VISITE MEU BLOG ROMANTIC GIRLS

Olá a todos os visitantes do Misturebão. Trago a todos vocês uma novidade, neste ultimo mês venho me dedicando a montagem de um novo Blog,o Romantic Girls, apesar do nome voltado para as garotas, os meninos são muito bem vindos e como o próprio nome já diz, lá nós vamos falar um pouquinho de romance. Lá vocês vão encontrar, Poemas, Poesias,Frases,frases de Famosos, entre outras coisas. Conto com a visita de todos vocês. Obrigada desde já. Beijos a todos!

domingo, 23 de janeiro de 2011

CELEBRITH - O MUNDO DAS CELEBRIDADES

MIRANDA KERR DIVULGA FOTO DE SEU BEBÊ
Miranda Kerr divulgou em seu blog uma foto sua amamentando seu filho recém-nascido. A modelo também revelou o nome de seu herdeiro com o ator Orlando Bloom e contou detalhes do parto.
"No dia 6 de janeiro, eu dei à luz a nosso lindo filho Flynn. Ele pesava 4,5 quilos. Eu dei à luz naturalmente, sem qualquer medicação para dor e o trabalho foi longo, árduo e difícil. Mas Orlando estava comigo o tempo todo, apoiando e me orientando. Eu não poderia ter feito sem ele.Estamos muito felizes e por podemos desfrutar esse tempo juntos com a nossa família. (Flynn) é o nosso pequeno raio de sol. Obrigado a todos por seus lindos e amorosos desejos e pensamentos. Eu não tive muito tempo para ler e responder muitos comentários, mas, por favor, eu sei que vou assim que eu tiver uma oportunidade", acrescentou.

MALVINO SALVADOR E SOPHIE CHARLOTTE EM ENSAIO PROVOCANTE
Malvino Salvador, 34 anos, não resistiu à tentação de fazer um ensaio provocante com Sophie Charlotte, 21, para a edição de janeiro da revista Joyce Pascowitch. "Complicado posar assim com a namorada. Dá vontade de agarrar", brincou o ator.
Juntos há um ano, eles ainda não pensam em se casar, mas planejam uma viagem a dois pela Europa. "Amo a Sophie e penso em ter um futuro com ela, mas isso é uma coisa que a gente vai construindo a cada dia", explicou Malvino. "Ele é um dos homens mais íntegros que já conheci. É ético, carinhoso e me surpreende a cada dia", declarou Sophie.

DIVULGADA IMAGEM DO NOVO FILME PIRATAS DO CARIBE

Foi divulgada nesta sexta-feira (21) uma nova imagem do filme Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas, que estreará em 3D no mês de maio.Na foto, podemos ver o novo vilão Blackbeard, interpretado por Ian McShane, apontando uma espada para a câmera. A imagem dá a noção de terceira dimensão que o novo filme explorará.O quarto filme da franquia é dirigido por Rob Marshall e estrela McShane, Johnny Depp, Penelope Cruz e Geoffrey Rush. Nesta aventura, o capitão Jack Sparrow vai em busca da Fonte da Juventude, mas, como sempre, encontra vários problemas pelo caminho.


ELTON JOHN E SEU COMPANHEIRO MOSTRAM PELA PRIMEIRA VEZ O SEU BEBÊ
O cantor inglês Elton John e seu companheiro, David Furnish, estampam as edições desta semana das revistas "OK!" com o filho, o pequeno Zachary Jackson.
Elton contou que estava presente no nascimento do pequeno, que aconteceu no último Natal. Zachary foi concebido através de uma mãe de aluguel. Eles não sabem quem é o pai biológico, pois misturaram os sêmens.
"Nós dois contribuímos. Por enquanto não temos a menor ideia (de quem seja o pai). Olhamos para ele todos os dias, e no momento ele tem o nariz do Elton e as minhas mãos. Nós não ligamos para isso. Ele é nosso bebê; E o que importa é que ele é saudável, feliz e amado", disse Furnish.
"Zachary disparou como um foguete. Simplesmente não há palavras para descrever o que eu sinto. É indescritível. Na hora apenas pensei: 'Temos um filho!'", contou Elton John.

Nenhum comentário:

Postar um comentário