VISITE MEU BLOG ROMANTIC GIRLS

Olá a todos os visitantes do Misturebão. Trago a todos vocês uma novidade, neste ultimo mês venho me dedicando a montagem de um novo Blog,o Romantic Girls, apesar do nome voltado para as garotas, os meninos são muito bem vindos e como o próprio nome já diz, lá nós vamos falar um pouquinho de romance. Lá vocês vão encontrar, Poemas, Poesias,Frases,frases de Famosos, entre outras coisas. Conto com a visita de todos vocês. Obrigada desde já. Beijos a todos!

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

CELEBRITH - O MUNDO DAS CELEBRIDADES

JOHN TRAVOLTA MOSTRA SEU BEBÊ
John Travolta mostrou, pela primeira vez, seu filho Benjamin para revista "People". O menino nasceu no dia 23 de novembro em um hospital da Flórida.
O ator, que posou junto com a mulher Kelly Preston, declarou na entrevista que o Benjamin é um pequeno milagre. Travolta disse que o menino trouxe uma renovação para sua casa. O ator também falou sobre a rotina da família. Ele canta canções de ninar para Benjamin e lê histórias como a do livro "Good Night, Gorilla".
John destacou ainda o melhor momento desse novo período para a família: o primeiro sorriso de Benjamin. Ele contou que sua filha Ella Bleu, de 10 anos, é carinhosa com o irmão.

OPRAH ENTREVISTA SUA MEIA-IRMÃ
Oprah Winfrey confirmou que tem uma meia-irmã chamada Patricia. Ela fez essa revelação nessa segunda, 24, em seu programa. "Eu nunca soube que ela existia", disse.
A apresentadora declarou que sua meia-irmã mora em Milwaukee, Winsconsin, EUA. Ela contou ainda que fez essa descoberta em novembro do ano passado e que as duas se encontraram no Dia de Ação de Graças. "Nem sabia que minha mãe estava grávida na época", revelou Oprah.
Oprah disse que sua mãe deu Patricia para adoção em 1963, quando a apresentadora tinha 9 anos e morava com o pai. "Em sua maior parte, minha vida tem sido um livro aberto e, no programa, pensei que já havia visto de tudo. Achava que nada poderia me surpreender mais, mas, tenho que dizer que eu estava errada", disse a apresentadora.
A meia-irmã de Oprah contou que procurou durante anos por sua mãe biológica e que foi em 2007 que percebeu que tinha uma ligação com a apresentadora.
"A mãe de Winfrey falou no rádio local que tinha perdido dois filhos e eu sabia que tinha dois irmãos mortos. Ela disse que o nome de um deles era Patricia e, o outro, Jeffrey. Fiquei arrepiada porque sabia que eu e um de meus irmãos tínhamos o mesmo nome. Pensei 'não, não pode ser', contou Patricia.
A meia-irmã de Oprah, então, fez um teste de DNA que mostrou que ela tinha 85% de semelhança com a filha de sua irmã que também se chamava Patricia, morta em 2003.

GAGA PODE ESTAR COM UM PÉ NO ALTAR
Lady Gaga e seu namorado, Luc Carl, pretendem se casar. Segundo o site "PopCrunch", o estranho casal resolveu ficar noivo após terem ido morar juntos na luxuosa mansão de Gaga, em Bel Air, este mês.
Gaga e Luc Carl se conheceram no ano de 2006 em um bar e terminaram o relacionamento em 2008, pouco antes da cantora estourar internacionalmente. O casal voltou as boas no ano passado, apesar do fato de que o moço - na época - estar morando com outra mulher.
"Lady Gaga e Luc não estão com pressa de achar uma data para o casamento. Ela ainda não tem nem um anel de noivado, pois ele não tem dinheiro para comprar um anel", contou uma fonte ao "Daily Star".

TAYLOR DISCUTE PELO CELULAR
A cantora foi flagrada em Nashville durante uma acalorada discussão pelo celular. Não se sabe ainda com quem Taylor estava discutindo. Mas sabe-se que Jake Gyllenhaal esteve por aquelas bandas.Porém no momento, o ator já está de volta a Los Angeles.

USHER ‘SEDUZ’ FÃ EM PLENO PALCO
Usher usou todo o seu charme para seduzir uma fã durante a performance da música "Trading Places" em seu show em Manchester, na Inglaterra. O cantor chamou uma mulher para subir ao palco, deitou-a em um sofá, dançou de forma provocante e chegou até a simular sexo com ela. Depois foi a vez de a moça - nada tímida - seduzir o cantor. Ela entrou no clima e partiu para cima de Usher fazendo caras e bocas.
Você pode assistir ao vídeo clicando no link abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário