VISITE MEU BLOG ROMANTIC GIRLS

Olá a todos os visitantes do Misturebão. Trago a todos vocês uma novidade, neste ultimo mês venho me dedicando a montagem de um novo Blog,o Romantic Girls, apesar do nome voltado para as garotas, os meninos são muito bem vindos e como o próprio nome já diz, lá nós vamos falar um pouquinho de romance. Lá vocês vão encontrar, Poemas, Poesias,Frases,frases de Famosos, entre outras coisas. Conto com a visita de todos vocês. Obrigada desde já. Beijos a todos!

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

NOTICIAS DA SEMANA (De 30/08 à 05/09)

Segunda-feira,30 de Agosto de 2010
* BEBÊ ATINGIDO POR BISTURI NO PARTO,É ENTERRADO
Bebê morto após ser atingido na coluna por um bisturi,foi enterrado hoje a tarde, em São Paulo.
O caso está sendo investigado pela polícia e de acordo com a Secretária da Saúde,a causa da morte foi falta de oxigênio no cérebro.A mãe,de apenas 14 anos,continua internada e deve ter alta somente amanhã.A adolescente chegou ao hospital e após três horas já estava na sala de cirurgia, quando o parto terminou um parente suspeitou que algo estava errado,fotografou mãe e filho,que neste momento estava desacordado.Policiais foram chamados ao local e informados de que a criança tinha sido ferida com o bisturi quando o médico fez o corte da cesariana, o bisturi perfurou as costas,rompeu a musculatura e atingiu a espinha do bebê.
O diretor do hospital disse que o ferimento foi um acidente e que o parto foi de emergência por causa da posição do bebê e do tempo de gestação. “Ela estava gestante pouco menos de seis meses, e aí se viu que bebê estava numa posição transversa, ou seja atravessado, e foi indicado cesariana de emergência.”, disse Marcelo Antonio Negrão Gusmão.

Terça-feira,31 de Agosto de 2010
* MEGA DRIVE TEM LANÇAMENTO DO NOVO MODELO
A Tectoy anunciou que lançará uma nova versão do console Mega Drive 4 Guitar Idol, lançado com exclusividade no Brasil em 2009. Para o Dia das Crianaças, a empresa promete trazer o videogame com 100 títulos na memória, além de 60 faixas para o game de guitarra que aproveita o sucesso de jogos musicais como “Guitar hero” e “Rock band”.
Entre as 60 músicas internacionais e nacionais para se jogar no game “Guitar idol” estão bandas como NX Zero, CPM22, Fresno, Blink 182 e Aerosmith, além da introdução de canções dos Mamonas Assassinas e dos Paralamas do Sucesso. A novidade é a possibilidade de se jogar com duas guitarras ao lado de um amigo em modo cooperativo. O modo "versus" não está disponível.Entre os 100 jogos que são vendidos na memória do Mega Drive estão “Sonic 3”, “Alex Kidd in the enchanted castle”, Altered beast”, “Golden axe”, “Kid chameleon” e “Shinobi III”. O console já está a venda nas lojas com o preço sugerido de R$ 300. O aparelho ainda tem entrada de cartões de memória SD, o que permite, por exemplo, reproduzir músicas em MP3. A guitarra e dois controles acompanham o produto, que já está nas lojas.

Quarta-feira,01 de Setembro de 2010
* ELEIÇÕES:COLIGAÇÃO DE SERRA PROTOCOLA AÇÃO CONTRA DILMA NO TSE
A coligação “O Brasil pode mais”, do candidato do PSDB à Presidência, José Serra, protocolou nesta quarta-feira (1º) no Tribunal Superior Eleitoral ação contra a adversária do PT, Dilma Rousseff, por causa da quebra de sigilo fiscal do vice-presidente do PSDB, Eduardo Jorge e de outras pessoas ligadas à legenda, inclusive a filha do candidato tucano, Verônica Serra.Na ação, a coligação de Serra pede que a Justiça Eleitoral apure a prática de abuso de poder político e uso da máquina pública por parte da campanha da petista.Segundo o advogado da campanha de José Serra, Eduardo Alckmin, caso a Justiça Eleitoral entenda que houve abuso, pode aplicar pena de inelegibilidade e até de cassação de registro da candidatura de Dilma Rousseff. A ação contra a candidata petista foi encaminhada ao corregedor-geral eleitoral, ministro Aldir Passarinho Junior.A coligação tucana pediu a abertura de uma investigação dentro da Justiça Eleitoral, que deve ser feita com base em depoimentos de testemunhas e juntada de documentos. A coligação requer decisão liminar do TSE pedindo o encaminhamento à Justiça Eleitoral das investigações que estão sendo feitas pela Polícia Federal e do processo administrativo da Receita que apura as violações de sigilo. Também pede que computadores da Receita sejam periciados por técnicos indicados pela Justiça Eleitoral.
Em entrevista ao Jornal do SBT nesta quarta, Dilma afirmou ser "leviana" a acusação, feita por Serra, de que sua campanha tem ligação com a violação. Ela disse ser "a maior interessada" na investigação.“Eu não entendo as razões, aliás, algumas eu até entendo, que levam o candidato da oposição a levantar contra a minha campanha uma acusação tão leviana, uma acusação que não tem provas, nem fundamento. Nós temos de ter clareza. Isso aconteceu em setembro de 2009. Em setembro de 2009 minha campanha não existia porque eu nem pré-candidata era. Eu acho interessante e julgo que é muito importante que nessa eleição a gente tenha cuidado com leviandades e calúnias”, disse Dilma.

Quinta-feira,02 de Setembro de 2010
* ESTADOS UNIDOS:FURACÃO EARL AVANÇA RUMO A COSTA DO PAÍS
O furacão Earl está se dirigindo para a Carolina do Norte e deve causar ventos e ondas fortes nas ilhas do estado antes de seguir pela Costa Leste dos EUA,até o Canadá.
O Centro Nacional de Furacões dos EUA (CNF) disse que o gigantesco furacão está na categoria 3 da escala Saffir-Simpson (que vai até 5), com ventos regulares de 205 quilômetros por hora -já ligeiramente mais brando do que no seu auge mais cedo nesta quinta.Pelo menos 100 mil pessoas receberam ordens para deixar as ilhas Outer Banks, na Carolina do Norte, onde há previsões de ondas superiores a 4,6 metros.
O centro do furacão se encontrava 395 quilômetros ao sul do cabo Hatteras, de onde deveria ter sua maior aproximação por volta das 3h da madrugada de sexta-feira. Em seguida, a previsão é de que ele faça uma curva gradual para nordeste, passando ao largo da Costa Leste, até chegar no sábado ao Canadá."Esperamos que as condições ao longo da Costa Leste se deteriorem rapidamente hoje à noite e amanhã", disse Craig Fugate, administrador da Agência Federal de Gerenciamento de Emergências, por teleconferência.
Não há previsão de que o Earl atinja diretamente o território dos EUA, mas ele deve causar transtornos às vésperas do feriado prolongado do Dia do Trabalho norte-americano, que marca o fim das férias de verão.

Sexta-feira,03 de Setembro de 2010
* IRÃ DIZ QUE NEGOCIAÇÕES DE PAZ NO ORIENTE MÉDIO ESTÃO CONDENADAS AO FRACASSO
O presidente iraniano Mahmud Ahmadinejad declarou hoje que as negociações israelense-palestinas iniciadas nos Estados Unidos “nasceram mortas” e estão “condenadas ao fracasso”. Ahmadinejad criticou, sem citar o nome, o presidente da Autoridade Palestina, Mahmud Abbas, que classificou como um “refém” de Israel por ter retomado na quinta-feira em Washington as conversações diretas com o primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu. “Os povos da região são capazes de fazer o regime sionista desaparecer do cenário internacional”, disse.

Sábado,04 de Setembro de 2010
* ELEIÇÕES: DILMA TEM 50% E SERRA TEM 28%
Pesquisa Datafolha divulgada neste sábado pelo jornal "Folha de S.Paulo" mostrou que a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, continua à frente na disputa, com 50% das intenções de votos. José Serra (PSDB) ficou com 28%, e Marina Silva (PV) chegou a 10%.
Os outros candidatos não chegaram a 1%. Brancos e nulos somam 4%, e 7% estão indecisos.
Se forem contabilizados apenas os votos válidos - excluídos brancos e nulos -, Dilma chega a 56% da preferência do eleitorado. Serra tem 32%, e Marina vai a 11%.
Num eventual segundo turno, a petista também venceria o tucano por 56% a 36% dos votos. Neste cenário, brancos e nulos somam 5%, e indecisos 4%.

Domingo, 05 de Setembro de 2010
* FILHO DE IRANIANA CONDENADA PEDE INSISTÊNCIA DO BRASIL NO CASO
O Brasil pode fazer mais para salvar da morte por apedrejamento a iraniana Sakineh Mohammadi Ashtiani, conforme a avaliação de um dos filhos de Sakineh, Sajjad Ghaderzadeh. A sentença contra a iraniana poderá ser aplicada assim que o mês sagrado dos muçulmanos, o Ramadã, chegar ao final, na noite da próxima sexta-feira.
"O Brasil pode continuar ajudando, demonstrando que não está de acordo com esta condenação. O presidente Lula não pode aceitar a resposta que lhe foi acordada pelo Irã", afirmou Sajjad, um dos filhos de Sakineh, responsáveis pela divulgação do caso na imprensa internacional. Sajjad conversou por telefone com jornalistas estrangeiros correspondentes em Paris, sob o intermédio do filósofo francês Bernard-Henri-Lévy, que se engajou pessoalmente na causa e vem reunindo o apoio de outras personalidades, como a primeira-dama da França, Carla Bruni-Sarkozy.
"O governo do Irã só ouve o que vem por parte das nações amigas, como a Turquia e o Brasil. Os outros países que se manifestam não são sequer ouvidos", declarou Sajjad. Segundo ele, depois de receber a proposta de Lula, o presidente iraniano, Mahmoud Ahmadinejad, lançou um comunicado nacional afirmando que ele e o brasileiro são "bons amigos" e que "têm outros assuntos mais importantes para tratar do que sobre uma pessoa como Sakineh".
Sakineh foi condenada por adultério e participação na morte do próprio marido, embora jamais tenha admitido o crime e nenhuma prova tenha sido apresentada contra ela.



FONTE:Globo.com e Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário