VISITE MEU BLOG ROMANTIC GIRLS

Olá a todos os visitantes do Misturebão. Trago a todos vocês uma novidade, neste ultimo mês venho me dedicando a montagem de um novo Blog,o Romantic Girls, apesar do nome voltado para as garotas, os meninos são muito bem vindos e como o próprio nome já diz, lá nós vamos falar um pouquinho de romance. Lá vocês vão encontrar, Poemas, Poesias,Frases,frases de Famosos, entre outras coisas. Conto com a visita de todos vocês. Obrigada desde já. Beijos a todos!

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Resumo da Semana (De 22/11 à 28/11)

Segunda-feira, 22 de Novembro de 2010
*POSSE DE DILMA
Posse da presidente eleita Dilma Roussef, no dia 1º de janeiro, está previsto para começar às 14h30, no plenário do Congresso Nacional. Às 14h, ela sairá da Catedral de Brasília, a bordo do Rolls Royce presidencial conversível, em direção ao Legislativo. Se chover, o trajeto será percorrido em carro fechado. As informações foram confirmadas pelo Itamaraty.
A expectativa é que aproximadamente 1.700 convidados compareçam à cerimônia no Congresso Nacional, onde Dilma e o vice Michel Temer farão, individualmente, perante a nação, o juramento de "manter, defender e cumprir a Constituição, observar as leis, promover o bem geral do povo brasileiro, sustentar a união, a integridade e a independência do Brasil".

Terça-feira, 23 de Novembro de 2010
*MENINA MORRE AO CAIR EM MÁQUINA DE LAVAR
Uma menina de 10 anos morreu afogada após cair na máquina de lavar roupas de sua casa na Vila Sílvia, na Zona Leste de São Paulo. Natascha Santina Santos Frederico foi encontrada pelo padrasto com a cabeça e o tronco dentro da lavadora e as pernas para fora. O caso foi registrado como morte suspeita. A Polícia Civil solicitou perícia para apurar como ocorreu a morte. O homem chamou policiais militares, que tentaram reanimá-la, sem sucesso. Eles decidiram levá-la um hospital, onde foi constatado que a garota morreu afogada.
O padrasto foi levado ao 24º Distrito Policial, na Ponte Rasa. Ele afirmou à Polícia Civil que dormia no sofá da casa no momento em que Natascha caiu na máquina. Ao acordar, estranhou o silêncio, procurou a menina e encontrou seu corpo na máquina.

Quarta-feira, 24 de Novembro de 2010
* IRÃ DECLARA FERIADO POR CONTA DE POLUIÇÃO
Autoridades iranianas decretaram feriado na capital, Teerã, nesta quarta-feira, por causa dos altos níveis de poluição atmosférica na cidade. Escolas, escritórios e fábricas permanecerão fechados durante todo o dia.
O canal de televisão estatal disse que o governo decidiu decretar o feriado por causa das condições atmosféricas "pouco saudáveis". Especialistas tinham alertado para a alta concentração de gases tóxicos no ar da capital, que deveria atingir seu ponto máximo nesta quarta-feira.
O feriado foi decretado somente em Teerã, mas estendeu em dois dias o fim-de-semana dos moradores da capital, já que quinta-feira é um feriado religioso e sexta-feira é o dia livre da semana no Irã.
A imposição de feriados e de restrições ao tráfego na capital iraniana são frequentes por causa da poluição atmosférica e das tempestades de areia. De acordo com uma pesquisa da prefeitura de Teerã e do Departamento de Meio Ambiente da cidade, 80% da poluição na cidade é causada pelos cerca de 3,5 milhões de carros.
A localização geográfica de Teerã, presa entre as montanhas, piora a situação, já que faz com que o ar sujo fique preso na cidade quando não há vento ou chuva.
Especialistas em saúde iranianos dizem que milhares de mortes por ano são causadas por ataques cardíacos e doenças respiratórias provocados pela poluição. A população da capital foi aconselhada a permanecer em casa ou a sair com máscaras de proteção e tecidos úmidos cobrindo o rosto.

Quinta-feira, 25 de Novembro de 2010
*NOVA REVISTA NOS AEROPORTOS DOS EUA CONSTRANGE PASSAGEIRO
Brasileiros relataram ao que o scanner utilizado pelas autoridades americanas “mostra tudinho”. “Já irrita na hora de tirar o tênis, ficar quase pelada. A TV americana diz até que [o scanner] dá câncer”, reclamou a advogada Ravina Gusmão. Segundo o jornal a maioria dos viajantes continua passando apenas pelo raio-x. Porém, passageiros desinformados ou com dificuldade de falar inglês acabam não respondendo aos comandos da segurança e são selecionados.

Sexta-feira, 26 de Novembro de 2010
*AJUDA EUROPEIA À IRLANDA,DEVE SAIR NESTE DOMINGO
O pacote de resgate da União Europeia (UE) e do Fundo Monetário Internacional à Irlanda, estimado em de 85 bilhões de euros, deverá ser anunciado no próximo domingo e aprovado em uma teleconferência de ministros das Finanças da EU. O plano é aplicar aproximadamente 35 bilhões de euros no setor financeiro irlandês e 50 bilhões às necessidades fiscais do governo.

Sábado, 27 de Novembro de 2010
*JAPÃO VIGIA CORÉIA DO NORTE
O Governo japonês está em alerta e vigia de perto os movimentos da Coreia do Norte por causa do começo das manobras militares conjuntas no Mar Amarelo (Mar Ocidental) dos Estados Unidos e da Coreia do Sul. As Forças de Autodefesa (Exército japonês) realizam trabalhos de vigilância no mar e ar, enquanto todos os ministros do gabinete do primeiro-ministro japonês, Naoto Kan, devem estar disponíveis perante qualquer eventualidade na Coreia do Norte.
Kan lhes ordenou permanecer em Tóquio até quarta-feira, quando terminam as manobras militares entre Coreia do Sul e EUA no Mar Amarelo, e apresentar-se em seus escritórios em menos de uma hora se ocorresse alguma emergência.
As manobras conjuntas começaram pela manhã com a participação do porta-aviões de propulsão nuclear USS George Washington, com 6 mil homens e 75 aviões de combate a bordo, e outra dezena de navios de guerra.
O Japão, aliado da Coreia do Sul e EUA, condenou o ataque norte-coreano do terça-feira sobre a ilha de Yeonpyeong, enquanto Kan foi objeto de algumas críticas pela lentidão com a qual Tóquio reagiu à situação.

Domingo, 28 de Novembro de 2010
*ATAQUE DAS FARC DEIXA 5 MORTOS NA COLÔMBIA
Cinco pessoas morreram no sábado, entre elas três civis, em dois ataques da guerrilha das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) ocorridos em departamentos do sudoeste da Colômbia, informaram fontes policiais e militares. O fato mais grave aconteceu nas cercanias da localidade de Leiva, no limite dos departamentos de Cauca e Nariño, durante combates entre soldados do batalhão Boyacá e guerrilheiros da frente 29 das Farc.
Os combates causaram a morte de dois civis que realizavam trabalhos de erradicação manual de folha de coca na região e de um soldado, informou o brigadeiro-general Jorge Eliécer Pinto, comandante da Brigada 22 do Exército, citado pela rádio RCNM. Outros sete erradicadores ficaram feridos nos confrontos, que aconteceram enquanto os militares faziam a segurança desses trabalhadores.
Por outro lado, no município de Puerto Asís, no departamento de Putumayo, um policial e uma mulher morreram depois que desconhecidos abriram fogo contra o veículo no qual estavam.




FONTE: Globo.com e Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário