VISITE MEU BLOG ROMANTIC GIRLS

Olá a todos os visitantes do Misturebão. Trago a todos vocês uma novidade, neste ultimo mês venho me dedicando a montagem de um novo Blog,o Romantic Girls, apesar do nome voltado para as garotas, os meninos são muito bem vindos e como o próprio nome já diz, lá nós vamos falar um pouquinho de romance. Lá vocês vão encontrar, Poemas, Poesias,Frases,frases de Famosos, entre outras coisas. Conto com a visita de todos vocês. Obrigada desde já. Beijos a todos!

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

LIVRO:APRENDENDO A SEDUZIR (PATRICIA CABOT)

Hoje vou postar aqui pra vocês o presente de Natal que ganhei do meu marido, eu enchi tanto o saco dele nesses últimos tempos que depois de tanta insistência minha ele não teve outra escolha a não ser me dar.Ganhei de presente o livro ‘Aprendendo a Seduzir’ de Patrícia Cabot (calma que isso não é um livro de auto-ajuda),é um romance maravilhoso e de tirar o fôlego, quem gosta de livros assim vai se apaixonar pela história envolvente e pelos protagonistas Caroline Linford e Barden Granville.
Bom,a história é a seguinte: Lady Caroline Linford, em um dia de baile,abre a porta de um aposento e dá de cara com seu noivo, o o charmoso Marquês Winchilsea, nos braços de Lady Jacquelyn.Para o ano de 1870,isso até que era normal e cancelar o casamento só iria trazer problemas,sem contar que a noiva poderia ficar falada e humilhada perante a todos.Até que para tentar fazer com que o Marquês se apaixone por ela,Caroline resolve tomar lições teóricas (só no começo) de como aprender a seduzir um homem, e para isso nada melhor do que o maior libertino de Londres para ensina-lá, Barden Granville.O único problema é que durante as aulas, Caroline descobre que não amava tanto seu noivo assim e Barden não sabia que poderia se apaixonar tanto por uma mulher,depois de tantas que já passaram por sua vida.
O livro é simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O,com uma história apaixonante,bem-humorada e com cenas bemmmm quentes.Portanto meninas preparem seus corações e se imaginem nos braços de Barden Granville!

Nenhum comentário:

Postar um comentário