VISITE MEU BLOG ROMANTIC GIRLS

Olá a todos os visitantes do Misturebão. Trago a todos vocês uma novidade, neste ultimo mês venho me dedicando a montagem de um novo Blog,o Romantic Girls, apesar do nome voltado para as garotas, os meninos são muito bem vindos e como o próprio nome já diz, lá nós vamos falar um pouquinho de romance. Lá vocês vão encontrar, Poemas, Poesias,Frases,frases de Famosos, entre outras coisas. Conto com a visita de todos vocês. Obrigada desde já. Beijos a todos!

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

CD MARIA GADÚ - MULTISHOW AO VIVO

Hoje posto para vocês o Cd Maria Gadú Multishow Ao vivo.
E quem ainda não ouviu falar nessa menina de apenas 24 anos que chegou com um jeito que pesa quando o quesito é perfil para a MPB.Maria já faz muito sucesso não só no Rio de Janeiro como no Brasil inteiro e canta com cantores consagrados como Gilberto Gil, Tiago Iorc,além de participar do show do cantor e compositor sueco-americano Eagle-Eye Cherry em São Paulo, no dia 21 de Janeiro de 2010, realizado na Via Funchal.
No ano passado recebeu duas indicações ao Grammy Latino, nas categorias Melhor Artista Revelação e Melhor Album de Cantor/Compositor.

FAIXAS DO CD:

Encontro

Bela Flor

Shimbalaiê

Tudo Diferente

Dona Cila

Lanterna dos Afogados

A História de Lily Braun

Altar Particular

Linda Rosa

Laranja

Filosofia-Yo Know I’m No Good

Lounge

Trem das Onze

Quase sem Querer

Escudos

Who Knew

Ne Me Quitte Pas

Aurora

A Culpa

Quando Fui Chuva

João de Barro

Paracuti


MEGAUPLOAD


Nenhum comentário:

Postar um comentário