VISITE MEU BLOG ROMANTIC GIRLS

Olá a todos os visitantes do Misturebão. Trago a todos vocês uma novidade, neste ultimo mês venho me dedicando a montagem de um novo Blog,o Romantic Girls, apesar do nome voltado para as garotas, os meninos são muito bem vindos e como o próprio nome já diz, lá nós vamos falar um pouquinho de romance. Lá vocês vão encontrar, Poemas, Poesias,Frases,frases de Famosos, entre outras coisas. Conto com a visita de todos vocês. Obrigada desde já. Beijos a todos!

terça-feira, 21 de julho de 2009

DEZ COISAS QUE EU ODEIO EM VOCÊ

Eu odeio o modo como você conversa comigo.
E o modo que você cortou seu cabelo.
Eu odeio o modo que você dirige meu carro.
Eu odeio quando você me fita.


Eu odeio suas grandes botas bobas de combate.
E o modo que você lê minha mente.
Eu odeio tanto que me faz doente.
Me faz até mesmo rimar.


Eu odeio o modo como você sempre tem razão.
Eu odeio quando você mente.
Eu odeio quando você me faz rir.
Até pior quando me faz chorar.


Eu odeio quando você não está ao meu redor.
E o fato que você não telefonou.
Mas principalmente eu odeio o modo como eu odeio.
Nem mesmo chego perto...
Nem mesmo um pouco...
Nem nada.


(WILLIAM SHAKESPEARE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário