VISITE MEU BLOG ROMANTIC GIRLS

Olá a todos os visitantes do Misturebão. Trago a todos vocês uma novidade, neste ultimo mês venho me dedicando a montagem de um novo Blog,o Romantic Girls, apesar do nome voltado para as garotas, os meninos são muito bem vindos e como o próprio nome já diz, lá nós vamos falar um pouquinho de romance. Lá vocês vão encontrar, Poemas, Poesias,Frases,frases de Famosos, entre outras coisas. Conto com a visita de todos vocês. Obrigada desde já. Beijos a todos!

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

CELEBRITH - O MUNDO DAS CELEBRIDADES

VICTORIA BACKHAM ESPERA O QUARTO BEBÊ
Victoria e David Beckham esperam seu quarto filho para meados de 2011, informou neste domingo uma porta-voz da cantora.
O casal, que está casado desde 1999, tem três filhos homens: Brooklyn, de 11 anos, Romeo, de 8, e Cruz, de 5.
Segundo a porta-voz citada pela emissora britânica BBC, eles estão "entusiasmados" com a gravidez.A porta-voz confirmou a notícia, mas não deu mais detalhes e não informou a data prevista para o nascimento.
Victoria, ex-integrante das Spice Girls, disse em entrevista publicada recentemente pela revista Vogueque não descartava ampliar a família."Talvez algum dia queira outro bebê, mas neste momento acho que as possibilidades de uma menina são pequenas", declarou na ocasião.

MICHAEL DOUGLAS DIZ QUE SEU TUMOR FOI EMBORA

Michael Douglas revelou em entrevista ao programa "Today Show", que vai ao ar nesta semana, que conseguiu vencer o câncer na garganta. "Me sinto bem, aliviado. O tumor se foi. Mas você sabe, tenho que fazer exames mensais para manter", disse o ator ao apresentador Matt Lauer, segundo o site da revista "People". "Acho que as chances são grandes já que o tumor desapareceu. E o que eu sei sobre esse tipo de câncer é que eu precisava vencê-lo."

Aliviado com o fim da doença, ele contou que continuará fazendo acompanhamento médico e admitiu que seu apetite voltou. "Perdi cerca de 15 quilos com a doença. E já consegui recuperar uns 5. Mas você sabe, ainda preciso engordar uns 10 quilos."


SHAKIRA DÁ UM TEMPO NA SUA RELAÇÃO COM ANTONIO DE LA RUA
Shakira está solteira, informou o site do jornal espanhol "El País". De acordo com a publicação, a cantora colombiana terminou o namoro de 11 anos com seu sócio e assessor de imagem, Antonio de la Rúa.
"No momento, é uma separação temporária. Ambos querem ter tempo para refletir", revelou uma fonte próxima do casal à publicação. A última aparição pública do casal foi em novembro de 2010. Shakira negou os boatos de que viveria uma crise no relacionamento. Os rumores ganharam força em dezembro, quando a cantora teria saído com o jogador de futebol espanhol Gerard Piqué.
Desde então, Shakira tem passado mais tempo na Espanha e já, inclusive, declarou que é uma grande fã do futebol espanhol.
Em seu site oficial, Shakira também publicou uma mensagem. “Durante quase 11 anos juntos, nós nos amamos muito, cuidamos um do outro e ficamos sempre um do lado do outro. Foram os anos mais maravilhosos das nossas vidas. (...) No entanto, desde agosto de 2010, nós tomamos a decisão mútua de dar um tempo em nosso relacionamento. Ao longo deste tempo, continuamos a trabalhar juntos, mantivemo-nos próximos e fomos discretos em detalhes das nossas vidas. Entendemos que esse período de separação como temporário e como um momento de crescimento individual, enquanto continuamos a ser parceiros em nossas vidas profissionais e de negócios. Antonio continua supervisionando e conduzindo meus negócios e minha carreira como ele sempre fez. (...) Nossa amizade e compreensão um do outro continua inabalável e indestrutível. Gostaríamos de avisar que não vamos dar entrevistas ou fazer mais declarações com relação a este assunto e agradecemos antecipadamente a compreensão e respeito durante este momento delicado de nossas vidas.”

SHOW DE AMY WINEHOUSE NÃO AGRADA O PÚBLICO DO RIO DE JANEIRO
Para suportar o forte calor que fez no Rio nesta segunda-feira, 10, Amy apelou para duas garrafinhas de 355ml de cerveja. Nos bastidores, um cooler estava repleto de garrafinhas conservadas em temperatura ideal para o consumo da cantora, que iniciou o show tomando um líquido misterioso dentro de uma xícara.
Amy Winehouse cantou para uma plateia de aproximadamente 15 mil pessoas e chegou a errar algumas vezes as letras das músicas. O atraso de meia hora não foi o grande destaque do lado polêmico da artista. Os comentários do público em geral foram por causa das constantes saídas de cena, quando Amy deixava sua banda e seguia para a coxia. O backing vocal Zelon cantou duas músicas e se prolongou na última até que Amy retornasse.
O show de Amy Winehouse ainda não tinha chegado ao fim quando Fernanda Lima, Paola Oliveira e Emanuelle Araújo se retiraram de um dos camarotes vips para reclamarem da apresentação. Amy fez uma última saída misteriosa e quando voltou fez apenas mais um número e saiu do palco sem dar maiores explicações. Sorte da banda que foi apresentada pelo cantor Zelon, enquanto a cantora visitava rapidamente o backstage. Do set list composto por 17 músicas, Amy interpretou apenas 10 canções e deixou o palco sem se despedir do público ou indicar que o show teria realmente chegado ao fim.
“Imagina se todo mundo que quiser ser diva terminar seus shows ou espetáculos sem agradecer ou dar tchau? Acho que ela tem uma voz poderosa e ponto final. O show deixou muito a desejar apesar da artista maravilhosa que ela é. A sensação que eu tive foi de que as pessoas só compram o ingresso para assistir a um tipo de circo dos horrores e só ficam satisfeitos quando a mulher se droga ou cai bêbada”, comentou Antonia Fontenelle.

TOM FORD E SEU MARIDO RICHARD BUCKLEY POSAM PARA REVISTA
Tom Ford mostra seu lado amoroso na capa da revista "Out Magazine", na qual aparece beijando o companheiro Richard Buckley, com quem está há quase 25 anos.
Na matéria Ford recorda estar em um elevador com Buckley, em 1986, quando tinha 25 anos - e Richard 38 -, 10 dias após vê-lo em um desfile de moda. "Decidi no trajeto do elevador que ia casar com ele", disse o estilista.
Ele recorda que logo percebeu as características do marido: "Ele era tão bonito, tão ligado...tivemos muita intimidante. E ele realmente correspondeu".
Na entrevista o estilista lembra como a AIDS ofuscou seu relacionamento. "Uma das primeiras pessoas a serem diagnosticadas com o que era então chamado de câncer gay, em 81, foi um amigo meu. Ele mudou minha cabeça, e passei a me cuidar", avalia.
Ford complementa: "Ele provavelmente salvou minha vida, mas prejudicou a minha maneira de pensar sobre sexo para sempre. Via sexo associado com a morte. Se eu fizesse uma lista, diria que a metade dos nossos amigos à partir do início dos anos 80 já não estão conosco", fala.

PRODUÇÃO DO FILME ‘AMANHECER’ DIVULGA CENA DE SEXO DE BELLA E EDWARD
A revista americana "Entertainment Weekly" divulgou, nesta quinta-feira, 13, a tão esperada primeira imagem da cena de sexo de Edward e Bella, personagens de Robert Pattinson e Kristen Stewart na saga "Crepúsculo". O diretor da produção, Bill Condon, contou para a revista que a sequência exigiu muito preparo da equipe. Em novembro de 2010, os dois vieram ao Brasil para gravar a lua de mel dos protagonistas.
"É uma das cenas mais esperadas e passei uma quantidade enorme de tempo pensando nisso", explicou. "A divulgação dessa imagem foi feita para instigar o público, brincar com o que eles esperam do filme e, talvez, surpreendê-lo, disse Bill. Apesar do elenco ainda estar em filmagem, a cena de sexo dos protagonistas já está finalizada. Ela demorou cerca de 12 horas para ficar pronta e inclui a tomada do travesseiro, quando o vampiro Edward morde o objeto para não machucar sua amada Bella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário