VISITE MEU BLOG ROMANTIC GIRLS

Olá a todos os visitantes do Misturebão. Trago a todos vocês uma novidade, neste ultimo mês venho me dedicando a montagem de um novo Blog,o Romantic Girls, apesar do nome voltado para as garotas, os meninos são muito bem vindos e como o próprio nome já diz, lá nós vamos falar um pouquinho de romance. Lá vocês vão encontrar, Poemas, Poesias,Frases,frases de Famosos, entre outras coisas. Conto com a visita de todos vocês. Obrigada desde já. Beijos a todos!

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

50 ANOS DOS FLINTSTONES

Hoje, os pré-históricos Flintstones comemoram 50 anos.
Os Flintstones (em inglês: The Flintstones) é uma famosa série de televisão animada produzida pela Hanna-Barbera na década de 1960. O desenho foca uma família de classe média-baixa da Idade da Pedra. Calcula-se que já foi assistido por 300 milhões de espectadores em 80 países, sendo dublado em 22 idiomas.
Eles moram em Bedrock, uma cidade com 2.500 habitantes, no ano 1.040.000 A.C.
Como protagonistas, duas famílias: os Flintstones e os Rubbles.
Na primeira, tínhamos Fred, ocioso, machista, desastrado, facilmente irritável e apreciador de Brontoburguer e Cactus-Cola, a sua bela e inteligente mas gastadora esposa, Wilma, e Pedrita (Peebles), a filha e também Dino, que é mascote de Fred,sempre lambe seu dono quando ele chega do trabalho.
Os Rubbles eram o baixinho Barney, o melhor (e inocente) amigo de Fred, a feminista Betty e o pequeno mas muito forte Bambam, que é apaixonado por Pedrita desde criança, e também Hoppy, o mascote dos Rubbles, trata-se de um "cangurussauro". Juntamente com alguns estereótipos sociais, como Pearl Slaghoople a sogra de Fred e o Senhor Pedregulho que é patrão de Fred, viveram um sem número de peripécias, quase sempre provocadas pela inépcia de Fred, um eterno perdedor, no fundo um ótimo marido e pai zeloso.





Nenhum comentário:

Postar um comentário