Chamada de ‘gostosa’ várias vezes,a cantora respondeu empinando o bumbum: “Brigada, gente! Vou continuar as tradições das cantoras e tal”, (uma clara provocação à Shakira e Rihanna, que tocaram em noites anteriores do festival).
VISITE MEU BLOG ROMANTIC GIRLS
terça-feira, 4 de outubro de 2011
Quem abriu esta noite foi Frejat que cantou vários sucessos da sua carreira,incluindo a época do ‘Barão Vermelho’,o público de 100 mil pessoas cantou com eles todas as canções,incluindo “Por que a gente é assim?”, “Malandragem”, “Por você” (cantada em uníssono), “Bete balanço” e “Puro êxtase”. O melhor momento da noite foi a participação de seu filho, o adolescente Rafael, em “Malandragem” e “Amor pra recomeçar”. O garoto não fez feio na guitarra, principalmente no solo do hit imortalizado por Cássia Eller, para orgulho do pai coruja e da família, que assistia a tudo na frente do palco.
A segunda apresentação da noite ficou por conta do Skank,que fez um show grandioso tocando seu pop rock e suas baladinhas românticas fazendo a platéia toda pular e dançar.Entre o repertório estavam “Esmola”, “Jackie Tequila”, "Garota nacional”,além de “Ainda gosto dela” que teve participação especial da cantora Negra Li.
Maná foi a terceira banda a se apresentar e embalou com suas musicas românticas muitos casais apaixonados,o grupo acertou em cheio quando optou por tocar pouquíssimas músicas do cd que foi lançado este ano.A reação do público veio mesmo quando eles tocaram as canções que faziam parte de trilhas sonoras das novelas como, "Labios compartidos","Vivir sin aire" e "En el muelle de San Blas".Maná apresentou canções que vão do reggae "Oye mi amor" ao rock sacolejante "Corazón espinado" que teve participação de Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura.Tomando o posto do mexicano Santana, que toca guitarra na original, ele se tornou o mais "arroz de festa" do Rock in Rio. Ele se apresentou com o Sepultura e com Ed Motta no Sunset e deu canja com o Motörhead no Palco Mundo.
Maroon 5 foi a penúltima banda a entrar no palco do Rock In Rio e Adam Levine,vocalista da banda levou as garotas que estavam presentes ao delírio,ele dançou,rebolou e ainda tirou a jaqueta.Tocaram vários sucessos,incluindo “Sunday morning”, “This love” e quando vieram para o Bis cantaram “Hands all over” e “She will be loved”, em que ele conseguiu fazer a façanha de dividir o coro da multidão em duas metades: enquanto um lado cantava um verso da faixa, o resto da multidão cantava outra parte.
Coldplay encerrou a noite ‘romântica’ do Rock In Rio,o show estava sendo super aguardado e atingiu todas as expectativas do público presente,fazendo uma apresentação cheia de lasers,fogos de artifícios e canções novinhas.Chris Martin,vocalista da banda,ainda arriscou um cover de "Rehab", de Amy Winehouse.Chris ainda tropeçou em um refletor e caiu no palco quando cantava a terceira musica do show,mas o cantor não deixou a peteca cair,ele improvisou uma cambalhota e continuou cantando como se nada tivesse acontecido.