VISITE MEU BLOG ROMANTIC GIRLS

Olá a todos os visitantes do Misturebão. Trago a todos vocês uma novidade, neste ultimo mês venho me dedicando a montagem de um novo Blog,o Romantic Girls, apesar do nome voltado para as garotas, os meninos são muito bem vindos e como o próprio nome já diz, lá nós vamos falar um pouquinho de romance. Lá vocês vão encontrar, Poemas, Poesias,Frases,frases de Famosos, entre outras coisas. Conto com a visita de todos vocês. Obrigada desde já. Beijos a todos!

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

CELEBRITH - O MUNDO DAS CELEBRIDADES

DEMI LOVATO ENFRENTA PROBLEMAS DE SAÚDE
Muita gente anda especulando que a cantora estaria envolvida com drogas e álcool,pois a cantora de uma hora pra outra deixou de participar da turnê com os Jonas Brothers.
Jessé Derris, representante de Demi desmentiu esses boatos e disse que a cantora se afastou temporariamente para cuidar de problemas físicos e emocionais. “Demi Lovato não está em tratamento por causa de drogas ou álcool. Como já dissemos, ela se internou semana passada pois decidiu procurar ajuda por causa de problemas físicos e emocionais que enfrentou a vida inteira. Ela deu esse passo para colocar sua vida em ordem. Nós sabemos que muitos se interessam pela Demi e sua vida, mas pedimos um pouco de privacidade nesse período difícil."

AVRIL LAVIGNE PUBLICA EM SEU SITE OFICIAL UMA CARTA AOS FÃS
Avril decidiu publicar uma carta em seu site oficial para explicar a demora do lançamento de seu quarto álbum.
"Eu já acabei meu quarto álbum! Na verdade eu já acabei faz um ano, e agora minha gravadora finalmente resolveu lançá-lo. Eu estou morrendo de vontade de voltar para a estrada e fazer o que mais gosto... tocar música!Esse foi um álbum bastante difícil para eu criar e lançar. Além de ser o disco mais significativo e especial que já compus, ele é sincero, honesto e feito de coração. E pela primeira vez eu tive que lidar com um monte de burocracia! As pessoas trabalham bem melhor quando fazem as coisas que querem e amam, não quando são forçadas à serem algo que não são. Desde o início da minha carreira eu sempre passei a mensagem de ser você mesma, assumir o que você acredita e seguir o seu coração.”
Avril ainda deu pistas de qual será seu próximo single: "Meu primeiro single se chamará: 'What The Hell'. Essa canção é a menos pessoal pra mim nesse álbum. É engraçada e tem uma mensagem ampla sobre liberdade, além de ser a faixa mais pop".
A carta foi publicada no site oficial da cantora avrillavigne.com

CANTORA PINK ESTÁ GRÁVIDA
Pink confirmou durante uma entrevista ao programa da Ellen DeGeneres,que está grávida de seu primeiro filho, a cantora é casada há quatro anos com Carey Hart.
"Ultimamente eu ando comendo por dois! Eu não queria falar sobre esse assunto porque eu estava muito nervosa. Além disso, eu já sofri aborto antes. Fiquei apavorada quando o médico disse que achava que fosse uma menina, porque a minha mãe sempre me desejou uma filha como eu. Tenho medo que uma de nós vá parar na cadeia..."
A cantora também disse que tudo foi bem planejado: "Eu fiz acontecer, não foi deslize ou acidente."

CLAUDIA LEITE É VAIADA
Claudia foi fazer um show na cidade de Pato Branco, no Paraná e se emocionou muito ao responder às vaias e ao falar sobre o atraso, que foi provocado por conta da forte chuva.Veja o desabafo da cantora:
“Sou muito sincera no que eu faço. Eu viajei seis horas, fiz um show até cinco horas da manhã ontem... Cheguei toda feliz em Pato Branco há duas horas atrás direto para o show. Estava no camarim esperando que (resolvessem) um problema, que eu não sei qual foi. O nosso painel de led não funciona, o nosso som não está funcionando direito ainda. Infelizmente, ninguém comunicou a vocês. Eu acho que vocês têm todo o direito de bradar contra isso. Mas vocês me fizeram sentir uma porcaria lá dentro (no camarim), um lixo. Eu saí da minha casa, deixei meu filho... Crente que ia chegar abafando em Pato Branco e ia receber o maior carinho, o maior amor do mundo, mas eu me senti um nada, uma porcaria lá atrás. Eu peço desculpas a vocês que não fizeram parte dessa coisa bizarra que foi para tentar me agredir, me humilhar, seja lá o que for... A culpa não é minha. (...) Infelizmente, eu não tenho um sorriso verdadeiro para dar agora. Vou fazer como der, o que der para fazer. E na hora que o sorriso brotar, eu espero que ele vá até o coração das pessoas que fizeram isso comigo, que me fizeram sentir muito mal. Mas eu não vim aqui para conversar não. Vim aqui para fazer o melhor show da minha vida e eu vou fazer”, disse ela, que arrancou aplausos do público antes de cantar “Beijar na boca”.

EVA LONGORIA PEDE DIVÓRCIO E MARIDO DIZ QUE JÁ ESPERAVA POR ISSO
Tony Parker, astro do basquete e marido da atriz, falou sobre o seu divórcio com Eva e disse que não se surpreendeu com a decisão da esposa.
'Eva e eu estivemos discutindo nossa situação particular. Eu estava consciente de que ela pediria o divórcio em Los Angeles", disse Tony através de um comunicado.
Eva estava casada desde 2007 e especula-se que o motivo da separação foram as constantes traições de Tony.

JUSTIN BIEBER LEVA TODOS OS PRÊMIOS NO AMERICAN MUSIC AWARDS
A noite do tradicional prêmio que reconhece os talentos da música americana foi de um canadense. Justin Bieber sem dúvida foi a grande estrela do American Music Awards 2010, realizado ontem, 21 de novembro, no Teatro Nokia, em Los Angeles, Estados Unidos.
Justin foi acompanhado de sua mãe Pattie Mallette, seu mentorUsher e seus amigos Jaden e Willow Smith. Justin estava muito ancioso e na primeira chamada para anunciar o vencedor na categoria de Artista Revelação, onde ele foi finalista, era evidente a ansiedade do cantor, um mas ela foi logo substituída pelo sorriso que as beliebers tanto amam e muitos agradecimentos à Deus, sua mãe, seus fãs, Usher e todos que sempre o apoiam. A noite de Justin só estava começando, por que o astro venceu em todas as categorias que estava concorrendo e para fechar a noite com chave de ouro, um destes prêmios foi o mais impostante do AMA, o de Melhor Artista do ano (superando Eminem, Katy Perry e Lady GaGa).
Artista revelação, melhor álbum pop, artista pop masculino favorito e melhor artista pop do ano. Justin Bieber é o mais jovem e um dos poucos artistas que já concorreram ao AMA a ganhar em todas as categorias que concorria. A premiação é realizada desde 1973.
Justin abradeceu muito aos fãs em todas as vezes que subiu ao palco para receber as premiações e comentou sobre sua improvável ascensão à fama. “U Smile”, “Isso significa o mundo para mim. Gostaria de agradecer, antes de mais nada, Deus, por me ajudar a chegar aqui. Minha mãe, meu pai, minha família, Scooter Braun… Quero agradecer a todos meus fãs por me ajudarem a chegar aqui porque sem meus fãs isso não seria possível. Vindo da cidade mais pequena do mundo, uns 30 mil habitantes, nunca pensei que isso seria possível. Não sei mais o que falar, muito obrigado.”
Quando ele recebeu o AMA de artista pop masculino favorito, Justin Bieber prestou uma homenagem a Michael Jackson, o rei do pop e inspiração na carreira de Bieber: "Eu quero agradecer a Michael Jackson, só Michael porque nenhum de nós estaria aqui." Justin também falou de Eminem: "Eu canto as músicas de Eminem desde que eu tinha três anos."
Quando Justin subiu ao palco para receber o prêmio Usher estava em lágrimas. Nos bastidores, ele comentou:"Vendo Justin receber este prêmio, é como se eu também recebesse, foi como reviver a experiência. Foi emocionante. Eu não choro, muitas vezes, mas eu fiz. Espero que isso faça entender como temos trabalhado duro para construir uma carreira que irá amadurecer nos próximos anos. "
Bieber fez questão de dividir o prêmio com o cantor Usher, a quem chamou ao palco, e agradeceu: “Nossa! Não sei mais o que dizer. Meus fãs são incríveis, quero agradecer a minha gravadora, quero agradecer L.A. Reid, Steve Bardows, Chris Hicks. Minha mãe, por desistir de tanto por mim, minha família, meu pai.” Ainda para surpreender todos, Justin chamou Usher para o palco, “Eu tive essa oportunidade a um ano e meio atrás realmente tudo se concretizou por um homem chamado Usher Raymond. Ele tem uma carreira incrível e só seria correto se eu o convidasse para subir aqui e dividir isso comigo. Não apenas meu mentor mas meu melhor amigo e meu irmão mais velho. Te amo, cara!”

BACKSTREET BOYS E NEW KIDS ON THE BLOCK JUNTOS NO AMERICAN MUSIC AWARDS
Meninas, ontem quem assistiu ao AMA pôde conferir a performance dos meninos,que por sinal foi maravilhosa e levantou toda a platéia.

A apresentação da NKOTBSB contou com um medley de hits bem coreografados por todos os meninos, as musicas eram: Everybody, I Want It That Way , Largen Than Life

(Backstreet Boys) enquanto o New Kids cantou Step by Step e The Right Stuff.
Essa foi só uma prévia da turnê que vai começar a rodar o mundo em 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário