VISITE MEU BLOG ROMANTIC GIRLS

Olá a todos os visitantes do Misturebão. Trago a todos vocês uma novidade, neste ultimo mês venho me dedicando a montagem de um novo Blog,o Romantic Girls, apesar do nome voltado para as garotas, os meninos são muito bem vindos e como o próprio nome já diz, lá nós vamos falar um pouquinho de romance. Lá vocês vão encontrar, Poemas, Poesias,Frases,frases de Famosos, entre outras coisas. Conto com a visita de todos vocês. Obrigada desde já. Beijos a todos!

quarta-feira, 29 de julho de 2009

OS SIGNOS E O PORTÃO


São 5 da tarde. 12 funcionários de uma fábrica estão voltando pra casa no final do expediente.Ao chegarem ao portão de saída, descobrem que está trancado por fora, e como eles são os últimos a sair, não há ninguém para abrir-lo para eles.
Cada uma das 12 pessoas pertencem a um signo do zodíaco.Veja que reação cada um demonstra diante do acontecido.
*ÁRIES
Dando socos e pontapés no portão, berra: “Abre essa porcaria! Que droga, ninguém ta me ouvindo não? Abre senão eu arrombo”.
*TOURO
Chegando mais perto, diz: “Peraí gente, este cadeado não deve esta mesmo trancado, deixa eu ver... alguém tem um grampo aí? De repente se colocássemos 3 pessoas de um lado e 3 de outro empurrando,conseguiríamos abrir isso...Essas roldanas estão meio frouxas,isso seria fácil”.
*GÊMEOS
Desanda a falar: “Galera,isso já aconteceu com um amigo meu antes, lá em... Como é mesmo o lugar? Enfim, o lugar era muito maneiro, meus amigos sempre me convidam para ir lá,mas eu nunca pude por causa do trabalho e tal, mas enfim, sobre a coincidência, ah... sobre o que eu estava falando mesmo?”
*CÂNCER
Choramingando com as mãos na cabeça e os olhos no relógio: “Ah não...Hoje não...(snif) tenho que buscar as crianças no colégio,tenho um jantar na casa da mamãe...Ihhh,meu feijão ficou no fogo! Ah não, isso sempre acontece comigo... (snif).
*LEÃO
Levanta os braços e fala em alto e bom som para todos: “Vocês não se preocupem, pois EU vou resolver todo esse problema, por um simples motivo. EU conheço o DONO da fábrica, EU vou reclamar com ele pessoalmente e possivelmente ele vai ME indicar para pedir desculpas oficiais a todos vocês.”
*VIRGEM
Pensativo, fala: “Calma pessoal, vamos analisar a situação.São 5:17 da tarde, deve haver alguém da limpeza lá dentro.Se não houver, vamos agir com sensatez e ligar para a polícia...alguém tem um celular ai? Ou quem sabe podemos tentar o outro portão dos fundos,ou talvez procurar pelas chaves no armário do zelador...é tudo uma questão de lógica e organização.”
*LIBRA
Com um sorriso no rosto diz para todos: “Ih pessoal, relaxem.Poderia ser pior, só estamos presos aqui, mais nada...Porque nós não nos sentamos aqui em roda e começamos a conversar, posso ir até a cozinha pegar um vinho... De repente admirar o céu, ah, vocês já pararam para ver como o pôr do sol está magnífico hoje?
*ESCORPIÃO
Sério,aperta os olhos e fala calmo: “Vocês podem escrever o que eu vou dizer...Se eu pegar o infeliz que trancou este portão,ele vai se arrepender profundamente do dia em que nasceu.”
*SAGITÁRIO
Abraçando um aqui e dando tapinhas nas costas de outro ali: “Ah, que situação mais cômica,hahaha, isso me lembra uma piada, hahaha,vocês conhecem aquela do...”
*CAPRICÓRNIO
Em silêncio, olha para o relógio, e para o portão, para o relógio e para o portão...
*AQUÁRIO
Sem pensar muito, pula o muro, cai do outro lado,abre o portão para os outros e sai andando rápido, pois ainda tem um cinema pra pegar dali a alguns minutos.
*PEIXES
Senta-se num canto, joga a cabeça entre as pernas e começa a chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário