VISITE MEU BLOG ROMANTIC GIRLS

Olá a todos os visitantes do Misturebão. Trago a todos vocês uma novidade, neste ultimo mês venho me dedicando a montagem de um novo Blog,o Romantic Girls, apesar do nome voltado para as garotas, os meninos são muito bem vindos e como o próprio nome já diz, lá nós vamos falar um pouquinho de romance. Lá vocês vão encontrar, Poemas, Poesias,Frases,frases de Famosos, entre outras coisas. Conto com a visita de todos vocês. Obrigada desde já. Beijos a todos!

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

CASA BEIRA-MAR - by Mari (LINKS PARA DOWNLOAD)

Gente, depois de um bom tempo sem postar nenhuma das minhas criações no The Sims, trago para vocês mais uma casa.
Essa casa necessita da expansão AMBIÇÕES, pois eu a construí na nova vizinhança TWINBROOK. O lote mede 42 X 52 (acho que é o maior lote da cidade, senão me engano) e tive que fazer uma pequena modificação, pois o lote em que construí a casa era um lote comunitário chamado PARQUE LITORÂNEO CURVA DO RIO PRAIA, que fica em frente a LANCHONETE ÚLTIMO CANTO, portanto não se esqueçam de transformar o lote em RESIDENCIAL para que vocês consigam colocar a casa.
Bom, a casa tem 2 andares. No andar superior temos: 3 quartos (sendo 2 suítes) e 1 escritório com sala de ginástica.
No andar de baixo temos: Sala de jantar, Cozinha, Sala de Estar, Sala de TV, Banheiro Social, Garagem e Lavanderia (disponível com a expansão AMBIÇÕES).Isso tudo vocês podem está modificando já que a casa não está disponível com a mobilia. E também o quintal, com piscina, espaço para jardinagem e área de lazer. Sem contar que você tem a praia a seus pés, pois o terreno,como o próprio nome da casa já diz é a beira-mar.

OBS 1: Como a casa tinha ficado muito grande para postar mobiliada, estou postando ela sem mobília, assim também fica mais fácil para vocês decorarem como quiser. As fotos que postei abaixo é da minha casa com os móveis, assim vocês podem ter uma idéia de como ela fica.
OBS 2: Necessita da Expansão AMBIÇÕES.


Nenhum comentário:

Postar um comentário