VISITE MEU BLOG ROMANTIC GIRLS

Olá a todos os visitantes do Misturebão. Trago a todos vocês uma novidade, neste ultimo mês venho me dedicando a montagem de um novo Blog,o Romantic Girls, apesar do nome voltado para as garotas, os meninos são muito bem vindos e como o próprio nome já diz, lá nós vamos falar um pouquinho de romance. Lá vocês vão encontrar, Poemas, Poesias,Frases,frases de Famosos, entre outras coisas. Conto com a visita de todos vocês. Obrigada desde já. Beijos a todos!

quinta-feira, 30 de julho de 2009

SUCESSOS DO CINEMA

Marquei um encontro as escuras com uma secretária do futuro. Tinha certeza que seria um negócio arriscado.Ela sempre me dizia:Faça a coisa certa, eu sei que vou te amar. Isso me deixava sem saída.Mesmo sabendo que seriam nove e meia semanas de amor, sentia-me como um tira no jardim de infância dando um tiro que saiu pela culatra. Foram dias de trovão mantendo ligações perigosas com uma linda mulher que só pensava na cor do dinheiro.
Sexta-feira treze fomos em algum lugar do passado e assistimos ao exterminador do futuro. Em seguida visitamos a sociedade dos poetas mortos e participamos de um cocktail em pleno campo dos sonhos. Ao visitarmos as minas do Rei Salomão, fomos além da eternidade e nos transportamos para o outro lado da vida.
Vivíamos perigosamente juntos, mas a dama de vermelho era realmente uma mulher nota mil e, por laços de ternura, eu vivia entre dois amores. Ás vezes me sentia como um Rambo em combate no Vietnã, ou mesmo um robocop travando um duelo com o predador. Era um inferno vermelho viver esse jogo bruto.
Eu vivia a pensar: um dia a casa cai, um tiro na noite virá acompanhado de psicose e restará apenas pesadelo.
Estaria sendo um ladrão de coração? Ou seria apenas uma atração fatal? É duro de matar por isso insisto nesses embalos de sábado a noite na esperança de realizar meus sonhos de verão.
O dia seguinte, queria falar sobre ontem a noite no Bagdá Café e, até comprei-lhe a rosa púrpura do Cairo.Ela surgiu na janela indiscreta com um papo de o último tango em Paris, e deixou-me como um Indiana Jones no templo da perdição à procura de uma janela para o amor.
Ela partiu de volta para o futuro e eu fiquei feito um Bradock dando bom dia Vietnã. Agnes de Deus, explica-me, teria sido eu o exorcista? O poderoso chefão? Ou algum caçador de andróides? E porque o vento levou a sereia da minha vida? Splash! Só porque aceitei o beijo da mulher aranha? Que aracnofobia! E agora! Esqueceram de mim.
Mas, os embalos de Sábado a noite continuam e eu, o Top Gun, nascido em quatro de Julho, continuarei a procura de Susan desesperadamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário