VISITE MEU BLOG ROMANTIC GIRLS

Olá a todos os visitantes do Misturebão. Trago a todos vocês uma novidade, neste ultimo mês venho me dedicando a montagem de um novo Blog,o Romantic Girls, apesar do nome voltado para as garotas, os meninos são muito bem vindos e como o próprio nome já diz, lá nós vamos falar um pouquinho de romance. Lá vocês vão encontrar, Poemas, Poesias,Frases,frases de Famosos, entre outras coisas. Conto com a visita de todos vocês. Obrigada desde já. Beijos a todos!

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Resumo da Semana (De 15/11 à 21/11)

Segunda-feira, 15 de Novembro de 2010

*MÃE MATA O FILHO POR ENGANO

A dona de casa Maria Liduína de Freitas da Silva, 52 anos, se entregou à Polícia Civil de Pernambuco nesta segunda-feira após matar o filho, Clebson Freitas Pereira, 30 anos, por engano com golpes de faca na Ilha de Itamaracá, informou o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo a polícia, o homem chegou bêbado e teria arrombado a porta da casa para entrar. Maria, que é deficiente auditiva e tem a visão comprometida, estava dormindo com o neto, quando percebeu um vulto. Com medo de ser um assaltante, ela levantou, pegou uma faca e atacou Clebson.

Ao perceber que não se tratava de um ladrão, a dona de casa, acompanhada de sua nora, levou o filho para o Hospital Miguel Arraes, mas ele não resistiu aos ferimentos. De acordo com o DHPP, ainda no hospital, Maria esclareceu o incidente e se apresentou espontaneamente para a polícia, que vai investigar o caso. Ela deve responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.


Terça-feira, 16 de Novembro de 2010

*ÁFRICA DO SUL: BRITÂNICA É MORTA DURANTE LUA-DE-MEL

O assassinato de uma mulher britânica durante sua lua-de-mel na África do Sul causou choque e consternação na Grã-Bretanha. Casados havia duas semanas, Shrien e Anni Dewani foram sequestrados por homens armados quando passavam por uma favela na periferia da Cidade do Cabo, no sábado.

Shrien, 31 anos, foi libertado pouco depois, sem ferimentos. O corpo de sua mulher, de 28 anos, foi encontrado no domingo, com ferimentos no peito e no rosto. A polícia disse que só a autópsia poderá determinar a causa da morte. Em Bristol, cidade natal do casal, a família disse que está tentando "absorver" a notícia.

O porta-voz da polícia Andre Traut diz que o táxi do casal foi sequestrado no bairro de Gugulethu, a 15 km do centro da Cidade do Cabo, por dois homens armados às 23h locais.

O correspondente da BBC em Johanesburgo, Jonah Fisher, diz que o táxi do casal foi interceptado após eles visitarem vinícolas perto de Gugulethu.

A favela foi criada em 1960, sob o regime do apartheid, para alojar parte da população negra que já não cabia nos bairros da Cidade do Cabo destinados ao grupo.

Hoje, diz Fisher, a favela recebe turistas, embora se recomende cautela aos visitantes. Ele acrescentou que, apesar dos altos índices de violência na África do Sul, turistas não costumam ser vítimas de ações criminosas.


Quarta-feira, 17 de Novembro de 2010

*TERREMOTO ATINGE COSTA SUL DO PERU

Um tremor de 5,2 graus de magnitude atingiu a costa sul do Peru, nas regiões de Ica e Arequipa, sem provocar vítimas ou danos materiais, informou o Instituto Geofísico do Peru (IGP).

O sismo foi registrado às 14h37 no horário local (17h37 de Brasília).
O IGP estabeleceu o epicentro no oceano Pacífico, a 46 quilômetros ao sudoeste de Puerto Lomas, na região de Arequipa, e a 33 quilômetros de profundidade.

Quinta-feira, 18 de Novembro de 2010
*FILHOTE DE GOLFINHO É ENCONTRADO EM PRAIA GRANDE
Um filhote de golfinho recém-nascido foi encontrado na Praia Grande, litoral de São Paulo. Segundo os biólogos, o mamífero pode ter se perdido da mãe depois do parto.
O animal é uma fêmea e tinha poucas horas de vida quando foi encontrada. Os salva-vidas improvisaram um abrigo para o filhote.
Depois, o golfinho foi levado dentro de uma caixa para o Centro de Reabilitação de Animais Marinhos no Guarujá, também no litoral de São Paulo.

Sexta-feira, 19 de Novembro de 2010
*CASAL É BARRADO EM HOTEL POR SEREM JOVENS DEMAIS
Eles já são pais, já casaram e ele deve seguir para a guerra. Mesmo assim, foram considerados novos demais para se hospedar em um hotel em Bakersfield, na Califórnia, nos Estados Unidos. O fuzileiro naval Jason Martin e sua noiva, Hillary, ambos de 18 anos, não puderam passar a noite de núpcias no Padre Hotel, que exige que seus hóspedes sejam maiores de 21. Nem a farda do noivo nem o vestido da noiva convenceram os funcionários do hotel a liberar a estadia dos dois, que havia sido um presente da mãe de Hillary.
Os noivos, que namoram desde o colégio, tiveram gêmeos nove meses atrás e decidiram se casar antes que Jason fosse para o treinamento de combate. Jovens e sem dinheiro, os dois não poderiam pagar uma viagem. A lua-de-mel seria, portanto, reduzida à noite de núpcias no charmoso hotel que cobra US$ 650 a diária em um sábado.
“Fiquei muito triste”, disse Hillary Martin em reportagem do jornal Los Angeles Times. “Fiquei arrasada. Pensei: ‘Cá estou eu procurando um lugar para ficar na minha lua-de-mel!’”. “Eles deveriam ter feito uma exceção. Se você aparece com um uniforme militar e um vestido de noiva, você tem que conseguir um quarto”, afirmou Jason. Alguém aí tira a razão desse jovem casal?
Com fome depois de uma festa em que mal tiveram tempo para comer, os noivos acabaram seguindo para um posto de gasolina para comprar salgadinho e refrigerante. Depois de rodar um pouco pela cidade, encontraram um hotel mais modesto, que tinha desconto para oficiais das Forças Armadas.
Esse seria o fim melancólico da lua-de-mel de Jason e Hillary, no dia 12 de novembro, não fosse por um primo. Indignado com a situação, ele reclamou da postura do hotel e gerou uma onda de apoio aos noivos. A história chegou à imprensa local, que cobrou uma explicação para a atitude do hotel. O gerente disse que os funcionários só estavam seguindo a regra estabelecida, e não abriria exceções. Com essa explicação, o hotel só conseguiu atrair mais críticas da população local. Para conter a crise de imagem, o sócio do hotel, Brett Miller, decidiu pedir desculpas aos noivos. Disse que a política do hotel tinha como objetivo evitar que menores de idade bebessem – nos Estados Unidos é preciso ter 21 anos para comprar bebidas alcoólicas – e ofereceu uma estadia e um jantar para Jason e Hillary.

Sábado, 20 de Novembro de 2010
*AMERICANO DIZ QUE VAI APAGAR MAIS DE 2 MIL TATUAGENS INSPIRADAS NA DISNEY
O norte-americano George Reiger decidiu apagar as cerca de 2.200 tatuagens inspiradas em personagens da Disney que têm no corpo. Ele também leiloou sua coleção de 5 mil objetos da Disney que guardava em sua casa em Bethlehem, no estado da Pensilvânia (EUA), segundo reportagem do jornal "Philadelphia Inquirer".
Dono de uma das maiores coleções de objetos da Disney, Reiger leiloou os itens na última segunda-feira. Ele levou três dias apenas para fotografar e etiquetar os itens. "Estou começando uma nova vida", disse ele, que era chamado de "homem Disney".
Reiger vai se mudar para Miami, na Flórida, com sua nova mulher. Ele destacou que decidiu mudar radicalmente porque o hobby estava atrapalhando sua vida pessoal. Reiger contou que teve seis esposas, mas perdeu todas elas porque a Disney sempre ficava em primeiro lugar. Mas agora, segundo ele, será diferente.

Domingo, 21 de Novembro de 2010
*PAUL McCARTNEY FAZ PENÚLTIMO SHOW NO BRASIL E LEVA TOMBO NO PALCO
Empolgado com a apresentação para mais de 60 mil pessoas no estádio do Morumbi, Paul McCartney tropeçou em um equipamento instalado no palco e levou um tombo quando se despedia do público ao final do show deste domingo.
Apesar do susto, Paul McCartney levantou-se rapidamente e seguiu acenando, aparentando não ter se machucado.
A cena foi exibida nos dois telões verticais instalados ao lado do palco. McCartney havia encerrado sua apresentação com a música "The end" e mandava beijos para o público. Ele jogou algumas palhetas de guitarra que tinha no bolso e foi para as duas laterais do palco para agradecer aos fãs. Uma chuva de papel picado coloriu o palco enquanto McCartneu corria com uma bandeira do Brasil. Mais de um minuto e meio de agradecimentos depois, Paul tropeçou em uma peça do palco e levou o tombo.


Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário