VISITE MEU BLOG ROMANTIC GIRLS

Olá a todos os visitantes do Misturebão. Trago a todos vocês uma novidade, neste ultimo mês venho me dedicando a montagem de um novo Blog,o Romantic Girls, apesar do nome voltado para as garotas, os meninos são muito bem vindos e como o próprio nome já diz, lá nós vamos falar um pouquinho de romance. Lá vocês vão encontrar, Poemas, Poesias,Frases,frases de Famosos, entre outras coisas. Conto com a visita de todos vocês. Obrigada desde já. Beijos a todos!

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Resumo da Semana (De 17/01 à 23/01)

Segunda-feira,17 de Janeiro de 2011
*IRMÃS GÊMEAS DÃO A LUZ AOS FILHOS NO MESMO DIA
Gêmeas de 25 anos viveram uma experiência curiosa em Clinton Township(Michigan, EUA): elas deram a luz com 14 minutos de diferença. No mesmo hospital.Amy Gilbert trouxe ao mundo Claire. Na sala de parto ao lado, Allison Oliverio se tornou mamãe de Garrett.
As irmãs se casaram com os namorados de colégio. As cerimônias foram separadas por seis meses. Elas garantem não ter planejado engravidar ou dar à luz no mesmo dia."Faço partos há 12 anos e nunca soube de gêmeas que se tornaram mães no mesmo dia", disse à ABC o obstetra Timothy Kim.

Terça-feira, 18 de Janeiro de 2011
*MÃE É PRESA APÓS DEIXAR BEBÊ DE 13 MESES EM BANHEIRA PARA IR JOGAR NO FACEBOOK
Shannon Johnson, 34 anos, deixou seu filho, de 13 meses na banheira para jogar ‘Cafe World’, no Facebook.Após 10 minutos brincando e conversando com seus amigos, ela voltou ao banheiro para ver o filho e o encontrou desacordado, afogado na banheira.
Johnson declarou ao jornal britânico Daily Mailque ligou, em seguida, para o resgate, que chegou em poucos minutos. Ele não resistiu e já chegou morto ao hospital.
Quando a polícia chegou à casa de Johnson, eles encontraram um notebook com a página do Facebook aberta. Durante a investigação, a mãe declarou que já havia deixado o filho na banheira muitas vezes antes do acidente porque já o considerava independente e não queria que ele se tornasse “filhinho da mamãe”. Shannon foi condenada a 43 anos de prisão e foi informada de sua pena pelo meio de comunicação que ela mais usa: a internet.

Quarta-feira,19 de Janeiro de 2011
*FAMILIA SE EMOCIONA NO ENTERRO DE JORDAN, O MENINO AUSTRALIANO QUE DEU A VIDA PELA DO IRMÃO CAÇULA
O adolescente australiano Jordan Rice, de 13 anos, que sacrificou a própria vida para salvar o irmão Blake, 10, nas enchentes da semana passada, foi enterrado hoje na cidade de Toowoomba, no Estado de Queensland. Mais de 350 pessoas compareceram ao velório de Jordan e de sua mãe, Donna, 43, que também morreu depois de ser levada pelas águas.
O menino se tornou um herói nacional após ter insistido que o irmão caçula fosse resgatado antes dele, quando o carro da família foi cercado por uma forte enxurrada. Blake foi levado para um lugar seguro, mas não houve tempo para salvar Jordan e sua mãe. No velório, o irmão mais velho de Jordan e Blake,Chris, disse que a mãe, Donna, era sua melhor amiga e que seu irmão era agora seu herói. 'Jordan, eu sempre te azucrinava por ser tão medroso', disse Chris durante o velório. 'Você tinha pavor de água, altura e até do escuro. Como eu estava errado. Lá vai você perder sua vida enfrentando um de seus maiores medos para salvar seu irmãozinho. Você me deixa tão orgulhoso. O que você fez exigiu coração, coragem e amor. Você é o meu pequeno herói.'
John Tyson, pai de Jordan e companheiro de Donna por 28 anos, descreveu a mulher como 'a mãe perfeita' e Jordan como 'carinhoso e protetor'. O enterro de Donna e Jordan Rice foi o primeiro a ser realizado desde as enchentes devastadoras da semana passada, que mataram 20 pessoas e deixaram ao menos dez desaparecidos.

Quinta-feira,20 de Janeiro de 2011
*CAVALO É ATACADO POR PITBULL
Um cavalo foi atacado por um cão da raça pitbull em uma área no Jardim Renê, região central de São Roque, a 66 km de São Paulo, na tarde de quinta-feira. A briga entre os animais durou mais de meia hora, segundo o comerciante Carlos Lambiazzi, que acionou a Vigilância Sanitária do município. Lambiazzi afirma que passava pela região para levar a mulher dele ao trabalho quando viu o cão abocanhando o pescoço do cavalo. "Não acreditei na cena que vi", disse o comerciante. Ele parou o carro e, com a ajuda de outras três pessoas que passavam por lá, retirou com um pedaço de madeira o pitbull. O cachorro, porém, voltou a agredir o cavalo, que chegou a ficar 20 minutos deitado, sem forças.
Após uma nova tentativa, o comerciante conseguiu prender o pitbull até a chegada dos funcionários da Vigilância Sanitária. O cão foi levado para o setor de saúde, onde foi avaliado. De acordo com a prefeitura, o animal é dócil, não possui raiva nem outra doença.

Sexta-feira,21 de Janeiro de 2011
*IDOSA É ASSASSINADA EM ASSALTO
Uma mulher de 63 anos foi assassinada após um assalto em Pindamonhangaba, a 156 km de São Paulo, na noite de sexta-feira.Segundo a polícia, quatro homens pararam o carro em frente à casa dela, no bairro das Campinas, e pediram ao marido dela água para o veículo. Em seguida, o grupo anunciou o assalto.
Eles levaram R$ 650 em dinheiro, um celular e uma corrente de ouro. Durante o a ação dos criminosos, houve um disparo que atingiu o peito da mulher.
A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Os homens fugiram. O carro usado na ação foi encontrado abandonado no bairro Jardim Regina. Até as 10h40 deste sábado, ninguém havia sido preso.

Sábado,22 de Janeiro de 2011
SANTA CATARINA:BEBÊ MORRE AO CAIR DOS BRAÇOS DA MÃE
Um bebê de três meses morreu ao ser arrastado pelas águas em Massaranduba, em Santa Catarina, segundo informações da Defesa Civil do estado. De acordo com dados preliminares sobre a ocorrência, o bebê caiu dos braços da mãe, que atravessava um córrego para fugir de um alagamento.
A morte eleva para três o número de mortes no estado devido às chuvas. Em Florianópolis, um menino de 8 anos morreu depois de cair em um córrego nesta sexta-feira (21). Segundo a Defesa Civil, a criança foi levada pela correnteza, que está mais forte por causa da chuva que atinge a cidade. Em Jaraguá do Sul (SC), na tarde de quinta-feira (20), um operário morreu após ser atingido por um raio. Segundo a Defesa Civil, ele trabalhava em uma obra quando começou a chuva e tentou recolher alguns materiais. Ele teria sido atingido pela descarga elétrica.

Domingo,23 de Janeiro de 2011
HOMEM QUE MANTEVE DUAS IDOSAS COMO REFÉNS É MORTO PELA POLICIA
Depois de manter duas idosas com mais de 80 anos sob a mira de um fuzil AK-47, um suspeito identificado pela PM como traficante do Morro da Pedreira morreu ao tentar fugir e trocar tiros com policiais do 9º BPM (Rocha Miranda). Segundo o capitão Ivan Blaz, do Batalhão de Operações Especiais (Bope), que participou das negociações para a libertação das reféns, o traficante estava fugindo da PM e se escondeu na casa das idosas, na Favela do Muquiço, em Guadalupe, no subúrbio do Rio.
Segundo capitão Blaz, as idosas foram ameaçadas de morte durante todo o tempo, mas não foram feridas pelo suspeito. Policiais do 9º BPM tentaram a rendição do suspeito. Logo depois da chegada do Bope, o homem tentou fugir. “Ele disparou alguns tiros dentro da casa. Nós invadimos o local e houve troca de tiros. Ele foi ferido mortalmente”, contou Blaz.



FONTE:Terra e Globo.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário