VISITE MEU BLOG ROMANTIC GIRLS

Olá a todos os visitantes do Misturebão. Trago a todos vocês uma novidade, neste ultimo mês venho me dedicando a montagem de um novo Blog,o Romantic Girls, apesar do nome voltado para as garotas, os meninos são muito bem vindos e como o próprio nome já diz, lá nós vamos falar um pouquinho de romance. Lá vocês vão encontrar, Poemas, Poesias,Frases,frases de Famosos, entre outras coisas. Conto com a visita de todos vocês. Obrigada desde já. Beijos a todos!

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Rock In Rio 2011 - 5º Noite

A quinta noite do Rock In Rio foi marcada pelo seu ritmo eclético,teve axé com Ivete Sangalo,rock com Lenny Kravitz,Marcelo D2 com o seu Rap,Jota Quest com suas baladinhas românticas e todo o gingado latino da Shakira que fechou a noite no Palco Mundo.
Ivete Sangalo fez do Rock In Rio uma micareta,tocando seus maiores sucessos e colocando o povo todo pra dançar,além de improvisar tocando More Than Words,sucesso do Extreme,que o público fez questão de cantar.
Kravitz apresentou o seu rock-retrô - talvez até pesado visto ao lado dos outros nomes da escalação - para uma plateia que reagia de maneira morna aos seus hits. Muitos até desistiram do show e foram ver o que estava rolando na tenda eletrônica.Kravitz só conseguiu levantar o público quando começou a tocar 'Fly away'.
Marcelo D2 foi o primeiro a se apresentar nesta noite e levantou o público com suas músicas,os destaques foram: “Vai vendo”, “A maldição do samba”, “À procura da batida perfeita” e “A arte do barulho”.Além de ter cantado "Mantenha o respeito" e "Quem tem seda?" sucessos de quando o cantor fazia parte do Planet Hemp.
Jota Quest fez um mega show e conseguiu fazer com que o público cantasse todas as músicas,causando inveja a grandes atrações internacionais,o melhor momento foi quando ele começou a cantar a canção ‘Só hoje’,onde ele fez com que a platéia cantasse praticamente quase a musica toda em seu lugar.
A simpatia e a sensualidade ficou por conta da Shakira que foi a última a se apresentar.A musa fez um show cheio de estilo,que começou voltado para o rock,passando pela parte eletrônica,além de ter incendiado o público com uma versão flamenca para “Nothing else matters”, do Metallica.Além de ter deixado muito marmanjo de boca aberta com suas performances de dança cigana quando cantou ‘Gipsy’ e sua impecável dança do ventre ao cantar ‘Ojos Así’.
Ela ainda conseguiu surpreender o público chamando para o palco Ivete Sangalo,onde fez uma bela homenagem ao Brasil cantando ‘País tropical’ junto com a baiana.O show foi eleito o melhor dentre as divas pop que cantaram nesta edição do Rock In Rio.

MARCELO D2





JOTA QUEST






IVETE SANGALO







LENNY KRAVITZ






SHAKIRA





Nenhum comentário:

Postar um comentário