gastos com o tratamento e cancelar a venda da casa da família.
‘É absolutamente inacreditável. Nós somos moradores de uma cidadezinha do Meio Oeste americano. Este tipo de coisa não acontece com a gente', disse Ostein.

Quarta-feira,04 de Maio de 2011
*OBAMA DIZ QUE NÃO VAI DIVULGAR FOTOS DE BIN LADEN
O presidente Barack Obama decidiu não divulgar as fotos do corpo de Osama bin Laden. A declaração foi feita pelo próprio presidente.A rede CBS, que teve acesso a uma das imagens, disse que ela mostra o líder do grupo terrorista Al-Qaeda com uma grande ferida na cabeça e com perda de massa encefálica.Na foto, que a Casa Branca qualificou ontem como "truculenta", pode ser visto o ferimento provocado por um dos projéteis que acertaram Bin Laden - neste caso, o que entrou em sua cabeça acima de seu olho esquerdo.
Minutos após a decisão de Obama, a Casa Branca convocou uma coletiva de imprensa para, através do seu porta-voz, Jay Carney, confirmar a decisão do presidente. Carney explicou que "não é do interesse dos Estados Unidos" tornar públicas as fotos uma vez que "não há necessidade" das mesmas e iguamente "não há nenhuma dúvida de que Osama bin Laden está morto". Ele argumentou que "a prioridade dos Estados Unidos é garantir a segurança dos americanos" e que as imagens, uma vez liberadas, poderiam se tornar "ícones" que contribuiriam contra cidadãos norte-americanos.

Quinta-feira,05 de Maio de 2011
*VIAGEM DO 1º AMERICANO AO ESPAÇO COMPLETA 50 ANOS
Vinte e três dias após o voo do cosmonauta soviético Yuri Gagarin, o primeiro homem a viajar ao espaço, o astronauta Alan Shepard tornou-se o primeiro americano a realizar uma missão ao cosmos. Lançado a bordo da cápsula Freedom 7 da missão Mercury, no dia 5 de maio de 1961, Shepard realizou um voo suborbital de apenas 15 minutos, o suficiente para marcar a história da conquista espacial.
O lançamento do Freedom 7 estava inicialmente previsto para março de 1961, mas problemas técnicos causaram o adiamento da missão, que culminou com o pioneirismo da União Soviética na conquista do espaço. Mas se Gagarin entrou em órbita, completando uma volta da Terra e voou no total 108 minutos, permaneceu passivo a bordo da cápsula Vostok. Shepard pilotou a cápsula e manteve contatopor rádio com o centro de controle.
O primeiro voo de um americano ao espaço não foi a única conquista de Shepard na Nasa. Ele também foi um dos poucos homens a pisar na Lua, a bordo da missão Apollo 14, em fevereiro de 1971. O astronuata ficou famoso, mais uma vez, por lançar duas bolas de golfe no solo lunar. Ele se aposentou em 1974 e morreu em 1998, aos 74 anos.

Sexta-feira, 06 de Maio de 2011
*AL-QAEDA CONFIRMA MORTE DE BIN LADEN
Al-Qaeda confirmou a morte de seu líder, Osama bin Laden, e ameaçou vingá-lo, em uma declaração postada em fóruns jihadistas.
‘O xeque combatente Abu Abdullah, Osama bin Mohamed, foi morto (...) pelas balas da traição e da apostasia", afirma a rede extremista em seu comunicado datado de terça-feira, dois dias depois da morte de Bin Laden.
"Se os americanos conseguiram matar Osama, não devemos ter vergonha (...), os americanos serão capazes de, com sua imprensa, seus agentes, seus equipamentos, seus serviços de inteligência, matar aquilo ao qual o xeque Osama consagrou sua vida?", questiona o texto.
"Nós confirmamos que o sangue do xeque combatente Osama bin Laden (...) não terá sido derramado em vão e que isso será uma maldição para os americanos e seus agentes, que serão perseguidos dentro e fora de seu país", ameaça o comando geral da Al-Qaeda.

Sábado, 07 de Maio de 2011
*WARNER MUSIC É VENDIDA
O selo fonográfico americano Warner Music, o terceiro maior do mundo, anunciou nesta sexta-feira que será adquirido por US$ 3,3 bilhões pela companhia Access Industries, do multimilionário Len Blavatnik.
A Access Industries assumirá a dívida de cerca de US$ 1,9 bilhão da gravadora e pagará US$ 8,25 por ação da Warner Music Group, valor 34,4% acima do preço médio das ações da companhia nas últimas seis semanas (US$ 6,14), informaram ambas as companhias em comunicado.
O reflexo do acordo foi sentido na Bolsa de Nova York, onde as ações da Warner Music chegaram a subir hoje 2,66% no meio do pregão. Desde o começo do ano, quando começaram as especulações sobre a possibilidade da companhia ser vendida, os títulos tiveram forte valorização: 44,05%. No entanto, nos últimos cinco anos, a empresa - que deixará de ser cotada na bolsa quando for completada a transação - sofreu desvalorização de 72,41%.

Domingo, 08 de Maio de 2011
*NASA DIVULGA IMAGENS DO SOL

A agência espacial americana Nasa divulgou novas imagens do Sol capturadas pelo seu satélite chamado Observatório Dinâmico Solar (SDO, em inglês).

A Nasa está trabalhando em conjunto com a universidade central de Lancashire (UCLan), na Grã-Bretanha, para monitorar detalhes inéditos sobre o campo magnético do astro e a coroa solar.
A UCLan é um dos centros europeus que estuda dados coletados pelo SDO. Na Grã-Bretanha, é o único instituto que fornece fotos com estudos sobre o Sol.
As imagens têm qualidade dez vezes superior ao de uma televisão em alta-definição.
O telescópio do satélite faz 80 imagens do Sol a cada minuto, gerando o equivalente a 1,5 terabyte de dados por dia, o equivalente a meio milhão de músicas baixadas no iTunes.
As imagens captadas estão sendo projetadas em um telão em uma das ruas da cidade britânica de Preston até dia 14 de Maio.






FONTE: Globo.com e Terra Notícias