VISITE MEU BLOG ROMANTIC GIRLS

Olá a todos os visitantes do Misturebão. Trago a todos vocês uma novidade, neste ultimo mês venho me dedicando a montagem de um novo Blog,o Romantic Girls, apesar do nome voltado para as garotas, os meninos são muito bem vindos e como o próprio nome já diz, lá nós vamos falar um pouquinho de romance. Lá vocês vão encontrar, Poemas, Poesias,Frases,frases de Famosos, entre outras coisas. Conto com a visita de todos vocês. Obrigada desde já. Beijos a todos!

terça-feira, 7 de julho de 2009

METALNOW (Agora Eu Sei)

Quantas noites de sono eu perdi
Alimentando minha ilusão
Pois eu era um garoto indefeso
Com medo de perder você

Agora eu sei...
Que essa noite eu tive um sonho
Você apareceu
Mais linda do que uma esmeralda
Por você eu me apaixonei

Agora eu sei...
Mas você nem me ligava
Mesmo assim deixava esperança
Porque não me disse a verdade
Que gostava de outra pessoa

Agora eu sei, agora eu sei...
Agora eu sei, agora eu sei...

Este sonho não existi mais
O que eu sentia eu deixei pra trás
E por isso hoje eu digo:
"Mina, obrigado mesmo assim!"

E agora eu vou me levantar
Aconteceu não dá pra mudar
Tomei um tombo, levantei
E pra sempre será assim

Esse sonho não existi mais
O que eu sentia eu deixei pra trás
E por isso que eu digo:
" Mina, obrigado mesmo assim!"

Agora eu sei, agora eu sei...
Agora eu sei, agora eu sei...
(Letra: Sandro e Daniel, Melodia: Daniel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário