VISITE MEU BLOG ROMANTIC GIRLS

Olá a todos os visitantes do Misturebão. Trago a todos vocês uma novidade, neste ultimo mês venho me dedicando a montagem de um novo Blog,o Romantic Girls, apesar do nome voltado para as garotas, os meninos são muito bem vindos e como o próprio nome já diz, lá nós vamos falar um pouquinho de romance. Lá vocês vão encontrar, Poemas, Poesias,Frases,frases de Famosos, entre outras coisas. Conto com a visita de todos vocês. Obrigada desde já. Beijos a todos!

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

CELEBRITH - O MUNDO DAS CELEBRIDADES

RICKY MARTIN PASSEIA COM OS FILHOS E COM O NAMORADO
Gente, mesmo mantendo em sigilo até hoje o nome de seu namorado, pelo menos uma foto temos aqui,Ricky foi fotografado por paparazzi enquanto curtia a companhia dos filhos gêmeos, Matteo e Valentino, em um parque de Miami, neste final de semana. De acordo com o site da agência "Brain Pix", o cantor também estava acompanhado de uma babá e de seu namorado.

A ESPERA DO PAPAI NOEL
Joe Jonas, integrante do grupo Jonas Brothers, fez compras para as festas de fim de ano, na tarde da última terça-feira, 30, em Los Angeles. O cantor,deixou uma loja de departamentos com uma caixa de árvore de Natal e outras sacolinhas!

ANGELINA ENFRENTA FRIO PARISIENSE

Angelina, linda como sempre esbanjou elegância nesta quarta-feira(01), quando chegava ao Hotel Meurice, na cidade de Paris, na França. A atriz usava um trench-coat grafite, escarpins gelo e maxi óculos-escuros. Muito simpática, acenou para os fotógrafos e fãs que estavam no local.

A atriz está na capital francesa com a família para promover seu novo longa, "The Tourist", que contracena com Johnny Depp. Em entrevista à "Vanity Fair", o ator elogiou o humor de Jolie. " Eu fiquei muito satisfeito de descobrir que ela é uma pessoa normal e tem um fantástico senso de humor".


REESE WHITERSPOON GANHA ESTRELA NA CALÇADA DA FAMA
A loirinha Reese Witherspoon, 34 anos, participou de cerimônia nesta quarta-feira (1) para a entrega de sua estrela na Calçada da Fama de Hollywood. Ela estava acompanhada dos filhos Ava e Deacon e de seu cãozinho chihuahua Bruiser, que "atuou" em "Legalmente loira".
Nas próximas semanas, Witherspoon lança a comédia romântica "Como você sabe", que tem ainda no elenco Owen Wilson e Jack Nicholson. No filme, ela interpreta uma jogadora de soft ball (beisebol feminino) dividida entre dois amores. A estreia no Brasil é em 4 de fevereiro.

CHRISTINA E SEU NOVO NAMORADO
É gente a fila anda...e andou para Christina, a cantora tem sido vista com seu novo namorado antes mesmo da sua recente separação.Christina conheceu Matt Rutler, no set de seu novo filme "Burlesque", embora a cantora negue. Mas curiosamente, depois de ficar cada vez mais próxima de Matt, ela pediu o divórcio do ex-marido.
Novas fotos mostram que a dupla realmente estava sempre próxima, e que Matt, que trabalhou como assistente de set, não desgrudava da cantora. "Matt é uma pessoa especial", disse ela à revista People, na útlima semana. "Nós tínhamos uma amizade muito forte no filme", completa.
Christina vai além: "Ele é o tipo de pessoa que você poderia passar horas ao telefone conversando", elogicou. "Depois de eu pedir o divórcio, começamos a namorar. Acabei de deixar um casamento de cinco anos. Estou indo devagar e tentando ser feliz", acrescentou. Mas, apesar de insistir que estão levando as coisas devagar, ela afirmou: "Há um amor, sim. Estou me divertindo, estou namorando e isso é algo que eu não tinha há muito tempo", explica, falando do relacionamento com Jordan. "As coisas eram tão insalubres e infelizes para nós, eu sabia que tinha que acabar com isso", justificou.
A cantora queria também poupar seu filho de sofrimentos. "Quando você está infeliz em seu casamento, seus filhos são os que sofrem. Essa é a última coisa que eu queria para ele", diz. "Nós nos dávamos bem no primeiro ano após Max nascer. Jordan foi incrível. Ele foi o primeiro a trocar fraldas de Max", emenda. "Então as coisas aconteceram. Eu estava alimentando Max, e me senti independente no relacionamento", completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário