VISITE MEU BLOG ROMANTIC GIRLS

Olá a todos os visitantes do Misturebão. Trago a todos vocês uma novidade, neste ultimo mês venho me dedicando a montagem de um novo Blog,o Romantic Girls, apesar do nome voltado para as garotas, os meninos são muito bem vindos e como o próprio nome já diz, lá nós vamos falar um pouquinho de romance. Lá vocês vão encontrar, Poemas, Poesias,Frases,frases de Famosos, entre outras coisas. Conto com a visita de todos vocês. Obrigada desde já. Beijos a todos!

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

SOS REGIÃO SERRANA DO RIO DE JANEIRO

Como todo mundo sabe, na semana passada o Rio de Janeiro enfrentou a maior chuva de todos os tempos que devastou praticamente toda a Região Serrana do Rio (veja algumas fotos abaixo).
Hoje a situação é ainda pior,pois os moradores que sobreviveram perderam suas casas e tudo que tinham, muitos deles além de perderem tudo isso,ainda perderam seus entes queridos.
Portanto,vamos ajudar nesta campanha,procure o posto de arrecadação mais próximo e doe o que puder,você com certeza vai estar fazendo alguém feliz e ajudando a amenizar a dor dessa pessoa.
É o Brasil nesta corrente do Bem!







Nenhum comentário:

Postar um comentário