VISITE MEU BLOG ROMANTIC GIRLS

Olá a todos os visitantes do Misturebão. Trago a todos vocês uma novidade, neste ultimo mês venho me dedicando a montagem de um novo Blog,o Romantic Girls, apesar do nome voltado para as garotas, os meninos são muito bem vindos e como o próprio nome já diz, lá nós vamos falar um pouquinho de romance. Lá vocês vão encontrar, Poemas, Poesias,Frases,frases de Famosos, entre outras coisas. Conto com a visita de todos vocês. Obrigada desde já. Beijos a todos!

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Resumo da Semana (De 24/01 à 30/01)

Segunda-feira, 24 de Janeiro de 2011
*MOSCOU:ATENTADO EM AEROPORTO DEIXA MORTOS E FERIDOS

31 pessoas morreram e mais de 170 ficaram feridas em uma explosão no aeroporto internacional de Moscou, segundo as autoridades russas. Sofia Maliavina, porta-voz do Ministério da Saúde, disse que 20 dos feridos estão em estado grave. Os trabalhos de resgate de feridos continuavam no prédio.

O incidente foi provocado por um homem-bomba, às 16h32 locais (11h32 do horário brasileiro de verão), segundo a assessoria do aeroporto, que afirmou que o número de mortos chegaria a 35.
O atentado ainda não havia sido reivindicado por nenhum grupo, mas suspeita-se de grupos separatistas da região do Cáucaso, que lutam pela criação de um estado islâmico independente. Dois passageiros britânicos estão entre os mortos, segundo as autoridades.
O porta-voz do Comitê de Instrução da Procuradoria da Rússia, Vladimir Markin, confirmou que a explosão foi um atentado terrorista

Terça-feira,25 de Janeiro de 2011
*AMERICANA É CONDENADA POR FAZER SEXO COM OS AMIGOS ADOLESCENTES DA FILHA

Uma americana da cidade de Chicago Ridge foi condenada a 10 anos de prisão após admitir ter feito sexo com adolescentes que eram amigos da filha dela, segundo o jornal "Chicago Sun Times".Cathleen Miller, de 40 anos, foi considerada culpada na última sexta de abuso e assédio sexual.

Ela foi condenada a 9 anos de prisão pela ligação com três dos garotos e a mais um ano por uma quarta vítima, todos adolescentes com idades de 14 e 15 anos à época, disse Andy Conklin, porta-voz da Procuradoria do Condado de Cook ao jornal. Um quinto garoto também acusou Miller, mas os promotores disseram que a acusação não procedia, de acordo com o advogado dela, Robert Olson.
Segundo a promotoria, Miller atraía os garotos com bebida alcoólica e maconha e teve relações sexuais com pelo menos dois deles em sua casa entre fevereiro e junho de 2010. Os encontros vieram à tona depois de um dos garotos ter escrito um pedido de desculpas no perfil do Facebook da filha mais velha de Miller, que teria flagrado os dois juntos. Os pais do garoto viram a mensagem e foram à polícia, segundo o advogado de defesa.
Quando a polícia começou a investigar, Miller foi internada por ter tentado se suicidar e sua irmã assumiu a custódia das três filhas, com idades de 14, 10 e 3 anos, segundo o advogado.
A americana, que inicialmente negou as acusações, disse que os garotos levavam álcool e drogas à sua casa. Ela foi demitida do seu emprego como secretária e presa no dia 13 de julho último. Segundo o advogado, na época da prisão Miller tinha acabado de se separar do marido e havia feito consultas para entrar com o pedido de divórcio. As crianças hoje vivem com o pai na casa da família.

Quarta-feira,26 de Janeiro de 2011
*MORRE O ATOR JOHN HERBERT
O ator tinha 81 anos e estava internado no Hospital do Coração desde o dia 5 de janeiro, após apresentar insuficiência respiratória. A causa da morte foi enfisema pulmonar. Seu velório será realizado por volta das 19h nesta quarta em São Paulo, no Museu da Imagem e do Som (MIS).
Além de atuar, Herbert também era produtor e diretor. Ele trabalhou em mais de 30 novelas da TV Globo, como "Que rei sou eu" e "Sinhá moça", sendo a sua última "Três irmãs", de 2008. Ele também esteve em "Sete pecados", reprisada no ano passado pelo "Vale a pena ver de novo".
"Meu pai deixa um grande exemplo de amor à vida, e, principalmente, de bom-humor", disse o músico durante o velório, que começou por volta das 18h45 desta quarta, no Museu da Imagem e do Som, em São Paulo.O corpo do ator deverá ser cremado.

Quinta-feira,27 de Janeiro de 2011
*NELSON MANDELA DEIXA HOSPITAL
O ex-presidente sul-africano Nelson Mandela, deixou o hospital em que estava internado em Johannesburgo. Ele vai continuar em casa com o tratamento contra uma infecção respiratória, anunciou o médico chefe do exército nacional, Vejaynand Ramlaken.
Mandela, de 92 anos, ficou internado para se submeter a exames para tratar problemas respiratórios, segundo o gabinete da presidência. O vice-presidente sul-africano, Kgalema Motlanthe, afirmou que Mandela se encontrava bem e com bom-humor. "Madiba está bem", afirmou Motlanthe, usando o nome de clã de Mandela, acrescentando que o heroi anti-apartheid está "rindo e fazendo piadas".

Sexta-feira,28 de janeiro de 2010
*ESPECULAÇÕES RONDAM INTERNAÇÃO DE MANDELA
Por causa da internação do líder Nelson Mandela, para fazer exames de rotina, uma onda de especulações ronda a África do Sul sobre a saúde do primeiro presidente negro do país. De acordo com informações obtidas pelo jornal americano New York Times, não há necessidade de pânico. “Mandela sofre de doenças comuns para pessoas de sua idade e condições que ele desenvolveu ao longo dos anos. Nós temos que lembrar que ele sofreu de tuberculose enquanto estava em Pollsmoor e teve infecções respiratórias anteriormente”, disse uma fonte governamental. Pollsmoor foi uma das prisões onde Mandela foi mantido preso por 27 anos.

Sábado, 29 de Janeiro de 2011
*DILMA DIZ QUE ORÇAMENTO DO PAC NÃO SOFRERÁ CORTES
Em entrevista no Rio de Janeiro,a presidente Dilma Rousseff afirmou que não haverá cortes nas obras previstas no Plano de Aceleração do Crescimento (PAC). “Nós não vamos contingenciar o PAC. Vou repetir isso três vezes e quantas vezes for necessário”, disse. Segundo a reportagem, diante de rumores que haveria cortes no programa, Dilma foi enfática. “Nós não vamos contingenciar o PAC. Vou repetir isso três vezes e quantas vezes for necessário”.

Domingo, 30 de Janeiro de 2011
*VEM AÍ ‘RIO’ O NOVO DESENHO ANIMADO DO MESMO DIRETOR DE ‘A ERA DO GELO’
A 20th Century Fox divulgou sua nova animação 3D: Rio.Dirigido por Carlos Saldanha (A Era do Gelo e Robôs), o desenho conta a história de Blu, uma arara que deixa o conforto de sua gaiola em uma pequena cidade dos Estados Unidos para se aventurar no Rio de Janeiro em busca de Jewel, a única fêmea representante de sua espécie.A dublagem em Inglês conta com Jesse Eisenberg (A Rede Social), Anne Hathaway (Alice no País das Maravilhas), Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother), Rodrigo Santoro(Simplesmente Amor), George Lopez (Idas e Vindas do Amor) e Jake T. Austin (Os Feiticeiros de Waverly Place).Rio chega aos cinemas dia 15 de abril de 2011.



Fonte: Globo.com e Época

Nenhum comentário:

Postar um comentário