VISITE MEU BLOG ROMANTIC GIRLS

Olá a todos os visitantes do Misturebão. Trago a todos vocês uma novidade, neste ultimo mês venho me dedicando a montagem de um novo Blog,o Romantic Girls, apesar do nome voltado para as garotas, os meninos são muito bem vindos e como o próprio nome já diz, lá nós vamos falar um pouquinho de romance. Lá vocês vão encontrar, Poemas, Poesias,Frases,frases de Famosos, entre outras coisas. Conto com a visita de todos vocês. Obrigada desde já. Beijos a todos!

segunda-feira, 20 de julho de 2009

CONTRADIÇÕES (Pra Descontrair)

* DEUS AJUDA QUEM CEDO MADRUGA.
Quem cedo madruga, dorme à tarde...
Quem dorme à tarde, não dorme à noite...
Quem não dorme à noite, sai na balada!
Conclusão: Deus ajuda quem sai na balada!

* DEUS É AMOR.
O amor é cego.
Steve Wonder é cego.
Logo, Steve Wonder é Deus.

* IMAGINE UM PEDAÇO DE QUEIJO SUÍÇO, DAQUELES BEM CHEIOS DE BURACO
Quanto mais queijo, mais buracos.
Cada buraco ocupa o lugar em que haveria queijo.
Assim, quanto mais buracos, menos queijo.
Quanto mais queijos mais buracos, e quanto mais buracos, menos queijo.

* TODA REGRA TEM EXCEÇÃO.
Isto é uma regra.
Logo, deveria ter exceção.
Portanto, nem toda regra tem exceção.

* DISSERAM-ME QUE EU SOU NINGUÉM.
Ninguém é perfeito.
Logo, eu sou perfeito.
Mas só Deus é perfeito.
Portanto, eu sou Deus.
Se Steve Wonder é Deus, eu sou Steve Wonder!
Meu Deus, eu sou cego!!!

* EXISTEM BISCOITOS FEITOS DE ÁGUA E SAL.
O mar é feito de água e sal.
Logo, o mar é um biscoitão.

* SABE-SE QUE AS BARATAS SOBREVIVERIAM A UMA GUERRA NUCLEAR.
Tem-se que a esperança é a ultima que morre.
Portanto, a barata é um símbolo de esperança.

* AS PESSOAS QUE QUEREM EMAGRECER FAZEM DIETA.
As dietas recomendam o consumo de verduras e peixe.
Ora, os elefantes comem verduras e baleias comem peixes.
Assim, quem faz dieta engorda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário