VISITE MEU BLOG ROMANTIC GIRLS

Olá a todos os visitantes do Misturebão. Trago a todos vocês uma novidade, neste ultimo mês venho me dedicando a montagem de um novo Blog,o Romantic Girls, apesar do nome voltado para as garotas, os meninos são muito bem vindos e como o próprio nome já diz, lá nós vamos falar um pouquinho de romance. Lá vocês vão encontrar, Poemas, Poesias,Frases,frases de Famosos, entre outras coisas. Conto com a visita de todos vocês. Obrigada desde já. Beijos a todos!

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

CELEBRITH - O MUNDO DAS CELEBRIDADES

ALICIA KEYS FALA SOBRE A SENSAÇÃO DE SER MÃE
Gente, pra quem não sabe, Alicia deu a luz no dia 17 de Outubro, ao seu primeiro filho Egypt.Ela que é casada com o produtor e rapper Swizz Beats, não cabe em si de tanta felicidade, pois postou um texto em seu blog contando como anda emocionada nesses primeiros dias com seu bebê e no fim do texto,a cantora deixou no ar talvez a possibilidade para uma nova musica em homenagem ao filho.Leia o texto abaixo:
Cada momento é lindo; delicioso mesmo! Cada momento eu estou aprendendo e vivendo de uma forma que eu nunca fiz antes. Estar presente de uma forma que eu nunca tive antes. Existente nos momentos que eu nunca estive antes.
Eu nunca me senti tão calma, tão intencionada em ter um tempo para realmente observar o mundo girando ao meu redor, para vivê-lo plenamente, observá-lo, colocar o tempo para ele. É realmente incrível – tão calmo, tão completo e há muito esperado.

Eu cresci, eu estou confiante, eu estou segura, e muito abençoada por ser essas coisas.

Eu estou mais entusiasmada com a anatomia nesse momento. O milagre do corpo humano. A habilidade para criar todas essas pequenas maravilhosas máquinas de veias, capilares, sistemas digestivos, olhos, orelhas e narizes. Eu posso passar HORAS olhando para uma pequena ORELHA ! Você já notou o quão complexo uma orelha apenas é ? Uma minúscula complexidade de arte. Pode parecer bobagem, mas é tão verdadeiro. Ou uma batida do coração ? Todos os dias nós acordamos e de alguma forma, reconhecendo o fato de que esse lindo orgão pulsando em nosso corpo é a razão, e agora isso é tudo o que eu consigo pensar…
E a respiração; pode ser invisível, mas como é necessário !
Não é verdade que essas coisas que a gente não pode ver são as que tem maior importância ?
Eu nunca vi um rosto mais lindo em minha VIDA! Os olhos mais perfeitos e o nariz lindo, o mais doce lábio e a pele tão macia e adorável !
Eu nunca me senti com tanta incredulidade, tanta admiração, humildade, piedade, com tanta força, poder e possibilidades.

Eu nunca acreditei na grandeza e no inesgotável Poder Superior mais do que agora.

E eu não acredito que ele é meu !

Oooh ! Eu sinto uma música chegando…

BACKSTREET BOYS E NEW KIDS ON THE BLOCK IRÃO FAZER TURNÊ JUNTOS
Gente, quase morri quando vi essa notícia,imaginem juntar Backstreet Boys e New kids On The Block em um único show,imaginaram?Pois é,acabo de ler que as duas bandas estão se unindo para uma turnê conjunta, que será denominada "NKOTBSB".
Segundo o site Celebuzz, os grupos começarão os shows no início do verão de 2011 no hemisfério Norte, e os bilhetes estarão à venda no final de novembro pela Ticketmaster.
Também foi anunciado, que ambos subirão juntos ao palco no "American Music Awards 2010" no dia 21 de novembro.
"New Kids on the Block e Backstreet Boys no mesmo palco é algo especial", disse o produtor Larry Klein.
Só espero que essa turnê passe pelo Brasil.
RICK MARTIN VAI SE CASAR
Meninas de todo o mundo, o cantor afirmou terça-feira (9) que vai se casar em segredo com o seu namorado misterioso.
Pra quem não sabe,em Maio ele assumiu ser homossexual. Rick disse também que se sente chateado em ter que sair de seu país para oficializar a união. "Por que temos que ir para outro lugar? Por que não posso fazer isso no meu país onde as leis me protegem?", protestou ele que nasceu em Porto Rico.
Sobre o casamento, ele disse que gostaria de fazer um evento bonito e simbólico. "Eu posso ir para a Espanha, quero algo lindo. Mas não posso fazer no quintal de casa. Quero essa opção, não quero ser cidadão de segunda classe, pago meus impostos".
Ricky confessou que depois que assumiu ser gay começou a ser perseguido na internet. "Eu amo Twitter e verifico minhas mensagens o tempo todo. Recebo 100 mensagem de amor por dia, mas é só ver uma de ameaça, isso acaba com meu dia. É tão triste que ainda exista tanto ódio lá fora".
LADY GAGA RECEBE AMEAÇA DE MORTE DE FÃ MALUCA
Lady Gaga conseguiu uma ordem de restrição contra uma russa que lhe escreveu uma carta ameaçadora.
Gaga, tomou ação legal contra Anastasia Obukhova, 26, que é estudante e vive em Nova York, por acreditar que a mulher seja uma ameaça. Agora Anastasia terá que manter uma distância de quase 500m da pop star.
A carta, interceptada pelo agente de Gaga, dizia também: “Você está em meus sonhos. Quero morrer e quero morrer junto com você. Não sou Mark Chapman (homem que matou John Lennon). Não é só você que vai morrer. Vou meter uma bala em minha própria cabeça também.”
Segundo a própria Obukhova, certa vez ela já esteve a uma distância de um metro da cantora.
Acho bom Gaga começar a se cuidar,porque eu no lugar dela ficaria com medo.

BRITNEY E O FILHO VÃO A SORVETERIA
Em momento fofura, Britney e o pimpolho Jaden, foram a uma sorveteria de iogurtes que fica em Calabasas, na Califórnia e pelo jeito eles aproveitaram bastante, porque o pequeno ficou todo lambuzado de sorvete.

BEYONCÉ TERÁ HISTÓRIA EM QUADRINHOS
Beyoncé está prestes a se tornar uma heroína de uma história em quadrinhos. Em janeiro, a Bluewater Comics começará a vender sua mais nova biografia em formato de gibi, intitulada: "Fame: Beyoncé", em diversos lugares dos Estados Unidos. Os fãs da cantora também poderão adquirir o livreto através de lojas online, como a Amazon e a Barnesand Noble.
Os quadrinhos, escritos por CW Cooke e desenhados por Alex Lopez irão percorrer a história de Beyoncé no mundo da música, desde a época em que integrava o grupo Destiny's Child até seus momentos na carreira solo.
Segundo Cooke, apesar de Beyoncé não sair dos holofotes desde o começo da carreira, ela conseguiu preservar sua vida pessoal. Até os maiores fãs da cantora poderão aprender algo novo com a história em quadrinhos.
"Trabalhar com a história da Beyoncé foi uma experiência e tanto", afirmou Cooke. "Todo mundo sabe quem ela é. Mas existem vários detalhes que as pessoas costumam deixar pra lá quando falam dela na mídia".
O livro terá 32 páginas e custará US$3,99 (cerca de R$ 6,40).

A LUTA DE MICHAEL DOUGLAS
Infelizmente a notícia que saiu hoje (domingo, 14/11) não é das melhores, a revista National Enquirer publicou uma matéria dizendo que o ator tem só mais três meses de vida.
Como deve ser do conhecimento de muitos, Michael enfrenta uma grande batalha contra um câncer na garganta e muitos de seus amigos temem que ele não resista até o Ano Novo.

JOHN TRAVOLTA PODE SER PAPAI A QUALQUER MOMENTO
A mulher de John Travolta, Kelly Preston, entrou em trabalho de parto, e o ator, que estava em Sidney para o 90º aniversário da companhia aérea Qantas, voltou rapidinho para os Estados Unidos. A informação foi dada pelo site do jornal australiano Herald Sun ao meio-dia deste domingo (14), horário local.
Kelly, cujo parto estava marcado para o dia 26 de novembro, espera o terceiro filho do casal, que se chamará Benjamin. Eles são pais de Ella, de 10 anos, e perderam, em janeiro de 2009, o mais velho dos herdeiros, Jett, aos 16 anos, depois de uma convulsão na casa da família.
Dias atrás, logo que chegou à Austrália, Travolta se mostrou preocupado por estar tão longe da mulher. "Quando eu saí de casa, ela estava tendo o que os médicos chamam de contrações de Braxton, uma espécie de trabalho de parto falso, e ficamos um pouco preocupados. Mas o médico recomendou a ela que bebesse mais água e mais líquidos e que aquilo iria parar", afirmou na ocasião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário