VISITE MEU BLOG ROMANTIC GIRLS

Olá a todos os visitantes do Misturebão. Trago a todos vocês uma novidade, neste ultimo mês venho me dedicando a montagem de um novo Blog,o Romantic Girls, apesar do nome voltado para as garotas, os meninos são muito bem vindos e como o próprio nome já diz, lá nós vamos falar um pouquinho de romance. Lá vocês vão encontrar, Poemas, Poesias,Frases,frases de Famosos, entre outras coisas. Conto com a visita de todos vocês. Obrigada desde já. Beijos a todos!

quarta-feira, 15 de julho de 2009

ANJO (Dedicado a Mariane)

Um anjo veio me contar,
Que enfim chegou meu dia.
E eu iria de vez encontrar,
Minha estrela tardia.

Porém, esse anjo me disse,
Para o meu coração se preocupar.
Pois se por você me apaixonasse,
Para sempre irei te amar.

Cada segundo sem te ver,
Soam como eternidade.
Sinto que não poderei viver,
Com essa louca saudade.

Do jeito que te encontrei,
Muitos poderiam encontrar.
Mas do jeito que te amo,
Ninguém jamais ira te amar.

(Sandro Antunes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário