VISITE MEU BLOG ROMANTIC GIRLS

Olá a todos os visitantes do Misturebão. Trago a todos vocês uma novidade, neste ultimo mês venho me dedicando a montagem de um novo Blog,o Romantic Girls, apesar do nome voltado para as garotas, os meninos são muito bem vindos e como o próprio nome já diz, lá nós vamos falar um pouquinho de romance. Lá vocês vão encontrar, Poemas, Poesias,Frases,frases de Famosos, entre outras coisas. Conto com a visita de todos vocês. Obrigada desde já. Beijos a todos!

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

NOTICIAS DA SEMANA (de 13/09 à 19/09)

Segunda-Feira,13 de Setembro de 2009
*JOGADOR HOLANDÊS SOFRE ATAQUE CARDÍACO EM CAMPO
Evander Sno, de 23 anos,sofreu um ataque cardíaco hoje, quando estava em campo, em uma partida entre os reservas do Ájax, de Amsterdã e o Vitesse Arnhem.
O jogador felizmente foi reanimado pelos socorristas com o auxílio do desfibrilador, após a quarta tentativa, após o atendimento ele foi levado ao hospital,onde foi assistido pela equipe médica. Sno já respira e conversa de maneira consciente.

Terça-Feira, 14 de Setembro de 2010
*GEORGE MICHAEL TERÁ DE CUMPRIR OITO SEMANAS DE PRISÃO
George Michael foi setenciado em Londres,nesta terça-feira a cumprir oito semanas de prisão, sendo quatro semanas na prisão e o restante da pena deverá ser cumprido em liberdade condicional.
O cantor esteve presente na audiência e se declarou culpado por estar dirigindo sob a influência da maconha.Ele havia sido detido no dia 4 de Julho deste ano,após bater com seu carro em uma loja de fotografias que fica na cidade de Hamstead,em Londres.Michael carregava uma quantia de maconha para uso pessoal,mais foi liberado logo em seguida após pagar fiança.

Quarta-Feira, 15 de Setembro de 2010
*BOLA DE FOGO É VISTA NO CÉU DO RIO DE JANEIRO
No final da tarde de ontem, quem passava pelo bairro do Leblon, no Rio de Janeiro, levou um susto quando viu uma “bola de fogo” cruzando o céu próximo ao Morro Dois Irmãos, e logo depois desapareceu.
O Observatório Nacional, acredita que seja parte de um satélite ou até mesmo de um meteorito, já que nenhum fenômeno foi registrado ontem.

Quinta-Feira, 16 de Setembro de 2010
*KATHERINE JACKSON PROCESSA PROTUTORA PELA MORTE DO FILHO
A mãe de Michael Jackson, entrou com uma ação,acusando a produtora que estava organizando a volta de Michael aos palcos de não fornecer equipamento de salvamento adequado a Michael. No processo, que está aberto na Suprema Corte de Los Angeles, Katherine disse que a produtora AEG foi responsável pelas ações do médico Conrad Murray, que está sendo acusado pela morte do cantor.
Um porta-voz da produtora preferiu não comentar o caso, pois ainda não teve acesso a nenhum tipo de documento.

Sexta-Feira,17 de Setembro de 2010
*CASO BRUNO: MACARRÃO AFIRMA QUE BRUNO TENTOU SE MATAR NA PRISÃO
Respondendo pelo seqüestro de Elisa Samudio e depois de ter se negado a falar sobre o crime, Macarrão, amigo de Bruno, pediu a palavra na audiência desta sexta-feira e disse não estar mais agüentando toda essa situação:“Estamos presos há 70 dias e Bruno já tentou se matar diversas vezes.É só isso o que tenho a dizer.O que eu tinha pra falar, já disse na delegacia”, resumiu, logo após a saída de Bruno da sala, que também se recusou a falar sobre a acusação em juízo.
Os dois respondem por seqüestro e lesão corporal, além de serem réus no processo que investiga a morte de Eliza Samudio, amante de Bruno.

Sábado, 18 de Setembro de 2010
*TAIWAN: PASSAGEM DE TUFÃO DEIXA 3 MORTOS
Três pessoas morreram em acidentes provocados pelos ventos e chuvas torrenciais causados pelo tufão Fanapi, que desencadeou maciças evacuações e a interrupção do tráfego aéreo e ferroviário. O Fanapi, com ventos sustentados de até 162 km/h e rajadas de 198 km/h, entrará na ilha de Taiwan, pela parte central, e a atravessará horizontalmente em direção à China, disse o Serviço Meteorológico Central da ilha.
Toda Taiwan está afetada por fortes chuvas e ventos, que causaram a morte de uma mulher de 76 anos, afogada em um rio, em Pingsi, distrito de Taipé, e dois estudantes morreram no distrito de Taoyuan, em um canal, ao tentar salvar a uma companheira.
Vários voos foram suspensos nos aeroportos taiuaneses e os trens deixarão de circular pela tarde. Milhares de pessoas foram evacuadas e a ilha mantém um centro de acompanhamento do tufão, no qual se concentram as mais altas autoridades, incluindo o presidente Ma Ying-jeou.

Domingo, 19 de Setembro de 2010
*SUSAN BOYLE ENTRA PARA O GUINNESS
Susan Boyle ganhou três menções na edição de 2011 do Guinness World Records com seu álbum de estreia, I Dreamed a Dream.Ela foi a mulher britânica cujo álbum vendeu mais rapidamente e também teve a melhor primeira semana de vendas para um álbum de estreia na Grã-Bretanha. Além disso, Boyle se tornou também a pessoa mais velha a chegar ao número um das paradas de sucessos com um álbum de estreia.
Susan Boyle ficou famosa no mundo inteiro depois de aparecer em um show de calouros na televisão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário