VISITE MEU BLOG ROMANTIC GIRLS

Olá a todos os visitantes do Misturebão. Trago a todos vocês uma novidade, neste ultimo mês venho me dedicando a montagem de um novo Blog,o Romantic Girls, apesar do nome voltado para as garotas, os meninos são muito bem vindos e como o próprio nome já diz, lá nós vamos falar um pouquinho de romance. Lá vocês vão encontrar, Poemas, Poesias,Frases,frases de Famosos, entre outras coisas. Conto com a visita de todos vocês. Obrigada desde já. Beijos a todos!

quinta-feira, 8 de julho de 2010

LIVRO:E SE FOSSE VERDADE (MARC LEVY)

Olá galera, hoje estou aqui pra dar a dica do livro E Se Fosse Verdade, que foi sucesso de vendas em 2005 quando foi lançado, assim como o filme que foi estrelado por Reese Witherspoon e Mark Rufallo.
O Livro, conta a história de Lauren, médica em um hospital de São Francisco, em que um dia quando está indo pra casa de uma amiga, sofre um acidente de carro e fica em coma.Mas este não é um coma normal, pois o seu espíritoabandona o seu corpo no hospital e anda por onde quer, ela própria, no princípio, não tinha a certeza de que era um "fantasma".
Três meses depois, seu apartamento é alugado por Arthur, que depois de desfazer sua mudança,vai direto para a banheira tomar um bom banho, é quando ele vê Lauren e ela fica espantada por só ele conseguir vê-la.
Confuso com toda essa história de ter uma estranha em seu apartamento jurando que ela era a proprietária e que está em coma, ele resolve ir até o hospital,chegando lá descobre que a história é realmente verdadeira. É aí que Arthur resolve começar uma corrida contra o tempo para retirar Lauren do coma e evitar que a Eutanásia seja feita, pois os médicos não acreditam que ela possa se recuperar.
Espero que gostem da dica de hoje e não esqueçam que semana que vem tem mais dica cultural...
OBS: Link para download do livro logo abaixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário