VISITE MEU BLOG ROMANTIC GIRLS

Olá a todos os visitantes do Misturebão. Trago a todos vocês uma novidade, neste ultimo mês venho me dedicando a montagem de um novo Blog,o Romantic Girls, apesar do nome voltado para as garotas, os meninos são muito bem vindos e como o próprio nome já diz, lá nós vamos falar um pouquinho de romance. Lá vocês vão encontrar, Poemas, Poesias,Frases,frases de Famosos, entre outras coisas. Conto com a visita de todos vocês. Obrigada desde já. Beijos a todos!

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Resumo da Semana (De 01/01 à 09/01)

*Sábado, 01 de Janeiro de 2011
DILMA CHORA AO ASSUMIR PRESIDENCIA DO BRASIL
Dilma Rousseff deixou a fama de "brava", como descreveu a petista hoje mesmo o ex-vice José Alencar, e caiu em lágrimas ao falar sobre a emoção de suceder Luiz Inácio Lula da Silva e de representar milhares de brasileiros e brasileiras. A ex-guerrilheira que construiu carreira de gestora pública prometeu "honrar as mulheres, proteger os mais frágeis e governar para todos".

"Dediquei toda a minha vida à causa do Brasil. Entreguei minha juventude ao sonho de um País justo e democrático", afirmou a presidente no seu primeiro discurso em referência ao período da ditadura militar.

Em um discurso de 40 minutos, Dilma se emocionou ao dizer que governará para todos os brasileiros. "Estendo minha mão para os partidos de oposição e aqueles que não me acompanharam nessa jornada. Sou a presidenta de todos os brasileiros", afirmou ao conter as lágrimas.

*Domingo,02 de Janeiro de 2011
BANCO É ASSALTADO POR LADRÃO COM MÁSCARA DE DARTH VADER E AVENTAL ROSA

Homem é acusado de assaltar um posto bancário que fica dentro do supermercado em que ele próprio trabalha, na Califórnia.

Armado, ele usou um avental hospitalar rosa, uma máscara de Darth Vader (vilão do filme "Guerra nas estrelas"), uma peruca feminina preta e luvas como disfarce para cometer o roubo, segundo a polícia.
Após o assalto, o suspeito fugiu. Mas, depois de seguir algumas pistas, os policiais conseguiram identificá-lo.Gregory Sanchez, de 26 anos, foi preso três horas depois, enquanto estava trabalhando como empacotador no mesmo local em que ocorreu o crime.

*Segunda-feira, 03 de Janeiro de 2011
NOVO TESTE PARA TRATAMENTO DE CÂNCER É DESCOBERTO

Cientistas americanos vão testar em larga escala um método que promete levar a um avanço significativo no tratamento do câncer.

A maioria dos tumores libera células que circulam na corrente sanguínea. Se o tratamento de combate ao câncer está dando certo, o número dessas células no sangue cai. O problema é que o método para descobrir isso é limitado e caro. E muitas vezes requer uma nova biópsia, a retirada de um pedaço de tecido do corpo.
Pesquisadores de Boston anunciaram o que promete ser um divisor de águas. O teste feito com o sangue do paciente usa um microchip parecido com uma lâmina de laboratório, onde estão 78 mil pequenos cilindros, como cerdas de uma escova de cabelo, que contêm uma substância capaz de atrair e prender as células cancerosas. No momento em que o sangue passa pelo chip, as células doentes se grudam nesses cilindros e são identificadas por um corante que faz elas brilharem. Desta forma, os pesquisadores podem contá-las e retirá-las para estudo.
O novo método promete detectar uma célula doente em meio a um bilhão de células saudáveis e já foi testado com sucesso em 200 pacientes. Ele pode também representar uma forma bem mais simples e personalizada de guiar o tratamento, com mais eficácia e custos mais baixos. Por meio dele, o médico pode também verificar se os medicamentos estão agindo de forma positiva ou se é preciso mudar alguma coisa.

*Terça-feira,04 de Janeiro de 2011
CHINA:50 MIL PESSOAS FICAM PRESAS NAS ESTRADAS DEPOIS DE NEVASCA
A neve e o gelo interromperam o trânsito em estradas de três províncias ao sul da China.
Os caminhões não conseguiram sair do lugar e 50 mil pessoas ficaram presas em engarrafamentos nas estradas, que foram interditadas por medida de segurança.
Nas linhas de trem, operários usaram maçaricos para derreter o gelo.

*Quarta-feira,05 de Janeiro de 2011
MORRE LILY MARINHO,VIÚVA DE ROBERTO MARINHO,FUNDADOR DA REDE GLOBO
Dona Lily Marinho,morreu às 20h05 desta quarta-feira, aos 89 anos,de falência múltipla dos órgãos. Ela estava internada na Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio, desde o dia 13 de dezembro, com infecção respiratória. Duas semanas atrás, Dona Lily havia sido transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da clínica.
Filha de uma francesa e de um inglês, Lily Monique de Carvalho Marinho nasceu em Colônia, na Alemanha, mas foi criada na França. Em 1938, a beleza da jovem impressionava. Lily Monique foi miss Paris, aos 17 anos de idade. Foi em Paris que conheceu o primeiro marido, o empresário Horácio de Carvalho. Casou-se e adotou o Brasil como pátria. Com Horácio de Carvalho, teve um filho, Horacinho, que morreu num acidente de automóvel, aos 26 anos de idade. Tempos depois, adotou um menino, que lhe deu quatro netos. Dona Lily e Roberto Marinho se conheceram em 1941. Quase 50 anos mais tarde, quando a reencontrou, já viúva, Doutor Roberto se lembrava de como ela estava vestida quando se encontraram pela primeira vez. Eles se casaram em setembro de 1991. Roberto Marinho tinha 86 anos, e Lily, 70.

*Quinta-feira,06 de Janeiro de 2011
EX-PRESIDENTE LULA SE HOSPEDA COM A FAMILIA NO GUARUJÁ
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está, desde esta terça-feira, hospedado no Forte dos Andradas, no Guarujá, litoral de São Paulo. Segundo fontes do governo, a reserva para o ex-presidente foi feita do dia 3 até o próximo dia 18. Lula está acompanhado da esposa Marisa Letícia, dos filhos, das noras e dos netos.
O decreto que regulamenta a legislação que dispõe sobre medidas de segurança aos ex-presidentes da República, não trata da possibilidade de ex-mandatários se hospedarem em dependências do Exército. No entanto, segundo informações de fontes do Planalto, se o ex-presidente for convidado pelo Exército, não há qualquer problema ou ilegalidade nisso.

*Sexta-feira, 07 de Janeiro de 2011
EUA:IRMÃS QUE CUMPRIAM PRISÃO PERPÉTUA SAEM DA CADEIA COM A CONDIÇÃO DE UMA DOAR RIM A OUTRA

Nos Estados Unidos, duas irmãs que cumpriam prisão perpétua foram postas em liberdade, mas sob uma condição.

A mais nova vai doar um rim à irmã mais velha, que é obrigada a fazer três hemodiálises por semana. Gladys e Jamie Scott foram recebidas na porta da prisão no Mississipi pela mãe e pelos filhos.

Elas foram condenadas em 1993 por assalto à mão armada, quando levaram US$ 11. O governador resolveu liberar as duas em parte pelo alto custo da hemodiálise, cerca de R$ 350 mil por mês.

*Sábado,08 de Janeiro de 2011
JOVEM ABRE FOGO EM SUPERMERCADO DOS ESTADOS UNIDOS

Um jovem abriu fogo num supermercado nos Estados Unidos e deixou 6 mortos e 12 feridos. Entre eles, uma deputada federal, que levou um tiro na cabeça.

A deputada Gabrielle Giffords, de 40 anos, foi a primeira a ser atingida. Ela estava conversando com eleitores num evento pequeno, do lado de fora de um supermercado na cidade de Tucson, no estado do Arizona.

Segundo testemunhas, um homem chegou perto da deputada e deu um tiro na cabeça dela. A partir daí, seguiram vários outros disparos.

Segundo a polícia, entre os seis mortos, está um juiz federal e uma menina de 9 anos.
Gabrielle Giffords foi submetida a uma cirurgia na cabeça e se encontra em estado grave. O tiro atravessou o cérebro da deputada, mas o médico-chefe do hospital local disse estar otimista em relação à recuperação dela. O suspeito, um jovem de 22 anos, foi preso e já foi interrogado pela polícia. O presidente Barack Obama enviou o chefe do FBI, a polícia federal americana, para a cena do crime e lamentou o incidente. Disse que o ataque é uma tragédia para todo o país.

*Domingo,09 de Janeiro de 2011
LADRÃO ROUBA FUNERÁRIA E DORME EM CAIXÃO
Um ladrão "amador" foi preso no bairro de Penzing, em Viena (Áustria), após arrombar durante a madrugada uma funerária, beber uma garrafa de vinho e adormecer em um caixão. O intruso, de 25 anos, foi descoberto pelo coveiro Heinrich Altbart, que fotografou o sujeito na situação inusitada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário