Amar é ir, em poucos segundos do inferno ao céu, é ficar em estado de graça ao ouvir a voz da pessoa amada, é viver na eternidade de um segundo, todas as emoções em uma só.É sentir o coração apertado a cada desentendimento e chorar por dentro de medo, neste instante.
O amor é a união de todas as forças em uma só.Não há, no mundo inteiro, distância,colina,precipício,oceano ou morte, que o amor não supere.Só o amor tem o incrível poder de reacender nossas esperanças.O divino amor faz da fera uma criança, faz do sonho uma esperança e traz da morte nova vida.
O amor está presente em tudo que há de mais belo e gracioso neste mundo e faz deste, apesar de tudo e de todos, o melhor lugar para se viver.
É um sentimento fascinantemente contraditório. É tragédia e o milagre em um só momento, é a noite mais escura e o mais belo dia de sol, é o sorriso de um filho,é o abraço de um irmão, é o sorriso de uma mãe. Amar é fechar os olhos e ir ao paraíso ao sentir-se acariciado pela voz da pessoa amada.
O amor nos dá asas, lava nossas almas,pinta nossos corações de ternura, embeleza nossos espíritos, dá voz ao nosso silêncio e silencia nossas palavras.
Amar é pronunciarmos o nome da pessoa amada,bem baixinho, para que somente os nossos corações ouçam. É lembrar de cada palavra e de cada gesto seu, e guarda-los seguros no coração.
É sofrer sozinho com o medo da perda; é um sorriso bobo, dado à esperança de um reencontro.
Eu poderia passar a minha vida inteira tentando explicar o que é o amor,mas se o fizesse,não me restaria tempo para amar e cada palavra minha seria despendida em vão.
O amor é tudo isso e, ao mesmo tempo nada disso.Não se perguntem o que é o amor,amem e só assim encontrarão a resposta!
Autor Desconhecido
Nenhum comentário:
Postar um comentário