VISITE MEU BLOG ROMANTIC GIRLS

Olá a todos os visitantes do Misturebão. Trago a todos vocês uma novidade, neste ultimo mês venho me dedicando a montagem de um novo Blog,o Romantic Girls, apesar do nome voltado para as garotas, os meninos são muito bem vindos e como o próprio nome já diz, lá nós vamos falar um pouquinho de romance. Lá vocês vão encontrar, Poemas, Poesias,Frases,frases de Famosos, entre outras coisas. Conto com a visita de todos vocês. Obrigada desde já. Beijos a todos!

domingo, 14 de novembro de 2010

Resumo da Semana (De 08/11 à 14/11)

Segunda-feira, 08 de Novembro de 2010
*COM PROBLEMAS NO ENEM, MEC DIZ QUE PODE REAPLICAR PROVA
O Ministério da Educação já admite reaplicar o Enem. A prova foi aplicada no final de semana e a estimativa é que cerca de 2.000 alunos tenham feito a prova incompleta com questões repetidas ou faltando – 3,4 milhões de alunos fizeram o exame anteontem. A falha ocorreu em algumas provas do caderno amarelo, uma das quatro versões do exame. Segundo o Inep, órgão do ministério responsável pela aplicação do exame, a orientação aos fiscais foi trocar a prova na hora por outra sem o problema.

Terça-feira, 09 de Novembro de 2010
*MARIDO FLAGRA ESPOSA FAZEMDO SEXO COM PADRE DENTRO DE PARÓQUIA
O padre José Antonio Boitrón Solano foi flagrado em sua cama na igrejaMedalha Milagrosa, em Trujillo (Peru), com a faxineira Teolinda Amaya Altamirano, que trabalhava na paróquia. A relação sexual foi gravada e exibida na TV peruana. As imagens foram feitas pelo marido de Teolinda, que está grávida de 4 meses. O filho seria do padre.
"Fizeram uma armadilha para mim", defendeu-se o religioso ao marido traído. "Eu reconheço que errei, fique calmo", acrescentou.
Teolinda disse que José Antonio a forçava a ter relações sexuais com ele. O padre ainda celebra missas na igreja, segundo a imprensa local. Teolinda foi demitida.

Quarta-feira, 10 de Novembro de 2010
*TRIPULANTES DESAPARECEM NA QUEDA DE CAÇA ISRAELENSE
Um caça F-16I caiu no sul de Israel durante um vôo de treinamento, e os dois tripulantes são considerados desaparecidos, anunciaram as autoridades do país.
Medidas foram adotadas para tentar localizar o piloto e o co-piloto no deserto do Neguev, na região de Ramon Crater.

O avião é uma versão israelense do F-16 de fabricação americana e tem capacidade de chegar ao Irã. Esta é a primeira vez que um caça do tipo cai em Israel.

O comandante da Força Aérea israelense, Ido Nehushtan, ordenou a suspensão temporária dos voos dos F-16.


Quinta-feira,11 de Novembro de 2010

*TIRIRICA CHEGA PARA AUDIÊNCIA NO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DE SÃO PAULO

Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca, chegou por volta das 9h desta quinta-feira à sede do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), na Bela Vista, região central de São Paulo.

Ele irá participar de uma audiência que faz parte da ação penal a que ele responde para apurar a veracidade de sua declaração de escolaridade. O deputado eleito deverá ser submetido a uma coleta de material gráfico. Mais cedo chegaram ao TRE o promotor eleitoral Maurício Antonio Ribeiro Lopes e uma perita.

Eleito com 1,3 milhão de votos, Tiririca responde a uma ação penal que apura a veracidade da declaração de alfabetização entregue à Justiça Eleitoral. Uma prova técnica produzida pelo Instituto de Criminalística aponta discrepância de grafia no documento original.

A audiência era mantida em segredo pela Justiça Eleitoral. Tiririca poderá ser submetido a uma coleta de prova diante do juiz. A Justiça pode determinar imediatamente a absolvição ou condenação do candidato - o que não impede sua

diplomação, em 17 de dezembro, nem a possibilidade de recursos aos tribunais superiores.

Sexta-feira, 12 de Novembro de 2010
*DEPUTADO TIRIRICA LEU E ESCREVEU E SERÁ DIPLOMADO, DIZ PRESIDENTE DO TRE
O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, Walter de Almeida Guilherme, afirmou ontem que mesmo que Tiririca – o deputado mais bem votado do pleito de 2010 – seja condenado pela Justiça, isso não interferirá na diplomação. “Ele vai ser diplomado, independentemente da sentença. A ação penal não ataca seu mandato”, diz.A declaração do presidente do TRE foi dada após Tiririca provar que sabe ler e escrever por meio de diversos testes realizados ontem no Tribunal.

Sábado, 13 de Novembro de 2010
*MÚSICO MEXICANO É PRESO TENTANDO ENTRAR COM DROGAS NOS EUA
Jesus Omar Atondo, vocalista da banda mexicana "Jerezana", e dois americanos foram detidos por agentes dos Estados Unidos quando tentavam passar 113kg de maconha de Ciudad Juarez (norte do México) para El Paso (Texas). O cantor, de 26 anos, foi preso junto com dois jovens americanos, de 20 e 26 anos, a bordo de uma caminhonete na qual transportavam a droga.
Jaime Quintana, representante da banda, confirmou o caso e indicou que Atondo viajava na condição de passageiro. "Até onde sei, ele ia como acompanhante. Detiveram-no junto com outras três pessoas, mas ignoro qual é o grau de envolvimento de Omar.
Vamos esperar para ver o que dizem as autoridades", disse Quintana. O empresário acrescentou que a banda seguirá trabalhando, pois o incidente "não terá grande impacto, já que somos ao redor de 15 integrantes e temos mais vocalistas"

Domingo, 14 de Novembro de 2010
*SEBASTIAN VETTEL É CAMPEÃO NA FÓRMULA 1
Sebastian Vettel chegou a Abu Dhabi sem nenhuma intimidade com o topo da tabela da Fórmula 1. O alemão da RBR não liderou a temporada em momento algum e entrou na última prova do ano como azarão para conquistar o título. Foi apresentado à liderança na hora certa, disse “muito prazer” e levantou uma taça que parecia improvável. Vettel largou na pole neste domingo, não olhou mais no retrovisor e empurrou a enrascada para quem vinha atrás. Ainda tinha de secar o bicampeão Fernando Alonso, que só precisava chegar em quarto lugar para ser tri. Parecia fácil para a Ferrari, mas não foi. O espanhol sofreu com os intrusos à sua frente e cruzou apenas em sétimo. Aos 23 anos, o alemão torna-se o piloto mais jovem a erguer um troféu da categoria.




Fonte: Globo.com e Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário