VISITE MEU BLOG ROMANTIC GIRLS

Olá a todos os visitantes do Misturebão. Trago a todos vocês uma novidade, neste ultimo mês venho me dedicando a montagem de um novo Blog,o Romantic Girls, apesar do nome voltado para as garotas, os meninos são muito bem vindos e como o próprio nome já diz, lá nós vamos falar um pouquinho de romance. Lá vocês vão encontrar, Poemas, Poesias,Frases,frases de Famosos, entre outras coisas. Conto com a visita de todos vocês. Obrigada desde já. Beijos a todos!

segunda-feira, 26 de julho de 2010

RESUMO DA SEMANA (18/07 À 24/07)

Domingo, 18 de Julho de 2010
* FILHO DE OSAMA BIN LADEN, PEDE AJUDAR PARA LIBERTAR A FAMÍLIA
Omar Bin Laden, filho do líder da Al Qaeda quer libertar a sua familia que está presa no Irã.
Omar espera que o Estado do Golfo Árabe intervirá em nome dos irmãos que fugiram para o Irã, quando começou os bombardeios no Afeganistão, provocados pelos Estados Unidos em 2001 e desde então eles vivem em prisão domiciliar.
"Nós temos negociado com o governo do Qatar. Eles têm sido muito úteis e trabalhado muito nisso. Eles têm dado uma grande ajuda a outros países do mundo, e nós esperamos que eles possam nos ajudar", disse.
Omar vive atualmente no Qatar, disse acreditar que sua família teria uma chance maior de ser liberada se planejassem ir para um país que não fosse a Arábia Saudita. . "O Irã tem um problema com a Arábia Saudita. Eles não querem que a família volte para casa. É por isso que estou pedindo ajuda do Qatar, ajuda da Síria", disse. "Eles querem vir para o Qatar, ou ir para a Síria, ou a qualquer país do mundo que aceitá-los."

Segunda-Feira,19 de Julho de 2010
* CALOR NA RÚSSIA MATA MAIS DE 500 PESSOAS
A onda de calor que atinge a Rússia é sentida em todo o país com temperaturas que se aproximam do recorde absoluto, de 36,5 graus, registrado em 1936.
Dados divulgados pelo Ministério para Situações de Emergência da Rússia diz que pelo menos 507 pessoas morreram afogadas em decorrência do calor nos últimos meses, a principal causa das mortes é por imprudência das próprias vítimas, seja porque entram na água em estado de embriaguez ou em locais onde o banho é proibido.
* CASO BRUNO: EM VÍDEO, BRUNO CULPA O AMIGO MACARRÃO
Em vídeo divulgado com exclusividade ontem pelo Fantástico, da TV Globo, o ex-goleiro do Flamengo Bruno Fernandes afirmou estar chocado com o desaparecimento de Eliza Samúdio. No vídeo, gravado durante a viagem do jogador do Rio para Belo Horizonte, onde está preso, Bruno diz desconfiar que seu amigo Macarrão eteja envolvido no crime.“Não sei o que deu na cabeça dele (Macarrão). Hoje, com todos os fatos que têm (contra ele), é difícil acreditar nele”. E acrescentou: “Pelo que estou vendo, tudo em volta, tudo que está acontecendo, estou chocado.”


Terça-Feira, 20 de Julho de 2010
* ELEIÇÕES: CANDIDATO A PRESIDÊNCIA, SERRA DIZ QUE PT TEM LIGAÇÃO COM AS FARC
Depois do candidato a vice-presidência Índio da Costa, chegou a vez de José Serra dizer que "todo mundo sabe" da ligação do PT com as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc).
Ao contrário de Índio, Serra pelo menos foi cauteloso.Ressalvou que isso não significa que o partido tenha vínculos com o narcotráfico. De acordo com reportagem ao Jornal Estadão, Índio afirmou que "todo mundo sabe que o PT é ligado as FARC, ligado ao narcotráfico, ligado ao que há de pior."
Por conta dessa declaração, o PT entrou ontem com três ações na Justiça contra o vice de Serra.

Quarta-Feira, 21 de Julho de 2010
* FILHO DA ATRIZ CISSA GUIMARÃES MORRE ATROPELADO NO RIO DE JANEIRO
Rafael Mascarenhas, filho mais novo da atriz Cissa Guimarães com o músico Raul Mascarenhas, morreu. A informação foi confirmada pelo Hospital Municipal Miguel Couto, no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro, onde o jovem de 18 anos deu entrada depois de ser atropelado.
A CET-Rio informou que Rafael estava no Túnel Acústico, na Gávea, andando de skate quando foi atropelado. De acordo a CET, a pista ficou fechada ao tráfego entre 1h10 às 4h10 como de costume. Os motoristas que estavam no túnel neste horário teriam furado o bloqueio da via. Rafael foi atropelado na descida do túnel.Bombeiros socorreram o rapaz por volta das 1h50 e o levaram de ambulância ainda com vida ao hospital.
Rafael, que chegou a ser operado, foi internado com politraumatismos na cabeça, pernas, braços e tórax e faleceu por volta das 8h da manhã. A polícia ainda não tem pistas do motorista que atropelou Rafael.
* MOTORISTAS QUE ATROPELARAM FILHO DE CISSA GUIMARÃES SE APRESENTAM NA DELEGACIA
Após se apresentarem à polícia do Rio de Janeiro esta noite, os motoristas confessaram o atropelamento de Rafael,mas negaram que estivessem num racha no momento do acidente no Túnel Zuzu Angel, que liga São Conrado à Gávea.
O motorista do Siena preto, Rafael de Souza Bussamra, de 25 anos, chegou à delegacia com um advogado e disse ter atropelado o jovem. Ele falou que seguia para casa, na Barra da Tijuca, acompanhado de amigos que estavam no Honda Civic, quando decidiram fazer o retorno numa passagem de emergência do túnel e voltar para a zona sul. Eles negaram o racha e disseram não terem percebido que o túnel estava fechado. Segundo o depoimento dos dois motoristas, apesar de não terem prestado socorro no local, ligaram para a emergência. Segundo a polícia, Rafael deverá ser indiciado por homicídio culposo e deverá responder a processo em liberdade.

Quinta-Feira, 22 de Julho de 2010
* GRIPE SUÍNA FAZ A PRIMEIRA VÍTIMA NO PARANÁ E MATA 6 EM SÃO PAULO
O vírus A (H1N1) matou mais seis pessoas no país. Os óbitos foram confirmados ontem pelos governos dos Estados de São Paulo e Paraná. A primeira morte registrada pela Secretaria de Saúde paranaense foi uma mulher que vivia na região da cidade de Jacarezinho. Dos casos em São Paulo, quatro são da capital, um de Indaiatuba (região de Campinas) e um em Osasco (Grande São Paulo). Com isso, sobe para 22 o número de óbitos pela gripe suína em território nacional. O Ministério da Saúde deve divulgar hoje um novo balanço semanal com o número de infectados. No último, eram 1.175 casos. De acordo com o portal G1, o Brasil tem 9 milhões de kits para tratar a nova gripe. A informação foi dada pelo ministro da Saúde, José Gomes Temporão.
*CORPO DE RAFAEL, FILHO DE CISSA GUIMARÃES É CREMADO
Cissa Guimarães chegou com João Velho ao crematório do Cemitério São Francisco Xavier, no bairro Caju, no Rio de Janeiro, para a cremação do filho Rafael Mascarenhas. A atriz se encontrou com o ex-marido Raul Mascarenhas e os dois choraram juntos, abraçados. O pai do garoto estava na Itália a trabalho e não conseguiu retornar ao Brasil antes.
Após a cerimônia, Cissa foi para seu apartamento acompanhada pelos filhos João Velho e Thomaz Velho. Em seguida, Raul seguiu para a casa da atriz. Eles receberão as cinzas de Rafael daqui a dois dias, mas ainda não sabem o que farão. Bali Guimarães acredita que as cinzas podem ser jogadas no mar, já que Rafael era surfista.
Raul Mascarenhas falou brevemente com a imprensa após a cerimônia de cremação do corpo do filho, Rafael Mascarenhas “Embora eu more longe dele, estava sempre com o Rafael. Não sei o que dizer, ele está dentro de mim. Guardo a imagem de um anjinho que nunca reclamou de nada, nunca brigou com ninguém. Meu filho era um menino especial. Perdemos um anjinho. Temos mais um anjinho no céu”, disse.

Sexta-Feira, 23 de Julho de 2010
* SYLVESTER STALLONE DEBOCHA DO BRASIL AO FALAR DE SEU NOVO FILME
Foi com tom de deboche e fazendo piadinhas de mau gosto que Sylvester Stallone falou sobre a filmagem no Brasil do filme Os mercenários, do qual é diretor, durante a feira Comic-Con 2010, em San Diego.
"Pudemos
matar pessoas, explodir tudo, e eles (os brasileiros) ainda diziam obrigado", disse o ator, afirmando que os produtores tiveram aqui liberdade para gravar sequências mais agressivas, usar armas mais perigosas e até destruir propriedades. E ele ainda debochou da hospitalidade, dizendo que os brasileiros agradeciam e ainda ofereciam um macaco para eles levarem para casa.

Depois da piada, Stallone demonstrou não ter ficado satisfeito com as filmagens na cidade maravilhosa, e criticou a necessidade de ter um grupo de 70 seguranças para cuidar de sua equipe (65 pessoas). E falou ainda do B.O.P.E.. "Os policiais de lá usam camisetas com uma caveira, duas armas e uma adaga cravada no centro. Já imaginou se os policiais de Los Angeles usassem isso? Mostra o tanto que aquele lugar é problemático".
* É LANÇADO NO MERCADO UM GLOSS QUE TEM O "PODER" DE EMAGRECER
Imagina só se maquiar e, ainda por cima, emagrecer. Essa é a proposta da empresa Purple Lab, que lançou no mercado internacional o gloss Huge Lips, Skinny Hips, em português Grandes Lábios, Pequenos Quadris.
A ideia é a seguinte: você passa o produto nos lábios e ele faz com que o seu apetite diminua. O segredo é o extrato de hoondia gordonni, um ingrediente que é redutor natural do apetite, extraído de plantas da África do Sul e da Namíbia.
No organismo, quando o cérebro identifica o gosto do gloss, ele recebe automaticamente a informação de que o corpo já consumiu açúcar suficiente para o momento, entendendo que você já comeu.Além da invenção, o produto contém vitaminas que estimulam o fluxo sanguíneo para a superfície dos lábios preenchendo as rugas, sem a menor dor.
É possível encontrar o produto em seis cores diferentes pelo valor de US$ 25 cada.

Sábado, 24 de Julho de 2010
* ROLLING STONES PODE SE DESPEDIR DOS PLACOS EM 2012
Segundo reportagem publicada no jornal britânico The Sun, o quarteto do Rolling Stones pode finalmente se despedir dos holofotes quando a banda completar 50 anos de carreira, data esta que acontece em 2012. De acordo com o jornal, a despedida seria em grande estilo, com uma turnê internacional.A turnê daria largada ainda em 2011 e seria realizada apenas em estádios. A lembrar que esta não seria a primeira "turnê de despedida" do grupo inglês que, em 1982, deixou os palcos para retornar apenas em 1990.
O bateirista Charlie Watts vai completar seus 70 anos durante esta planejada turnê. Ronnie Wood fará 64 e tanto Keith Richards quanto Mick Jagger completarão 68.
* SYLVESTER STALLONE PEDE DESCULPAS AO BRASIL
Vendo a má repercussão que sua entrevista causou, Stalone deciciu pedir desculpas ao Brasil através de um comunicado oficial, ele afirma que suas declarações foram uma tentativa de fazer piada, mas que exagerou no tom.
"Peço sinceras desculpas aos brasileiros e à comissão do filme. Ontem, estava tentando fazer humor e saiu de uma forma desastrosamente errada. Não tenho nada além de respeito por esse grande país que é o Brasil."






FONTE: Globo.com e Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário