O segundo dia do Rock In Rio não lembrou em nada a noite anterior que foi dedicada ao Pop,se apresentaram bandas como Snow Patrol, Capital Inicial e NX Zero queuniram canções pop com certo peso nas guitarras,além de Corey Taylor (Slipknot) que se apresentou com a Banda Stone Sour.
Dinho do Capital Inicial fez um show super animado,além de quase ter perdido a voz quando subiu no palco e viu aquela platéia enorme (apesar de ser o terceiro Rock in Rio em que se apresenta).
O NX Zero foi praticamente vaiado do começo ao fim,enquanto os fãs esperavam ansiosos pelo show do Red Hot Chili Peppers,mas Di Ferrero tentou acalmar os ânimos apostando no diálogo com a platéia,o que não durou muito.
O show do Snow Patrol até que se esforçou,mas o show pareceu mais um ‘esquenta’ para o show do Red Hot,a apresentaão teve vários efeitos visuais e o vocalista interagiu bastante com o público,a música ‘Open Your Eyes’ foi tocada só no final,o que não agradou muito o público.
Com o rock pesado Stone Sour levantou a platéia,o vocalista Corey Taylor também se apresenta na terceira noite do festival com o Slipknot.
Mas o que todo mundo esperava mesmo era ver o Red Hot Chili Peppers que levantou a galera com os seus sucessos, e ainda no final da apresentação vestiram uma camisa com a foto Rafael Mascarenhas (filho da atriz Cissa Guimarães, que foi morto no ano passado). E fizeram uma homenagem ao garoto,já que ele era super fã dos caras.
Abaixo,fotos da segunda noite do Rock In Rio.
NX Zero
Stone Sour
Capital Inicial
Snow Patrol
Red Hot Chili Peppers
Nenhum comentário:
Postar um comentário