VISITE MEU BLOG ROMANTIC GIRLS

Olá a todos os visitantes do Misturebão. Trago a todos vocês uma novidade, neste ultimo mês venho me dedicando a montagem de um novo Blog,o Romantic Girls, apesar do nome voltado para as garotas, os meninos são muito bem vindos e como o próprio nome já diz, lá nós vamos falar um pouquinho de romance. Lá vocês vão encontrar, Poemas, Poesias,Frases,frases de Famosos, entre outras coisas. Conto com a visita de todos vocês. Obrigada desde já. Beijos a todos!

quinta-feira, 29 de julho de 2010

FILME: PLANO B

Pra quem gosta de uma boa comédia, Plano B é o filme perfeito.
Ele estreou aqui no Brasil no dia 11/06/2010 traz no elenco Jennifer Lopez e Alex OLoughlin. Plano B ainda está nos cinemas, portanto, quem se interessar ainda dá tempo de ir ver, ao invés de ter que ficar esperando chegar na locadora.
O filme conta a história de Zoe (Jennifer) que depois de vários anos e de inúmeros namoros decide que esperar pelo homem certo em sua vida está demorando demais. Determinada a ser mãe, ela decidi fazer uma inseminação artificial, só que na saída da clinica de inseminação ela conhece Stan (Alex) o homem que irá apresentar pra ela reais possibilidades de ter uma família.
Tenho certeza que vai fazer você morrer de rir do começo ao fim.
Segue abaixo,o trailer original do filme. Espero que gostem. =)








Nenhum comentário:

Postar um comentário